Melhores makes da cantora Halsey

Halsey tem músicas incríveis, é muito estilosa (já reparou nos cabelos coloridos dela? E nos figurinos que usa em shows?) e usa maquiagens bem legais e fáceis de copiar. Reuni neste post as makes mais icônicas, famosas e amadas dela, para te dar uma inspiração mais grunge na hora de sair por aí. Tem um monte de fotos! Clique em Ler Mais para ver o post completo.

Halsey ama tons mais sóbrios. Usa muito marrom, bege e vinho em batons e sombras e capricha no rímel para destacar bastante o olhar! Outro detalhe que faz parte da maioria das maquiagens usadas pela cantora: blush bem marcado, afinando o rosto. Suas sobrancelhas estão sempre bem definidas e grossas.
Ela não tem medo de usar batons de tons em cores mais exóticas, como azul, verde e cinza escuro. Curte tanto esse produto que foi convidada pela marca M.A.C para lançar um do seu jeitinho, olha só que poderosa!
sobrancelhas azuis com glitter. super inusitado, mas muito criativo!
No dia 17 de Março, a MAC irá lançar sua mais nova campanha “FUTURE FORWARD”,a primeira de uma série de colaborações e campanhas de pessoas de grandes talentos. O batom lançado em parceria com Halsey (foto acima) é um cinza fosco com semitom azulado. "É bem legal para mim porque é um tom de azul frio, que é a minha cor criativa. Eu uso iluminação azul no palco, e tive o meu cabelo azul por um longo tempo. A cor azul me estimula. Eu queria fazer algo diferente que eu nunca tive visto antes, e notei que eu estava usando bastante cores fortes e bastante rosa e marrom." conta a garota.
Nem tudo é apenas azul, amigas, Halsey também se arrisca no batom vermelho de vez em quando. No clipe de Ghost, por exemplo, ela se jogou no olho esfumado (#riqueza) com um vermelho nos lábios.

Gostou? Qual make dela é mais bonita? Já conhecia a cantora? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

32 comentários

  1. Adorei!!! Não conhecia ela, acredita? Mas gosto desse estilo de make, aquele estilo "aparento não estar com make, só estou realçando minha beleza" hahaha! Esse trio de cílios, blush e batom nude não tem erro né? Adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ótimas makes. Apesar dela ser linda :)

    Beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse post é simplesmente lindo, colorido e maravilhoso <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os cílios dela,os batons azuis e essa sobrancelha com glitter (estou até pensando em fazer). Amei mais ainda o cabelo ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  5. Uau cada batom mais lindo que o outro.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eu não a conhecia ??
    Que mulher maravilhosa e talentosa , ja virei fan rsrs'
    Nossa e serio você parece com ela , tem fotos suas que me lembram de mais ela .
    Adorei o post ((:
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pareço a Halsey? Eu não acho kkkkkkkk mas adoraria parecer, ela é linda!
      Obrigada! kkkk

      Excluir
  7. Amo o cabelo dela!
    Marilia, você escreve livros? Já publicou algum?

    http://outrodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo sim! Nunca publiquei nenhum, mas pretendo publicar no futuro!
      :)

      Excluir
  8. Amei, que mulher liiinda.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. As makes dela são maravilhosas mesmo! Eu amei a make que você fez e vou tentar fazer.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é uma linda e usa batons baphonicos! a d o r o
    xoxo

    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, que linda! Eu não a conhecia.
    Me deu até saudade dos meus cabelinnnns coloridos #cry hahahaha.

    Beijos!

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  12. Eu não a conhecia, mas pelo estilo fiquei com vontade de escutar. Ela é muito estilosa e te uma beleza e um estilo simples. Amei.
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ❤

    ResponderExcluir
  13. Essa Halsey é simplesmente maravilhosa! Quero esse batom dela pra ontem!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  14. QUE MARAVILHOSA ♥
    Eu não conhecia ela, aliás fiquei curiosa pra ouvir as músicas dela, vou afzer isso hehe.
    Amei a make, adorei a sobrancelha com glitter, o batom azul... arrasou!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tem umas fotos que me lembrou a Lana Del Rey <33 Eu gosto muito da voz dela, gosto muito desse clipe. Já tinha reparado como a make dela é maravilhosa, adorei os batons <33 Essa make que você fez ficou muito linda!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. A Halsey arrasa muito, né? Além de ter músicas maravilhosas, ela é cheia de estilo e atitude, eu amo ela <3 não sabia que ela ia ter um batom, mas já quero pra mim! E a sua make ficou linda ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  17. PARA TUDOOOO que cabelo é esse? MARAVILHOSOOOOOO

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  18. Senhorrr esse cabelo *---* e eu amei a make dela, achei super simples e facil de fazer <33

    Beijo de Brigadeiro <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  19. A Halsey diva demaaaais <3
    Realmente, as makes dela são um arraso. Com certeza vou me inspirar, amo makes mais tranquilas de fazer.
    Beijos,
    Duane.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  20. Não conheço o trabalho dela como cantora, mas pela beleza já a adorei. Linda make e os cabelos então, nem se fala!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Amei porque as makes dela são bem simples e ao mesmo tempo incríveis, então não precisa ser um mega expert m make para saber fazer (assim espero), simplesmente amei a cor do batom que ela lançou pela M.A.C., que coisa linda!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acredita que eu ouço várias músicas dela e não sabia quem ela era??? To apaixonada por esse visual maravilhoso!!! Adorei! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei demais do estilo dela, e principalmente das maquiagens que ela usa!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei demais, adoro makes assim e é uma mais linda que a outra né? ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  25. Ah! Eu sou apaixonada pelas makes da Halsey (e por ela porque é maravilhosa)! A maquiagem sempre leve, mas marcante eu acho sensacional e amei o vídeo haha acho que o resultado ficou bem Halsey sim e já estou até separando as coisinhas aqui para assistir de novo e tentar fazer haha.
    Inclusive, adorei o vídeo, nunca tinha visto nenhum seu e achei uma graça <3
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  26. as makes são lindas, mas só consegui enxergar esse cabelo maravilhoso dela <333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, ela arrasa mesmo! Adorei essa sobrancelha com glitter <3
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!