Quem Somos

O Trash Rock nasceu como um blog em março de 2009, fundado por Marília Pessoa. Com o passar dos anos, o blog se tornou site, no qual é abordado tudo relacionado a moda, cultura pop e entretenimento.
Siga o Trash Rock nas redes sociais:
Instagram | Facebook | Twitter | Inscreva-se no canal do Youtube aqui.

Sobre a Equipe:

Marília Pessoa // Editora-chefe
21 anos, estudante de Comunicação Social. Escorpiana, complicada, faz tudo ouvindo música e adora ficar em casa. Sempre foi apaixonada por revistas e sonhava em se tornar uma Miranda de O Diabo Veste Prada quando crescesse.
- Leia todos os posts dela aqui.

Fátima França // Redatora 
21 anos com cara de 17. Ariana equilibrada. Vegetariana poser. Viciada em séries, em salvar fotos do pinterest e em testes do buzzfeed. Curiosa de nascença e exploradora do curso de Comunicação Social.
- Leia todos os posts dela aqui.

Thalícia Sousa // Redatora 
Ariana. estudante de Comunicação Social. 21 anos de idade na certidão de nascimento. Cara de 13, querendo a sensação de liberdade de quem tem 18, e às vezes sentindo saudades da melhor zona de conforto quando tinha só uns meses, no útero da mãe dela.
- Leia todos os posts dela aqui.

Sarah Rêgo // Redatora
Estudante de comunicação, pesquisadora e futura jornalista. Desde que saiu do ventre de dona Zu, foi picada pelo bixinho da curiosidade.
- Leia todos os posts dela aqui.
Instagram

Victória Carvalho // Redatora
20 anos. Extrovertida, carismática, criativa. Além de sempre querer expressar sua opinião acerca de vários assuntos como toda leonina, curte ler bons livros e ama ir a festas. Mas ama mais ainda compartilhar algum conhecimento que adquiriu com a vida.
- Leia todos os posts dela aqui.
- Instagram

Ana Maria // Redatora
Designer em formação, com algumas eletivas em Comunicação Social.  Curte ambientes planejados, a boa e velha culinária, o mar, escrever ao fim do dia enquanto garimpa novas músicas e estar com quem ama. Acredita na força de partilhar conhecimento e fazer o bem.
- Leia todos os posts dela aqui.
- Instagram

Dayane Jeniffer // Redatora
18 anos com mentalidade de 10. Estudante de Comunicação Social, amante da cultura pop desde que me conheço por gente, pisciana com coração a mil e sonhando com os pés nas alturas. Sou muito amigável (adoro conversas infinitas), determinada e aberta a opiniões.
- Leia todos os posts dela aqui.

Karolini Barbara // Redatora
De 24 já basta minha cara, porque a alma e o corpo parecem ter 80 anos. Posso dizer que sou de peixes, mas ainda não acredito muito nos signos não. Feminista e escritora desde os meus 16 anos. Sou BHLauren e KBOliveira: duas mulheres no corpo de uma só. Chefe de Redação do Jornal Informal e estudante de jornalismo. "Bookaholic" viciada. Fã de Tim Burton e da minha tutoria Clarice Lispector. 
- Leia todos os posts dela aqui
- Instagram

Gabriella Lucena // Redatora
Estudante de Design, feminista, vegetariana, libriana no melhor estilo indecisa (nunca me pergunte qual meu álbum preferido da Lana Del Rey, por exemplo, é sério) e apaixonada pelo universo da moda.
- Leia todos os posts dela aqui.
- Instagram

Pedro Gomes // Redator
19. Assustado, nesse momento, por saber que a vida passou tão depressa. Tão rápido que vocês podem me conhecer como um estudante de Comunicação Social, um escritor nas horas vagas, ou, o melhor, um fiel canceriano. Certos verbos são aplicados sempre no meu cotidiano, o atentar, o compartilhar e o somar. Em quaisquer que sejam os contextos, tais verbos sempre serão bem-vindos. Ah, namoro cultura pop e temos momentos felizes (sem rancor, ela me escolheu).
- Leia todos os posts dele aqui.