Por que o público ama Good Girls?

by - 22:11


Good Girls (2018) estreou sua segunda temporada no dia 31 de maio na Netflix e desde então tem dado o que falar nas redes sociais. A série narra a vida de três mães: Annie, Beth e Ruby, que vivem no subúrbio dos Estados Unidos e que eventualmente passam por dificuldades financeiras, para sair dessa situação elas precisam arrumar dinheiro de forma rápida. Sendo assim, as três têm a ideia de roubar um supermercado, que Annie trabalha como caixa. A partir disso elas entram no labirinto do mundo do crime, o qual não conseguem sair.

As três têm personalidades muito diferentes e ao mesmo tempo compatíveis, mas isso não poderia ser diferente, pois Beth e Annie são irmãs e conhecem Ruby desde a adolescência. Acredito que esse trio de mulheres comuns, com filhos, trabalhos, problemas em seus relacionamentos é o que faz com que o público se identifique, se solidarize e até mesmo compreenda suas motivações.

Já a revolta, o perigo, o desejo do proibido é o que faz com que as pessoas se projetem nessas personagens. Apesar delas não viverem uma vida de luxo e passarem por diversas situações desagradáveis, as três estão fazendo o que muitos desejam: quebrar regras e viver a vida da maneira que bem entenderem. Esse é o motivo de produções que colocam o vilão no lugar do mocinho, mostrando o seu lado humano, fazerem tanto sucesso entre o público. Por isso Good Girls conquistou o coração de grande parte dos telespectadores. Obviamente a construção da narrativa, o enredo, o humor ácido e os personagens cativantes também são elementos essenciais que garantem o sucesso da série.  

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!