O melhor da nova coleção da C&A em parceria com Alexandre Herchcovitch

Hello! Vi no instagram da C&A algumas previews da nova coleção da loja em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Achei interessante e procurei no site as imagens das roupas. Fiquei passada com tanta coisa linda e estilosa. A coleção tá #BAPHO, gente, a fast fashion nem está parecendo tanto com fast fashion! Tem peças com pegada rock/grunge bem marcante, mas também agrada a outros estilos. Tem até vestido de noiva! Ficou curiosa? Vem que eu vou te mostrar o que mais gostei. Clique em Ler Mais para ver o post completo.

Este post não é publi. A coleção está bem ao estilo do Herchcovitch. As peças todas nas cores azul marinho, preto, branco, rosa aceso e vermelho vivo. Adorei ver esse padrão de cores, ficaram bem bonitas. Achei os preços meio caros (dê uma olhadinha no site depois). Talvez por ser parceria com um grande estilista, mas é meio carinho apesar de se tratar de uma fast fashion. Ou é porque sou #pobry ou é porque o negócio tá caro mesmo. Vamo ver isso daí.

Camisetas
Oito ou oitenta: as estampas estão roubando a cena, como nessas duas t-shirts com estampa de caveira enorme (QUERO!), ou aparecem discretas, dando apenas aquele toque final. Como toda boa coleção com pegadinha grunge, também tem camisetas xadrez com cores variadas.

Blusa que vira vestido
A tendência está fazendo o maior sucesso, é super prática, fashion e também aparece na coleção! São camisetões com um pouco de brilho, regata grande com renda (achei tão bonita!), blusa com mangas que pode muito bem virar um vestido e trollar todo mundo. Você escolhe se quer colocar alguma peça por baixo ou não.

Vestidos
Estão bem variados e tem bastante! Tem aqueles street, que ficam ótimos com tênis e tem aqueles mais elegantes, com cortes diferentes nas costas e no decote ou detalhes como renda. Amei os pretos "góticos", são lindos demais!
O vestido de noiva segue a linha das noivas modernas, mas que curtem algo meio clássico ao mesmo tempo. As peças para quem vai casar estão tão cool que tem até gravata com estampa de caveirinhas para os noivos!

Blusas
Mais levinhas, lisas, sem nada chamativo. Pode jogar com uma calça jeans do modelo que você mais gostar e já pode sair de casa gatchenha. Boas para o calor, mas também ficam bonitas com jaquetinha por cima, se estiver fazendo frio.

Calças e shorts
Tem calças de modelos variados: coladinhas, coloridas (como azul, vinho e bege/nude), folgadas, com estampa. Os shorts combinam muuuito com as blusinhas, vale a pena você dar uma combinada entre eles.

Acessórios
A coleção tem um monte de acessórios maravilindos, mas meus favoritos foram essas duas bolsas. Essa bolsa com estampa de caveira TOPÍSSIMA já está esgotada no estoque! E essa bolsa menor ao lado dela está disponíveis em três cores, ambas bonitas.

Conheça mais da coleção AQUI.
Ah! Cedi uma entrevista para o blog Women Rocker, para quem quiser ler é só clicar aqui.
Curtiu? Me conta o que você mais gostou nos comentários!

You May Also Like

28 comentários

  1. Desejando todas as peças, a coleção tá linda :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está incrível! Já quero essa bolsa de caveira. ♥ Também achei o preço meio salgado, mas se eu trabalhasse não pensaria duas vezes em comprar a maioria das peças. uhasuhas
    Estou apaixonada por esse seu novo Layout, ficou mega bafônico.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Uaaau! Que arraso. Gostei da coleção ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito preto, muito xadrez, muita caveira. Essa coleção foi feita pra mim, minha gente! HAHAHAH adoro as inspirações do Alexandre! Sempre babei em muitas peças dele e agora a cea quer me matar!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito, não faz meu estilo mas em compensação toda vez que passo na Renner meu coração fica por lá, ta difícil essa vida de pobra :((
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Que coleção linda, vontade de comprar tudo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coleção linda, aquele momento que você pensa: "Bem queria dinheiro pra isso tudo" kkk


    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querendo todas as peças com caveirinhas A-GO-RA. hahaha

    Beijos!!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha visto um post desse em outro blog mas só alguns looks e confesso que odiei, mas você colocou uns que eu ainda não tinha visto e até que gostei! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. É bem a cara dele, gostei disso, geralmente os estilistas deixam de lado seu estilo e produzem pensando no varejo para as fast fashion.

    Foge do que eu gosto mas algumas peças insiro facilmente no meu guarda-roupa.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essas blusas que viram vestido, acho que vou aderir.
    Essa coleção tá linda!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está incrível mesmo *O*

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está demais. Fiquei desejando várias peças.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Cara, confesso que não sou muiito ligada nessas coisas de moda, só vejo, acho legal e compro sksjdks.
    Adorei as roupas xadrez, sério, esse negócio sai de moda, amo demais <3
    Adorei as as bolsas também, bem simples! Compraria.

    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  15. Necessito dessa camiseta e bolsa de caveiras gigantes, MEU DEUS QUE LINDAS ♥
    Amei o detalhe das caveirinhas na gravata, se eu casar um dia quero que meu marido use uma assim HAHAHAHAHA *-*
    Adorei a coleção bem rock/grunge!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que coisas lindas, o que dizer de eu estar babando nessas camisetas e nas camisetas que é barra vestido AMO ESSAS CAMISAS.
    E essa bolsa de caveira vai para minha wishlist <3
    Beijos ♥

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Genteeeee, já pode desejar a coleção inteira? haha
    Adorei a bolsa de caveira, mega estilosa and linda and diva <3

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Marília, estou curiosa para ver as peças de perto! Essa camisa que vira vestido parece ser BEM interessante, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a camiseta de caveiras.

    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  20. alguém me segura com esses tons mais sombrios de roua peloamordeJesus!! ahahahahahah
    adorei em grande maioria as peças, mas já imagino o valor salgadinho das mesmas T_T
    no mais, eu que-ro essa bolsa de caveira preta pra mim gente, é muito amor, muito eu, muito tudo.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  21. As peças estão lindas mesmo! Eu sempre desisto de entrar na C&A por nunca achar nada legal lá, mas pirei em algumas peças, os vestidos estão lindos e amei a camiseta xadrez!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Coleção diva mas sou podre infelizmente <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, essa coleção tá muuito bacana! Eu sentia muita falta de roupas pretas legais quando ia na C&A haha
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Só coisa linda *_*
    Eu amei a saia estampada colorida, pena que é muito cara =/

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho que "gótico suave" é uma definição boa pra essa coleção, né? hahaha Olha, eu também achei os preços salgados, mas é como você disse: talvez por ser um estilista famoso, os preços sigam o mesmo padrão.
    Mas não curti taaaanto assim as peças. Bonitas, ok, mas não valem o preço por ser fast fashion e a qualidade não ser das melhoooores, sabe?
    Mas foi legal parar e ver melhor as peças.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  26. Amo o que o Alexandre faz, só fico triste que ele vendeu o próprio nome! HAUIHAUIHUIHuh Não sei se voc~e sabe disso.
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  27. Essa coleção é maravilhosa <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!