O melhor da StyleWe

Conheci essa loja gringa recentemente e tô amando as peças! Tinha que mostrar para vocês algumas das peças que estão na minha wishlist do site! StyleWe tem um monte de roupa linda, para todos os estilos de menina! São muitas opções de vestidos, blusas, casacos phynos, calças, shorts, roupas esportivas e até mesmo bolsas. Tenho certeza que alguma peça vai te fisgar! Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Blusas
Quem não gosta de uma boa blusinha, né? Na StyleWe tem muuuitas! Tem algum modelos mais clássicos, mais elegantes, porém selecionei apenas algumas que fazem mais o meu estilo e são mais clean, com cores neutras e cortes simples, que combinam com praticamente tudo. 
Também tem t-shirt com estampas chamativas! Estão em menor quantidade, comparado ao número de outros tipos de blusas, mas você encontra lá também.

Vestidos
Também tem muitos! E para todos os estilos, principalmente os mais delicados, góticos e elegantes. Disponíveis em tamanhos variados, dos mais curtinhos com um toque sexy, médios, até aqueles mídi bem fashionistas. O site está sempre com alguma novidade nessa área. Já que estamos pertinho do verão, vale dar uma conferida na parte de vestidos de verão: https://www.stylewe.com/buy/summer-dresses.html

Calças
Tem muitas calças jeans, principalmente daquele modelo que a gente ama: skinny! E o modelo queridinho sobre algumas variações: cintura alta, com rasgos sutis, rasgos mais desfiados, lavagens escuras...

Saias

Fiquei louca para ter uma! Tem tantas saias diferentes! Algumas mais rodadas, plissadas, estampadas, com tule, com recortes diferentes. Só de olhar essas fotos já dá para imaginar muitas ideias de looks lindos e fofos para sair por aí toda barbiezinha, né non?

Shorts
Dos modelos mais simples que a gente já conhece, até aqueles de tecido leve e coloridinho que combinam muito com a vibe da primavera verão. Porém, escolhi uns shorts meio diferentões que me chamaram a atenção para colocar aqui no post. Ambos com uma pegada boho que me lembrou muito o visual das garotas estilosas do Lollapalooza. 

Bolsas
Tem muitos modelos, uns bem fofos e bem delicados inclusive. Mas coloquei as duas bolsas que mais amei: essa com orelhas de gatinho e essa mochila com tecido que imita muuuuito glitter azul.
Caso você queira conhecer melhor a StyleWe: Site, Pinterest e Blog.

Gostou? Já conhecia a loja? Qual peça mais te chamou a atenção? Me conta nos comentários!
Este post é publi.

You May Also Like

25 comentários

  1. Que lindas essas roupas! Eu não conhecia essa loja. Gostei das blusas e fiquei com vontade de ter todas pra mim, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já visitei essa loja e fiquei encantada com as peças de lá!
    Adoei essas pelas que você mostrou no post!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Essas roupas são lindas, eu estou naquela fase de "nada ficou bonito", preciso dar uma pesquisada antes de comprar roupas novas, confesso que ando comprando roupas por comprar.
    Lua do Mar espera por você ♡

    ResponderExcluir
  4. Quanta roupa linda!!!! Estou apaixonada por cada uma. Adoro esse estilo mais básico, clean, acho super elegante. Mas confesso que fiquei caidinha naquela saia de bolinhas brancas. Linda demais!!!

    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, fiquei encantada por tudo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mah!
    Não conhecia essa loja, as roupas são lindas e eu realmente tô precisando de umas brusinhas, vou dar uma olhada lá!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa apaixonei nas primeiras blusas que TOP as saias também estão lindas..
    Nunca vi sobre essa loja adorei conhecer mais.....blog lindo!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa loja mas amei demais as peças *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah, tudo bem?
    Não conhecia essa loja, mas AMEI! *-*
    Tem roupas lindas, amei a sua seleção de itens e com certeza, vou ir lá conferir mais coisas! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe quando você conhece uma loja e fica pensando: essa loja é a minha cara?
    Pois é, foi tipo isso que pensei quando vi teu post.
    Gostei muito das peças <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. QUE LOJA MARA ja quero tudo! fico horas nessas lojinhas gringas só desejando todas as coisas hahah

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  12. Morri de amores por essa mochila azul, as peças são lindas, ainda não conhecia a loja, mas já vou indo conferir ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah,
    Adorei as blusinhas! Simples e bonitas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a loja, mas se tem uma coisa que eu gosto é de sites gringos. Sò não sou aloka mais viciada ainda porque alguns não aceitam boleto e eu tô sem cartão internacional D:

    adorei principalmente as t-shirts que você escolheu. São do jeito que eu gosto *-* lisas, mas com uma estampa na frente super cool. Dorei <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, que vontade de comprar tudo! Não queria ter visto esse post #brinks
    AHUUHAUHAHUA
    Apaixonada na mochila!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  16. Oi Mah, não conhecia essa loja!
    Amei as peças, principalmente as blusinhas e as mochilas!

    Bom finde <33333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma t-shirt mais linda que a outra! *.* não conhecia a loja, acredita?

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa loja antes não, mas adorei saber da existência dela. E a quantidade de peças de roupas lindas é enorme. Me apaixonei por muitas aí!
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que coisas lindas, fiquei apaixonada nessas saias.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quantas peças maravilhosas. A loja é ótima mesmo, vou correndo dar uma passada la para ver mais. E as calças, que lindas, adorei aquela meio rasgadinha, e a camiseta listrada <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a loja, fiquei apaixonada por esse primeiro vestido <3, parece tipo tão "rico" hahahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia essa loja, mas já ameeeei demais ♥
    Gostei de todas as peças que você colocou aqui. Uma mais linda que a outra, socorro!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a loja, mas adorei muito as saias e vestidos. Aquela saia bordô (ou vermelha? não sei) com um recorte diferente foi minha favorita.
    Vou dar uma passada lá agora mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a loja, amei os vestidos e as bolsas são lindas!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!