Saiba quais são os cortes de cabelo tendência de 2018

Um novo ano inspira mudanças e que tal começar inovando no corte de cabelo? Cabeleireiros e fashionistas apontaram algumas tendências que as famosas já estão usando e tem tudo para conquistar você também em 2018! Separamos cortes muito estilosos para todos os tipos de cabelo: lisos, cacheados e ondulados. Vem ver e, quem sabe, escolher o seu!

Franjinha
Alerta de tendência fortíssima! É possível atualizar qualquer cabelo longo, curto, médio, liso ou cacheado só acrescentando uma franja! Para as lisas, dá para se inspirar em Bianca Bin (a franja e o comprimento mais curto foram adotados para a nova fase da sua personagem Clara em Outro Lado do Paraíso), Dakota Johson e Selena Gomez. Para as onduladas e cacheadas, Bruna Vieira e Taylor Swift ajudaram a dar mais visibilidade a franja encaracolada com cara de visual retrô.

Blunt Cut
Esse é o nome do corte minimalista com base reta, todo certinho, sem pontas repicadas ou assimetria. É bastante elegância e pode ser bastante versátil, exatamente por ser bem simples. Também é válido para diversos tipos de comprimento e diversas texturas de cabelo.

Assimétrico
É muito moderno, inclusive já usei um dos tipos de assimétrico e gostei! Ele dá um destaque ao rosto e te ajuda a conquistar um estilo mais despojado facilmente. Os cabeleireiros o chamam de novo chanel. Além daquele chanel de bico que já é sucesso, agora surge um assimétrico que dá ideia de um lado um pouco maior que outro. Se você tem cabelo cacheado ou se tem o cabelo bem curtinho liso vai amar muito! Também é possível conseguir esse efeito fazendo um penteado e prendendo um pouco do cabelo.

Longo repicado
O cabelo longo pede um pouco mais de volume e uma textura meio bagunçada, principalmente do comprimento para as pontas. O corte repicado ajuda a criar esse efeito.

Pixie
O pixie veio para ficar e todo ano aparecem novas versões lindas dele! É um corte super feminino e delicado, perfeito para deixar seu rosto em destaque. O estilo joãozinho que Júlia Dalavia está usando em O Outro Lado do Paraíso para a personagem Adriana é perfeito e deixa qualquer pessoa louca por cabelo curto com vontade de passar a tesoura.

Trapézio
O corte tem esse nome por que deve ter um comprimento que deixe o osso do trapézio à mostra. Ele é caracterizado por uma modelagem reta da base, com os fios da frente levemente enviesados e um comprimento que fica sempre próximo à altura da linha do queixo. Recomenda-se que o cabelo seja cortado a seco para evitar erros (e evitar que fique mais curto que o desejado).
Gostou? Qual desses você tem vontade de testar? Conta pra gente!

Temos vagas para equipe! Tem vontade de postar no nosso site? Saiba mais clicando aqui ou clicando na imagem! Ah! E tá rolando sorteio no nosso Instagram! Participe clicando aqui ou na imagem.

You May Also Like

10 comentários

  1. O que eu mais gosto e tenho vontade de corta é o Blunt Cut, acho lindo, bonito, estilosos e icônico!
    Beijos,
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as franjinhas e o longo repicado! <3
    Acho o blunt cut muito bonito também!
    Só inspirações de cortes lindos!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cortes que selecionou, eu coloquei como meta cortar o cabelo esse ano, tô com aquele medão mas ao mesmo tempo curiosidade para fazer. Só que a dúvida cruel ainda é: com franjinha ou sem?
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu estava adepta a franjinhas, mas parei de usá-la no início desse ano. Os cortes são todos muito bonitos. O pixie é o que eu mais vejo as pessoas usando ou querendo fazer.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que cabelos mais lindos e encantadores,gostei bastante da tua publicação,bom ano!!

    ResponderExcluir
  6. todos são lindos eu sei, mas eu sou a louca do cabelo longo, então esse repicado foi o que mais gostei; mas eu gosto de franjinha também é bem bonito.
    gostei de saber tudo isso vai que daqui um tempo eu mudo de ideia e volto aqui pra ver de novo rs


    beijos
    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marília, eu vivo mudando de corte, tenho vontade de experimentar TODOS. Da última vez cortei Trapézio, mas já está crescendo.... :/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra cortar o cabelo, mas quero tanto deixar ele crescer. haha Ontem quase cortei a franja por impulso mesmo, mas quero ficar um pouco sem, pois fazem anos que uso o cabelo curto e com franja.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOI

    eu gosto bastantão de cortes mais assimétricos. Meu sonho é um dia conseguir ter um longo repicado <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu amei, parece até minha pasta de cabelos no pinterest hahaah Já considerei todos, investi na franja nesses meses e to louca pra tentar esse da base reta. Vamos ver!
    beijos.
    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!