Como usar moletom de um jeito mais estiloso

O inverno finalmente está dando as caras! Que coisa maravilhosaaa! E a blusa de moletom é uma das peças mais usadas nessa estação porque é quentinha e atende a vários gostos e estilos. É muito fácil montar looks com moletom, só que você pode sair do básico às vezes! Dá para produzir looks ainda mais cool com a peça, de acordo com seu jeito de se vestir. Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Com short jeans
É um jeito bem descontraído e moderninho de usar! Pernas à mostra, ótimo para quando não está tão frio assim. Fica ainda mais legal e com carinha de visual urbano se você combinar com um short de lavagem clara e meio detonadinho, desfiado.

Com calça jeans
Seja qual for o tipo de calça escolhida (skinny, boyfriend...), o moletom cai super bem. Você pode sim andar linda e confortável por aí!

Com salto nos pés
Uma sandália de salto, seja ele fino ou um grosso, dá um toque mais elegante e fashionista ao look com moletom. A sandália com salto dá um outro ar ao look com pegada mais esportiva, mais rock ou mais desencanada. Fica parecendo que você se arrumou um pouco mais, sabe?

Com saia
Quando você escolhe uma saia para combinar com o moletom você transforma seu look em dois segmentos: o "fofo" e o "fashionista". Com saias soltinhas, de pregas, que dão alguma ideia de movimento, o look fica mais fofo, mais menininha. Com saias mais justas e maiores, o look fica mais fashion, com cara de revista de moda.

Com calças diferentes (brilho, couro...)
Menina, olha bem para esse look da Gisele Bündchen. Olha o poder dessa mulher! Esse look que ela usou no programa do Jimmy Fallon me chamou a atenção para a combinação calça com tecido diferente + moletom básico. Digo moletom básico (sem estampas, de cor neutra) para não ficar algo muito chamativo quando combinar com a calça.

Moletom Cropped
Eu nunca tinha visto esse modelo antes, mas acredito que com toda essa moda de blusinhas cropped, a galera decidiu criar um moletom assim também. Combina bastante com calça jeans de cintura alta (justa ou folgada).

Estilo esportivo
Se você curte uma visual mais fitness, mais esportivo, pode combinar moletom com calça e tênis. É um look confortável para você que gosta de ir fazer exercícios, está fazendo frio lá fora e você tem que sair na rua quentinha porém style.

Rock/grunge
Estilo rock fica maravilhoso com moletom. Pode usar tudo que mais caracteriza esse estilo: cores pretas (e outras sóbrias), moletom com estampa de banda (se ele for meio detonadinho vale também!), calça de couro sintético, calça escura, calça com rasgos, all star, coturnos ou botas. Fica bem bonito!
Gostou? Gosta de usar moletom? Me conta nos comentários!

You May Also Like

44 comentários

  1. Oi Mah!
    Eu AMO um moletom, HAHAHA.
    Queria que fosse aceito para trabalhar no escritório, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, pena que onde moro faz calor e mal da pra sair assim! D:
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nessa época de frio os moletons são sempre meus favoritos! uso demais! pra sair, pra dormir, pra qualquer coisa haha todos os looks maravilhosos!

    BLOG
    CANAL
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Moletom + frio = vida hahaha
    Ainda bem que o inverno tá chegando <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro moletom! Pena que só da pra usar de vez em quando por causa desse calor doido :'(!

    http://garotaprojeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo moletom, com saia fica lindo. Igual a esse look saia amarela da bruna
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho maravilhoso com salto e com saia! To doida por um cinza, bem simples, pra usar de formas mais estilosas :)

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que o moletom ficar lindo com todas as peças de roupas! E uso mais o com calçada jeans ou saia, adoro!! Também gosto combinado com o estilo grunge..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu ganhei um do meu namorado mais não sabia de que forma iria usar, amei as inspirações. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  10. Olá Marília! Tudo bem?

    Moleton é muito amor <3
    Amei as inspirações!

    Estou seguindo
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Moletom é tão maravilhoso que combina com qualquer peça <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que dicas maravilhosaaaas <3 eu não costumo utilizar, nem tenho um, mas fiquei desejando. São tantas combinações <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos que separou para combinar o moletom com calças diferentes. Gisele arrasou demais, hein? Socorro.
    Gostei bastante de saia; as mais grudadas no corpo foram minhas favoritas.
    Sobre os moletons cropped, devo ser a única que torce o nariz pra peça. Acho feio mesmo. Mas ok.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  14. Olá >3<
    Com esse frio de Curitiba não dá nem pra tentar usar com shorts ou saias :( Com jeans fica maravilhoso, é o meu estilo preferido <3 E com botas de salto grosso <3 Ain que paixão!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Amo um bom moletom haha só queria ser mais magrelinha porque achar um moletom soltinho sendo gordinha é dificil demais haha

    Um beijo!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  16. Looks lindos <3 E eu amo moletom
    http://sonhandounicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amooo moletom, amei demais as dicas.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amoo moletom hehehe ♥
    Amo usar com shorts, com calça jeans, com calça diferente, com saia... amo! É quentinho e super prático :)
    Adorei os looks de inspiração!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acabei de ver um post perfeito *-*
    Sou louca por moletom e fiquei apaixonada por cada inspiração, amei!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Eu acho moletom uma peça curinga que pode ser usado em diversas ocasiões. Minha única preocupação é com a grossura do moletom, porque senão me engorda muito
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai, eu queria estar usando um moletom bem quentinho e gostoso agorinha (tá friiiiio demais por aqui).

    ResponderExcluir
  22. Otimas inspirações
    Acho que fica lindo com saia lápis, legging ou shorts.

    Bjos e boa semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Os looks são incríveis! Usaria praticamente todos, menos os esporte, pq não curto muito. Sou a louca dos moletons, ou seja, me apaixonei pelas inspirações no post, hahaha! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, acho lindo demais moletom com saia, fica diferente e estiloso hahah ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  25. Curti muito a idéia do moletom grande com o salto... ficou bem estiloso!!
    Com o shortinho jeans também ficou massa... Vou largar um look desse qualquer dia que estiver mais friozinho. ;)
    beijosss, karolacerda
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  26. Já andei comprando 3 moletons para usar! É bem quentinho mesmo, gosto de usar com botas de cano curto com um pouco de salto, dai fica mais "sério" para o trabalho hahaha, mas por aí, gosto de usar com tênis mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro moletons, são tão gostosos de usar <3 Normalmente eu uso com uma calça e um tênis mesmo, bem simples mas a composição que acho mais legal é ele combinado com saias ou saltos para dar aquela quebrada legal :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  28. Eu a-m-o moletom <3
    Nos últimos tempos tô numa fase de usar roupas bem comfy até mesmo pra sair de casa, e o moletom tá no topo da lista das minhas peças preferidas! Acho que tem tanta opção legal hoje em dia que é difícil não achar um que a gente goste. Eu tô no mood dos moletons mais oversized :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já se foi o tempo que moletom era coisa pra se usar em bad days. Hoje ele virou peça tão estilosa quanto todas as outras, basta saber casar direitinho.
    Babei muito nesse look da Bruna Vieira, com moletom do batman e saia amarela *-* e os modelos mais rocker/grunge também levam meu coração fácil HAHAH

    SIM, MENINE: de onde ce é em pernambuco?

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro moletom com short de jeans e achei essas dicas maravilhosas.
    Eu já sou do tipo que gosta de usar moletom largadão, igual mendiga desarrumada mesmo, mas vou tentar melhorar nisso. HAHAHA

    Você não tem ideia do quanto eu adoro encontrar blogueiras que curtem rock, porque sempre encontro umas tendências maneiras que fazem meu estilo. =D
    Super seguindo. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  31. Depois do jeans o que eu mais amo são moletons!! Não tem nada mais confortável e gostoso de se vestir. Acho a combinação perfeita! Mas também gosto muito a forma como a Bruna Vieira usa <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sem dúvida moletom assim é uma das minhas peças preferidas do inverno. Eu gosto muito de usar no estilo esportista e rock. Adorei suas inspirações :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Com salto fica tão estiloso né *-*
    Amei todas as inspirações! =D
    Moletom é tudo de bom, dá para fazer looks incríveis! =D
    Amei o post flor!

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro usar moletom, muito confortável e quentinho <3
    lindas inspirações <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei os looks, amo usar moletom, e com saia então haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ameeeei o post pq eu nunca sei muito bem como usar meus moletons e acabo deixando eles de lado. Os looks são maravilhosos <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu definitivamente só tenho moletons e amo usá-los e combinar de diferentes formas. Amei as dicas e me deixou ainda mais inspirada para encarar esse friozinho que está fazendo aqui.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  38. O melhor do inverno é o moletom! Nunca pensei em usar com saia, fica fofo demais!
    Imagens maravilhosas *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  39. Adorei as inspirações! Eu super usaria moletom com short e calça! Talvez mais com calça, pq pra eu usar moletom tem que estar muito frio... hehe
    Mas achei super bonitinho com saia também! Fica fofo :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  40. Moletom! ♥
    Só a Camila Rech para continuar linda e estilosa usando moletom, calça e all star. Particularmente eu acho essa composição não ficaria tão legal em mim mas eu acho lindo quando a pessoa sabe montar um look estiloso com moletom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Amei o post! Eu amo moletom e nessa época do ano tô usando muuuuito! Amei as dicas e vou colocar em prática. E realmente, aquele look da Gisele tá maravilhoso, ela pode, né? hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oiii, eu simplesmente adoro moletom, é tão quentinho rs

    Gosto de usar com calça jeans e tênis <3

    Beijo ♥

    www.caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir
  43. Moletom pra mim é vida. Eu devo ter mais de 10 HSHAHAHAH
    Só falta ter a barriga chapada como a das mocinhas aí em cima pra usar uns moletons cropped também D:
    | A Bela, não a Fera| | Pequenos vídeos da Primeira Semana na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!