Série: Don't trust the B in Apartment 23

Quando terminei de ver Jessica Jones, acabei ficando com abstinência da série. Foi então que encontrei um link que indicava Don't trust the Bitch in Apartment 23 para quem estivesse a fim de rever Krysten Ritter e conhecer melhor seu trabalho, ver sua atuação em uma produção de comédia. Encontrei na Netflix dia desses e comecei a assistir bem despretensiosa, já que ultimamente só tenho assistido coisas de ação e mistério, mas acabei gostando e vendo um episódio atrás do outro. Vale muito uma indicação aqui no blog! Clique em Leia Mais para ver o post completo.

Sinopse: Conta a história de June ao chegar a Nova York para assumir o cargo em uma empresa conceituada. Logo no seu primeiro dia de trabalho a empresa fecha, então ela precisa achar um apartamento barato para morar e também precisa de outro emprego. June acaba dividindo um apartamento com Chloe, uma pessoa com sarcasmo e ironias na ponta da língua e com uma forte tendência a ser trapaceira.
Os episódios são curtinhos. Cada um tem 21 minutos e dá pra assistir vários de uma vez. Pegue um final de semana aí e faça maratona. Se você já gostava de New Girl, provavelmente vai gostar muito dessa!
Don't trust... poderia ser boba, sem conteúdo, besteirol total. Mas não é isso: além de ser divertida, nos faz refletir. Como assim refletir, Mah? June, uma das protagonistas, sai de uma cidade calma e se muda para New York, sonhando em conseguir um emprego na famosa Wall Street, mas no primeiro dia de trabalho descobre que a empresa está fechando. E, sem ele, não poderá morar no apartamento que sempre quis. É uma forma de nos fazer ver que nem tudo pode acontecer como queremos, mas que é possível se reerguer.
O ponto forte da série é o clima divertido e a personagem Chloe, vivida por Krysten Ritter. Chloe é ousada, despreocupada, esperta e aproveitadora. Fácil gostar das cenas que ela aparece soltando alguma frase sarcástica ou fazendo suas caras e bocas.
Chloe também é super fashionista. Preste atenção em seus looks meio extravagantes e muito estilosos que sempre roubam um pouco a cena!
Agora vamos para o lado meio bad. A série foi cancelada na época por motivos desconhecidos. A ABC decidiu cancelar retirando-a de sua grade de programação faltando apenas oito episódios para completar a segunda temporada! Já ouvi falar que quando a série foi ao ar coloram os episódios sem ordem cronológica e isso atrapalhou um bocado. Uma pena, né? 

Gostou? Já assistiu? Já ouviu falar? Quer assistir? Me conta nos comentários!

You May Also Like

35 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série,mas vou procurar pra assistir também. Mas realmente é super chato quando cancelam uma série que a gente começou assistir e sem motivos aparentes :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh..me passa a senha do seu netflix!!?? kkk alguem please!
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu amo amo amo essa série! Comigo foi o contrário, eu conheci Jessica Jones porque já estava apaixonada pela Krysten em Apartment 23 haha é uma das minhas favoritas e é bem isso o que você disse mesmo, tinha tudo para ser mais uma daquelas séries trash, mas acabou virando uma que nos faz sonhar com viver dentro dela <3
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a assistir essa série e confesso: já morri de rir com ela!! Gosto muito.
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas espero acompanhar :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  6. Pareci ser bem bacana ainda não conhecia não.
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir

  7. Nice dress, look beautiful to me. I fall in love now. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, só pela sua resenha já amei <3
    Quero assistir, a história é boa e parece ser super divertida, além de claro, passar uma mensagem bacana e que realmente nos faz refletir =D

    Mari, acabei de conhecer seu blog e adorei ^^ Já estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir!



    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar da série, mas já fiquei curiosa. As vezes faz be assistir coisas bobas e dar umas risadas!
    Quero assisti!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser muito divertida! Pena que tem poucos episódios, né?

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Fiquei super afim de assistir.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ela tão linda e sua personalidade é tão forte em sua atuação, acho ela incrível *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma série muito legal, vou procurar assistir haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu adorava. fiquei super chateada quando cancelaram. Eu acho que eles deveriam pelo menos ter terminado a temporada. Acho falta de respeito com quem acompanha cancelarem assim. Os looks da serie eram maravilhosos! <3
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  15. Guardei essa série aqui para assistir há um tempo,mas ainda não comecei a ver.Agora lendo seu post me deu uma vontadezinha de assistir.
    Te indiquei ao prêmio dardos no meu blog http://bit.ly/1pfHwMX

    ResponderExcluir
  16. Oi Marilia, tem post novo no meu blog. Espero sua visita <3
    Beijos (:
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Marília!
    Já vi alguns gifs desta série no Tumblr, gostei muito de saber mais. Parece mesmo muito divertida, com uma personagem principal impagável, gostei! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  18. Poooxa, já tava super animada para ir procurar quando você disse que acabou :'( Mas mesmo assim vou procurar, já gostei só do que li, imagina quando eu for assistir? hahahaha! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhh, logo que lançou eu acompanhei, apartament 23 é tuudo de bom, eu assisti jessica jones por isso, porque gostei muito do papel dela aí! sério!
    boa indicação.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa serie, mas gostei. Parece ser bem divertida!
    Gostei do estilo dessa personagem principal, e gostei porque os episódios são curtinho, é como você disse; em um final de semana dá pra assistir tudo :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já tinha ouvido falar bastante dessa série, mas nunca parei para olhar. Sua resenha me deixou curiosa, ainda mais porque mencionou New Girl haha
    Que pena que cancelaram, né? Odeio quando isso acontece.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  22. Eu já assisti alguns episodios no netflix é muito incrivel e super viciante! Diversão é o que não falta

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar , vou assistir assim que der ! Pena que foi cancelada.

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
  24. eu não conhecia, mas já amoo ! vou procurar agora !!

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  25. Eu nem assisti, e já amei a Chloe hahaha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu acompanhava essa série simplesmente porque era muito engraçado ver o James zoando a si mesmo por ser o eterno Dawson rsrs
    Foi uma pena ter sido cancelada.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu vi um outro blog indicando essa série também, mas tinha me esquecido o nome, agora até já anotei aqui! É uma personagem bem diferente da Jessica, né? Vai ser legal ver a Krysten interpretando algo de comédia ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  28. Já vou adicionar na grade, muita serie pra pouco tempo de vida </3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  29. KRISTEN <3 Já quero assistir! tô precisando mesmo de uma comédia, e quando vi as fotos do post a primeira coisa que me chamou a atenção foi justamente esses looks dela, haha.

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  30. Eu assisti ao primeiro episódio dessa série há um bom tempo atrás! Mas como estava assistindo muitas coisas, acabei deixando de lado, mas agora me deu vontade de voltar a assistir hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Essa série é muito destruidora. A Krysten é diva em qualquer coisa que ela faz, comecei a ver os episódios do seriado e me apaixonei pela personagem que ela interpreta, desde roupas até essa personalidade meio duvidável dela, hahaha. Ainda preciso terminar, só fico triste com a cagada que o canal que exibia fez com a série.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca tinha escutado falar dessa série, adorei! Adorei mais ainda saber que ela tem episódios curtos, tipo Friends, e tem no Netflix <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá! Aonde posso assisti-lá ? Ela saiu do catálogo da Netflix. Poderiam alguém me ajudar ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!