Coleção Outono - Inverno Renner 2016

Gente, que legais as peças da coleção nova de outono inverno 2016 das lojas Renner! Tem tudo que a gente mais ama do mundinho fashion! Dando uma olhada nas previews da coleção, já pude sacar que muitas peças que bombaram em 2015 e no verão 2016 continuam, só que em tons mais sóbrios e discretos (então você pode reaproveitar algumas peças que você tiver sem medo de ficar over feat ultrapassada!). Além disso, curti muito o fato de terem colocado peças de inverno mais "realistas", já que não faz taaanto frio assim no nosso país. Bora conhecer algumas peças? Clique em Ler Mais para ver o post completo.

Moletons divertidos
Simplesmente amei as estampas! Com números, com aquela pegada mais moderna e esportiva. E com poás, coraçãozinho... fofura!

Vai ter cropped sim!
Acho que foi a coisa que mais me deixou surpresa! Barriga de fora? No frio? Yes, e tem um monte de opção legal: jeans, de malha, estilo camiseta, frente única. Dá para usar principalmente se você combinar com uma calça de cintura alta. Esfriou? Joga uma jaqueta por cima, um cardigã mais quentinho.

Muito jeans na parte de cima
Pensa numa peça pra nunca sair de cena! A camisa jeans dá aquele ar mais arrumado e "formal" ao seu look e você escolher o tipo de lavagem desejado.

Muito jeans em baixo
Claro, né? E tem para todas: escura com rasgos (eu quero!!), flare (ela voltou com tudo e muita gente adora o efeito que ela dá para as pernas) e skinny clássica.

Decote ombro a ombro
A peça da moda ciganinha continua! As blusas nesse estilo chegam em tons menos chamativos.

Listras
Esse inverno tá meio hippie né? E meio anos 90 também! (A mistura maravilhosa *-*) Tem listras em tudo: blusão, t-shirts legais, vestidos.

Vestidos
Para todos os gostos! Coladinho, longo, florido, aberto nas costas, com recortes nas laterais, com tons terrosos e franja (oi, Pocahontas!)... tantas peças legais que você até fica meio perdida.
Também tem muita saia longa (geralmente com algum recorte, como a fenda lateral ou mullet), blusas que até parecem de coleção de verão, macaquinho jeans super bonitinho, camisa xadrez.
O mais legal dessa coleção é que a maioria das peças são perfeitamente usáveis em qualquer estação! O video acima mostra o desfile de lançamento, assiste aí se você quiser conhecer mais.
Quer ver mais peças, saber preços e tudo mais? Acesse aqui o site.

Gostou? Me conta nos comentários quais foram suas peças favoritas!

You May Also Like

29 comentários

  1. Ai como tô querendo um cropped com gola altaaaa
    porém tudo o que já tive de gola alta me "sufocava"
    mas tão linda a roupa aff
    www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
  2. Uma peça mais linda que a outra, adorei.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gente! Amei os Croppeds e os vestidos e as saias longas, *-*... Muito amor mesmo! Gostei muito do post.

    :*
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pensei duas vezes antes de entrar no post porque já estava prevendo minha falência. A Renner me quebra toda vez que entro lá, não é a loja que mais compro mas é a que tem as roupas que eu mais gosto (whaaat?) Tô adorando as últimas coleções da loja <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Tem cada peça mais linda que a outra que vai ser difícil comprar só uma!
    Estou apaixonada por esse estilo dessa coleção <33

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uau, tá bem lindona essa coleção da renner, cara
    amei a calça rasgada e a overdose de listras <33
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Quanta peça legal, to encantada. A renner sempre me levando a falência. Bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mds, quero tudo, que roupas maravilhosas <33333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  9. Tem LISTRAS!!! Eu amo listras!! As estampas dos moletons estão fofas também.
    Gostei de tudo, na verdade huahuhauhua
    Só não curto muito cropped, mas estes estão legais, vai *o*
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  10. Nossa, gostei de muita coisa, realmente a coleção tá bonita! Principalmente os moletons, os croppeds, e as peças com listras!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente adorei a coleção! Já quero a calça escura rasgada e muuuitos croppeds, haha. Beijinhos <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  12. A coleção deles está de mais <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Socorro, como faz pra comprar todas essas peças? haha
    Amei o cropped ciganinha.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  14. Olha só, amei, vou correndo ver.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lendo o post fiquei pensando em quais das peças que mais gosto, mas não vou conseguir escolher uma só. Os vestidos, cropped's e listras me conquistaram um pouquinho a mais. Mas meu amor é por todas as peças! Quero tuuudo!

    -

    http://alicebatistablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que looks perfeitos, no momento to loca por uma blusa ou vestidinho mesmo caido no ombro !!


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os moletons e já quero todos! Adorei esse cropped listrado preto e branco, e o todo preto também. Adoro listras! Lindos esses vestidos, adorei! Renner sempre arrasa nas roupas né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Renner!!
    Eu meio que moro em um "interior" e só esse ano foi inaugurado o primeiro shopping, fiquei tão feliz por ter agora uma renner e uma riachuelo pertinho.. sério, você não faz ideia.. kkkk
    Para completar minha felicidade só uma livraria agora.
    Adorei a coleção, as peças estão lindas!!!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Peças em camurça ♥ maior amor, adoro peças listradas e croppeds, me lembram total a kendall. Renner arrasou, já quero tudinho.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau, adorei as calças *_*
    Mas só de pensar em roupas de outono/inverno eu já passo calor kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu adoro moletons, é uma pena que onde eu moro é quente demais pra usar hahahha, eu amo peças de cintura alta, mesmo aqui sendo muuuito quente eu sempre estou de calça jeans, mas nunca acho calças legais pq eu sou muito gorda e as lojas aqui nao vendem números muito acima de 38 ou 40 :S

    http://www.inocentementeingenua.net/2

    ResponderExcluir
  22. Eu dei uma passada lá, e vi algumas dessas peças! Está demais a coleção da Renner! Linda! Seu blog também é muito lindo, Marília!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  23. quando se trata da renner meu coração bate mais forte até rs amei coleção as listras , os vestidos o ombro de fora , as calças , tudo ! amei
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  24. Vou atrás desse cropped pretinho ~ estou precisando! Achei bem bonita a coleção, vou conferir nas lojas!

    ResponderExcluir
  25. Ameeei toda coleção, muito linda! Fiquei desejando tudinho, vou correr no site agora! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  26. Amei tudoooo ♥
    Adorei que vai ter cropped,listras, vai ter camisa jeans, jeans como sempre... enfim, ameei! *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameii, que coleção maravilhosa fala sério rsrs.
    Te espero no blog. Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Renner é uma das marcas mais "jovens" e atuais de fast-fashion aqui do BR no momento atual, eu AMO ver essas coleções novas que eles apresentam cada vez mais com uma pegada anos 90 mais forte, amo demais.
    Parabéns pelo post, adorei. Confere o meu: ✨ www.mairanny.com ✨

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!