Confira os lançamentos musicais desta sexta!

Esta sexta-feira (31/05) tá recheadíssima de lançamentos musicais de divas da música (internacional e nacional)! Tem Miley Cyrus estreando EP de três músicas, Vanessa da Mata lançando um álbum inteirinho de inéditas, Katy Perry lançando clipe novo, Cardi B lançando single novo... são tantas novidades pra você curtir que decidimos reunir num só post estilo resumão especial! Vem com a gente!

O Clipe novo da Katy Perry: "Never Really Over"
A canção fala sobre escolhas da vida, aceitação e o poder da mente. O videoclipe é inspirado na moda dos anos 60 e 70 e foi gravado em Malibu, na Califórnia. Never Really Over tem muito do estilo de vida atual da cantora nesses últimos cinco anos, segundo declaração da própria Katy.

O EP de Miley Cyrus, "She is Coming"
Miley já anunciou que esse é o primeiro EP dos três que ela preparou pra gente. “She is coming”, “Here” e “Everything”, juntos, vão compor o álbum “She Is Miley Cyrus” que será lançado após a chegada dos três EPs. O lançamento de hoje conta com seis canções: “Mother’s Daugther”, “Unholy”, “D.R.E.A.M.”, “Cattitude”, “Party up the street” e “The most”. As músicas têm uma pegada meio Bangerz e country nos instrumentais e contam com parcerias como RuPaul e Swae Lee.

O novo single de Cardi B: "Press"
Cardi B prepara álbum novo para ser lançado ainda este ano, mas resolveu dar um gostinho do que tá aprontando em estúdo. O single "Press" acaba de chegar, com uma capa ousadíssima e muita atitude.

O novo álbum de Vanessa da Mata: "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina"
Vanessa da Mata mais uma vez presenteia os fãs com músicas deliciosas, com aquela vibe boa de ouvir e letras lindas. O primeiro single, "Só você e eu", já nos mostrava o que estava por vir. O novo álbum, produzido por ela mesma, tem frescor, jovialidade, alto astral e aquele toque que a gente já conhece da cantora. É um álbum do tipo que você aprecia, canta junto e dança despretensiosamente pela casa. 
Qual ou quais lançamentos você curtiu mais? Conta pra gente!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!