Muito amor pelo batom Roxo Euforia da Eudora

Olha meu batom novo! Apareci usando ele no video mais recente do canal e tô amando tanto que decidi falar um pouco sobre ele aqui no blog! Amo batom matte de bala, amo batom roxo e por isso estou in love pelo Roxo Euforia da Eudora! Ele tem filtro solar, é de fácil aplicação, já que não é ULTRA seco, adere bem se você passar ele direitinho e ainda tem um preço bem acessível. Quer conhecer mais um pouco dele? Clique em Ler Mais para ver este post completo.

foto sem efeito
A embalagem é prática e simples, sem muitos enfeites. Eu não costumava usar muitos produtos da Eudora, mas gostei do Roxo Euforia e pretendo me aventurar em mais batons da marca. Não tenho medo de sair testando tons diferentes de batom, mas se você quer começar no mundo dos lábios roxos, pode começar com esse. Não vai ser tão radical. #sejoga kkkk
O ruim de tirar foto de batom para falar dele em blog é que ele nunca aparece na cor real mesmo, mas tentei encontrar várias fotos desse mesmo batom em luzes diferentes, com flash, sem flash, sem edição e com edição para você ter uma ideia de como ele é. Ele é um roxo meio puxado para o pink (não é igual a cor da bala) e fica mais escuro a medida que você aplica um pouco mais (sim, pode aplicar mais de uma camada sem correr o risco de o batom “sumir”). Eu apliquei duas camadas suaves. Quando ele vai saindo da boca, vai deixando um tom rosinha bonitinho. :) Amei porque ele não ficou craquelado nem fez sujeira quando começou a sair.

Custou R$ 16,00. Preço bom, né non? Você pode comprar pelo site e conferir tudo direitinho aqui. Este post não é publieditorial. Fiz porque realmente curti o produto, ok? 
Gostou? O que achou do batom? Já testou? Me conta nos comentários!

You May Also Like

21 comentários

  1. Oi ameeei a cor do batom! Eu também tenho um da eudora, todos eles são ótimos! Amei a cor, tá super na moda! Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho preferência por batons roxos, mas ainda não conheço os produtos da Eudora :( valeu a dica! Beijos
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Amei esse batom.
    Eu também tenho essa dificuldade quando vou fotografar makes em mim, nunca sai na cor real. :/
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo, a cor é bem forte e chama atenção
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda *0* eu amoo cores do tipo, cara de diferentona hahaha

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. ahhh, eu amei!!! Sou apaixonada por essa cor, já tenho diversos, mas sempre acho um com um tonzinho diferente e compro. hahahaha É lindo e o preço de beleza equivalente. :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. eu achei lindo divo em ti mais em mim não sei se fica bom rs o preço bem amigo até .
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um amor tão grande por batons mates apesar de não usar hahaha a melhor invenção forever foi esse batom haha adorei o post e o batom super deu certo com seu tom de pele rs beijão <3

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda, mas adorei e quero comprar. Principalmente que achei bem baratinho. Você também é de Pernambuco? Beijos.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você fica LINDA de batom roxo *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o batom, ficou linda haha..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, tenho um batom com a cor parecida, mas não é da eudora.

    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desculpe-me pelo cometário ctrl+c ctrl+v, porém deixo aqui o link do último post do meu blog:http://aguardandoocamaleao.blogspot.com.br/2016/04/algumas-desculpas-e-um-adeus.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, gosto muito dos batons da Eudora!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais lindaaa <3
    Amei!
    Ficou muito bonito em você! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  16. Olá <3
    Eu sou completamente apaixonada por batons, e amo especificamente os roxos, vinhos, vermelhos e pretos <3 Sou a louca dos batons <3 Que cor linda <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  17. Provavelmente sou suspeita a falar por esse ser meu estilo favorito de batom, mas adorei amei achei tudo??? haha achei a cor linda e ele parece durar bastante na boca, além de o preço ser mega atrativo!
    Achei as fotos sensacionais também haha
    Beijos!
    P.S.: não passava por aqui há um tempo por motivos de falta de internet, mas ameeei o novo layout!!

    OBSTRELANDO

    ResponderExcluir
  18. Que tom lindo! Eu amei! Nunca experimentei batom da Eudora e já me animei pra usar esse kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá ♥ Tudo bem?
    Eu achava que nunca fosse ficar bem de batom roxo, até que decidi comprar um (que não é da Eudora), e me surpreendi. Hoje uso muito! Acho tão lindo ♥
    No meu ponto de vista, Eudora é uma marca bastante acessível, e R$ 16,00 em um batom é um preço incrível, hun?
    Tem um vermelho, dessa mesma linha do seu batom, maravilhoso! Eu amei e pretendo comprar um, já que peguei emprestado da minha amiga hahaha.
    Você é linda, e ficou mais ainda de batom roxo :0
    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossaaaa arrarou amo essas cores de batom
    eu tenho um roxo e um laranja que amo

    adorei

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!