Série Jessica Jones

A Netflix anda realmente se superando com suas séries originais. Recentemente, a bola da vez chama-se Jessica Jones, em parceria com a Marvel (daí você já imagina a qualidade). Assisti aos 13 episódios da 1ª temporada inteira e posso dizer que se tornou uma das minhas séries queridinhas do momento! Quero a 2ª temporada pra ontem! Por enquanto que não temos notícias de novos episódios, decidi falar um pouco dessa série maravilhosa pra vocês que ainda não assistiram e trocar uma ideia com a galera que já viu. Clique em Ler Mais para ver o post completo.
Sinopse: Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta. Jessica Jones tem 13 episódios e foca em Jessica. Luke Cage (Mike Colter) também aparece no programa e Kilgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, é um dos vilões.
Prepare-se para várias cenas de ação
Jessica é uma protagonista destemida, forte e determinada. Ela não se deixa enganar e é muito inteligente. É uma figura feminista, se você prestar atenção direitinho. Parece durona, mas se importa muito em proteger todos que ama, mesmo que para isso ela tenha que se arrebentar toda. Gostei muito de ver uma protagonista assim, não aguentava mais protagonistas cheias de mimimi.
Um casal totalmente "shippável" é a Jessica e o Luke. Eles combinam demais e não são um casal todo cheio de frescura. Ambos lutam pra caramba, tem habilidades especiais. É muito legal quando se juntam para lutar por um objetivo comum, eles ficam ainda mais fortes!
Kilgrave é o melhor vilão EVER (e meu personagem favorito da série também)! David sempre caprichando na atuação, conseguiu trazer para a gente um vilão sarcástico, psicopata louco, malvado, mas também um vilão que faz a gente se apegar rapidinho. A série fica ainda melhor quando ele finalmente dá as caras. Tudo leva a Kilgrave. Ele controla a coisa toda (tive que me segurar pra não botar um palavrão aqui). Ele bota moral! kkkkk Só que estou muito INCONFORMADA com o final que ele teve na temporada inicial. (Alerta de Spoiler): Gente, não podia ter acontecido aquilo, ele tem que estar na próxima temporada!
A amizade da Trish com Jessica é bem legal. No começo, pensei que ela só seria uma melhor amiga boba e que não ia servir pra nada na história. Mas depois a gente percebe a importância que a personagem da Rachael Taylor vai ganhando. Ela ajuda bastante a amiga (até aprende a lutar para não ficar "boiando" tanto).

Em geral, a série é muito bacana. Comecei a me apegar a partir do 3º episódio, foi quando comecei a entender tudo. Todos os personagens, até mesmo os secundários, ganham destaque e se envolvem na história, o que torna tudo mais intrigante. As resenhas que li sobre a série até agora dividem opiniões, umas amam, outras criticam, outras ressaltam pontos bons e maus. Mas, ao meu ver, Jessica Jones merece o sucesso e a atenção que recebeu do público. E merece uma segunda temporada caprichada logo!
Onde assistir? Netflix.

Você já assistiu? Tem vontade de assistir? Kilgrave mandou vocês deixarem todas as suas opiniões sobre a série nos comentários! (kkkkkk)
Gosta do Trash Rock? Siga-nos no Twitter (@mahpessoaa), no Instagram (@mahpessoaa) e curta a fanpage do Facebook aqui.

You May Also Like

19 comentários

  1. Oi Mah!
    Quem não ama Kilgrave? Ele é sem dúvidas o melhor da série. Ele me convenceu a amá-lo! HAHAHAHAHA
    Para mim, foi uma das melhores séries de 2015!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito boa...mas, alguém me da uma netflix para eu poder assistir T.T
    http://power-violet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de assistir séries, mas esta parece bem legal para acompanhar :) Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mah!
    Eu assisti Jessica Jones praticamente no dia em que a Netflix pós no ar. Vi tudo em menos de dois dias e é uma historia incrível! Eu amei ver você indicando ela aqui <3
    Tenha um ótimo fim de semana e boas festas! Beijo!

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah *u*
    Eu quero muito assistir JJ, mas não tenho Netflix :c Essa série parece um pouquinho com Supernatural, né? Pelo que você falou que ela lutava com demônios e tals. Se sim, eu vou amar. Por que sou muito viciada em Supernatural u.u Eu quero tanto assistir, vei, af, meu pai não quer colocar Netflix aqui em casa :c essa é uma desvantagem de morar com os pais! huehuehue. Amei seu blog <3 beijos e até ♥ Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  6. Oi Marília!
    Sempre vejo muita gente elogiando esta série, e gostei de conferir sua opinião. Parece ser mesmo muito instigante, cheia de ação. Vou ver se começo a assistir no ano que vem. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito essa atriz, por isso perdi um pouco do pique pra assistir essa série :( Mas tudo que o netflix faz, é muito bom ♥ Tem casal pra shippar, já gostei hahahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com.br || Boas festas :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A série é muuuito boa, pretendo terminar em breve. Kilgrave realmente é um vilão ÓTIMO hahaha Conheci o teu blog hoje e já tô seguindo <3

    Comecei recentemente meu blog (no qual também pretendo fazer tipo uma resenha sobre Jessia Jones, haha), se quiser dar uma olhada: http://moro-na-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ouço muuuuito falar sobre ela! Eu tenho netflix,eu já vi anunciando e estou pensando em começar assistir logo. Só que antes eu quero terminar supernatural,porque quando eu inicio uma série eu costumo ser só dela e ela só minha!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi taaaaantos comentários sobre essa série e fiquei muito curiosa. Amei saber mais sobre ela e queria tanto ter Netflix...
    Assisti ao trailer e achei simplesmente fantástico esse jeito durão dela. Tenho uma obsessão por filmes que têm cenas que a pessoa agarra a outra e taca ela na parede do outro lado da sala.
    "- Como você lida com tudo isso?
    - Com muito uísque"
    kkkkkk, eu ri disso.
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

    ResponderExcluir
  12. Amei essa série, assisti e cara já está na lista das minhas favoritas, aguardando ansiosamente para a próxima temporada ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah god! O quanto eu amo essa série, tipo muito, não sou muito fã da artista mas esse papel foi fantastico, apaixonada!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  14. tô muito ansiosa para ver Jessica Jones, confesso que em parte é por causa dos comentários positivos, sim, mas também porque adoro o David desde Doctor Who, preciso vê-lo como vilão <3

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  15. ja tinha ouvido falar, parece legal !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi muitas pessoas falando bem desse seriado. Não gosto muito de ação, mas mesmo assim parece ser muito interessante hehe :)
    Feliz Ano Novo bonita, que 2016 seja maravilhoso pra você, pra nós!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Todos falando dessa série mas eu ando tão garradas nas minhas que sigo que não tive a oportunidade de começar a ver. Mas pretendo :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 💜

    ResponderExcluir
  18. Essa série acho que foi uma das mais lacradoras desse ano, infelizmente, ainda não consegui assistir, mas estou louca. Então, ano que vem vai ser uma das séries que eu pretendo começar a acompanhar! <33 Feliz Ano Novo bem lindo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mah!
    Estou no quarto episodio e amando!! Por enquanto estou meio tensa rsrs
    Estou ficando com um pouco dele rsrs
    Beijos


    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!