Batons da coleção de Kylie Jenner: encontre similares ou faça o seu!

Eu não curto as Kardashian/Jenner e as acho meio artificiais. Porééééém, gosto dos tons dos batons que a caçula da família, Kylie Jenner, usa. Os batons da garota fazem tanto sucesso, que ela decidiu lançar alguns produtos inspirados nos seus favoritos. Os preços não são muy amigos (cada batom é vendido a US$ 29, em torno de R$ 112), mas como somos garotas espertas, podemos criar as cores com materiais que temos em casa ou encontrar produtos similares de marcas brasileiras! Aprenda agora alguns truques para copiar as cores sem gastar muito! Clique em Ler Mais para ver o post completo.

A linha chama-se Kylie Lip Kit conta com batons líquidos de efeito mate e lápis de boca. Os batons se chamam Mary Jo, Koko, Posie, True Brown, Candy e Dolce. São tons parecidos com os que ela já usa, ou seja, tem muito nude, rosa, marrom, bege.
Achei as embalagens bem bonitas. O produto foi desenvolvido e testado por Kylie em parceria com a empresa Ultrabrand. A promessa de duração do produto na boca é de até 9 horas! UAU! Miga, você conseguiu me surpreender. O buzz sobre esses batons foi tão grande, que eles estão esgotados no site oficial.
Agora que você já conhece (ou relembrou) os batons, hora de dar o nosso jeitinho para ter essas cores em casa e sair por aí lacrando. Para quem não se importa de gastar uma graninha, pode procurar em lojas de cosméticos aqui no Brasil mesmo alguns produtos similares que quebram o galho. A internet tá aí para te ajudar.
Encontrei no site Verdade Feminina seis batons que você encontra mais facilmente e são bem mais baratos do que qualquer um do tal Kylie Lip Kit! Clique no nome dos batons abaixo para ir ao site onde você pode comprar. Da esquerda para a direita: 
4 - Viva Glam II, Mac – (R$66,00 nas lojas MAC do Brasil ) 
Se não quiser gastar nada, você pode conseguir cores muito parecidas fazendo misturinhas em casa! Você só precisa de sombras e gloss incolor (e pó translúcido se quiser fazer matte). Mas há muuuitos jeitos de fazer, vi várias meninas no Youtube ensinando de jeitos diferentes, cabe a você escolher o que fica melhor e mais fácil para você. Porém, pode ficar relax: são todos muito fáceis e baratinhos!

Curtiu? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

32 comentários

  1. Adorei, os batons são lindos <3 eu queria mesmo era ter a boca dela kkkkk </3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. assim como você, eu também não gosto das Kardashian, mas amo os batons lindos dela! amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Que batons lindos, adorei o Candy, lindo demais *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Sempre faço um parecido com o Candy, acho lindo! E pra quem não tem pó translúcido, vale maisena também, hehe. Mil beijos! <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é por nada mais eu já vi cores parecida com os batons da Kylie, os preços estão um pouco salgado, né? Mas as cores são todas tão lindas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os batons dela *-* e os semelhantes também,principalmente esse da mac.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o estilo e os batons que elas usam. Sou fã da Kylie e da Kim. Mas não sei se compraria os batons dela, acho meio caro. Uso as versões baratas mesmo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também não curto muito as kardashians mas também gosto dos batons, adorei o post e já vou anotar o nome de alguns dos batons. :)
    Vi ali do lado que você faz a faculdade que eu tenho muitaaa vontade de fazer, pode fazer um post falando um pouco mais porque escolheu ela e se está gostando?!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Farei um post sobre isso em breve!
      bjss

      Excluir
  9. eu acho elas assim também mas os batons são lindos e que bom que da pra gente fazer e encontrar parecidos aqui ^^
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os batons, necessito deles rsrs.
    Te espero no Blog.. Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que pena que você não gosta das Kardashians/jenners, mas os batons de Kylie ficaram sensacionais, tanto que ela lançou mais 3 cores.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Kylie maravilhosa e esses batons dela? um mais lindo que o outro, tô apaixonada hahahahahah beijos!

    http://suprewe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que ficaram bem parecidos mesmo!
    Adorei as dicas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Os batons são tão maravilhosos quanto elas... kero ser Jenner! hahaha ♥

    www.extraordicable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Como o comentário acima, EU QUERIA MESMO ERA TER A BOCA DELA. amei o post. HAHAHA

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Apenas queria os originais, porém: sem condiçõe$$$$$$$.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu acho tão bonitas as cores, muito interessante essa postagem achando uma maneira mais acessivel de tê-las, porquê é muito caro!!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  18. Muito lindos, e adorei que tem as opções acessíveis *--*
    bom feriadão :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Que blog top menina, muito diferente dos que eu ja vi ate hoje.. amei cada detalhe, cada cuidado que voce tem para trazer informacao. Sucesso sempre. beijos www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Marília!
    Os batons são mesmo lindos, e adorei as dicas. É uma boa para agora quando o dólar está nas alturas e fica caro demais comprar o original HAHA
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os batons que essa moça usa são lindos, mas não gastaria tudo isso em batom não. Prefiro fazer igual você falou, com uma sombra e já era, ta um arraso! haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Tem um batom matte da Dailus que tem uma cor nude MARAVILHOSA, que me lembra muito a Kylie *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Como uma louca apaixonada recém descoberta por batons eu estou simplesmente pirando por essas cores, são maravilhosas, vou tentar "fazer" aqui em casa, espero que dê certo, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  24. Eu amei as opções nacionais de batons similares aos da Kylie, estou louca pelos batons dela mas como a falta de ca$h não me permite adiquirir no momento vou me contentar com os similares, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  25. as cores dos batons são lindas e é sempre bom saber que temos opções nacionais para substituit, principalmente porque são bem mais baratos!
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que as Kardashians são meio superficiais na verdade, artificiais também com certeza não é o tipo de aparência que eu gosto, mas não posso negar que esses batons são lindíssimos, amei as cores, principalmente esse marrom ♡

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu acho lindo haha mas como sou pobre vou fazer que nem no video haha.. haha <3 mas se eu fosse mais boa financeiramente ou nao dependesse dos meus pais, com certeza compraria um, tipo juntar uma grana dá sim.. mas nao trabalho entao fica dificil... mas eu queria mesmo era ter a beleza dela cara <3


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  28. Ah que post legal, esses batons são bonitos, mas não ficam bem em todo mundo... Nas morenas ficam lindos acho que dá um ótimo contraste, amei a ideia do post =/


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  29. Que batons lindos! Eu amo batons escuros e quanto mais escuros mais lindos ficam em mulheres de pele negra *-*
    São maravilhosos! Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. "Candy" é minha cor FAVORITA dessa coleção e da vida. 💚👍


    ✨ www.mairanny.com ✨

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!