Os melhores looks de Camila Queiroz

Camila Queiroz é uma atriz jovem, famosa e talentosa. Ela ficou conhecida após interpretar Angel da novela Verdades Secretas e atualmente está no ar na novela Eta Mundo Bom. Além disso, ela é modelo e é nesse seu lado que vamos focar no post de hoje! Camila já foi clicada usando looks lindos e que a gente pode usar na nossa vidinha real sim, senhoritas! Se você quer algumas inspirações legais de looks para passear, ir para a faculdade ou para uma festa, basta clicar em Ler Mais para ver este post completo!

Dia-a-dia e passeios
Camila curte short jeans de lavagem clara com algum detalhe a mais, como bolsos aparecendo ou rasgos suaves. Para combinar, ela usa todo tipo de blusa: listrada, t-shirt básica lisa e jeans. Ela também gosta de calça jeans com rasgos, principalmente aquelas justinhas para dobrar bem a barra ou o modelo flare (que tá bombando atualmente, né?), sempre com um calçado baixo como rasteirinhas e sapatilhas. Também curte calça com lavagem bem escura para usar com um moletom (combinação que já amamos porque é versátil e confortável) ou fazer sobreposições com colete ou jaqueta. Depende do clima de onde você mora ou para onde você vai.

Vestidos
Pelas fotos que analisei, Camila parece não ter um tipo de vestido favorito. Ela usa qualquer modelito que gostar, geralmente curtinhos. Ela vai desde esse vestido de paetê com mangas longas, um vermelho super lindo com saia plissada (e a jaqueta por cima, gostei bastante) até esse mais clássico vinho. Aliás, esse último foi bastante elogiado quando ela apareceu em Verdades Secretas usando! A cor do batom e o sapato nude colaboraram para o look ficar ainda mais bonito.

Festa
Os looks da Camila em eventos também são muito legais! Ela usa bastante preto! Olha que maravilhosa essa combinação do cropped preto com saia de cintura alta de couro fake! Mais uma vez o salto nude aparece, dando um toque final elegante. O destaque também vai para esse macaquinho com cara de #RYCA e esse combo quase monocromático de t-shirt preta estampa + short + sapato preto.
E, claro, há momentos que ela usa outras cores como o pink poderoso num macaquinho. E a estilosa combinação de total jeans de lavagem beem clara, cabelo jogado por lado e salto.

Estilosa
A calça de cintura alta é maravilhosa, combina com tudo e tem um ar muito fashionista. Camila usa com camisetas básicas e jaqueta por cima ou camisa jeans para fazer um total jeans poderosíssimo. 
O short de couro fake é ótimo para trazer uma pegada grunge ao visual de um jeito fácil. O look quase todo preto com algum elemento vermelho como esse casaquinho fica muito legal porque essas cores combinam muito. E o short de cintura alta fica lindo com o cropped caído no ombro. 

Gostou? Você gosta do estilo de Camila Queiroz? Me conta nos comentários!

You May Also Like

31 comentários

  1. Nunca tinha prestado atenção nela antes, me surpreendi positivamente! Adorei a maioria dos looks, ela tem um estilo bem gente como a gente e super copiável!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela é maravilhoso mesmo, eu nunca tinha visto até agora. Adorei os looks com a calça jeans rasgada, ficou bem minha cara, super usaria. A bicha além de linda é estilosa <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma sandália igualzinha a da 5º foto! Era pra eu ser estilosa como ela mas só conseguia me sentir brega. HSIUHSDUIHSUIHSUIDHUIH
    | A Bela, não a Fera| | Pequenos vídeos da Primeira Semana na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Ela é alta, magra, tem um cabelo maravilhoso ♥ e o melhor de tudo tem uma carinha muito simpática!
    Lindo estilo dela, gostei :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que looks lindos, queria ser um pouco magra assim haha não precisa ser muito não hahaha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Amoooo o estilo dela é lindo.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O estilo dela é muito lindo, acho ele simples e estiloso!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela tão linda e ela arrasa nos looks, puro estilo ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilia,

    Eu acho a Camila bem Basicona, ela usa peças que ajudam a valorizar o corpo esguio que ela tem.
    Gostei muito do Post.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai meu coração, essa mulher é toda linda, não tem como ela ficar feia, qualquer coisa que ela vestir vai ficar perfeito. Gosto muito dos looks em que ela tá toda básica, t-shirt, tênis branco e tal, ela fica ainda mais bonita. Outra coisa que eu piro demais é nesse cabelo, aff é muito lindo.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha parado para analisar sobre o estilo dela, mas acabei de perceber que gosto bastante, hahaha! Ela fica linda em todos! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    http://mundocolorido2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ela é muito linda e sempre acerta no que usar. Dá vontade de roubar as roupas dessa menina e sair correndo com tudo! HAHAHAHAH

    P.S.: Sou de um interioooooor chamado Gravatá, já ouviu falar? HAHAHAH (com certeza sim). E estudo em Caruaru :B (ui, Batman quase revelado HAHAH).

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Curto muito esse estilo e me inspiro no insta dela..
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  15. OLAR! eu não acompanho a vida dela, lembro da primeira novela que ela fez e fiquei " Meu, que linda" Sério, me impressiono com a beleza dela. Os looks dela também são de babar, estilosa e básica.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ela usa umas peças bem "possíveis", né? Gostei do estilo dela!

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda demais, assim como os looks que ela usa! *-*
    Amei os looks do dia a dia, super estilosos e confortáveis! =D
    Adoro esse tipo de post, assim podemos conhecer um pouco mais sobre o estilo das celebridades.
    Amei os looks que você selecionou dela! =D

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o estilo dele, usaria a maioria dos looks. Essa menina é linda demais *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito do estilo dela e dos looks *-*
    Ela é muito linda! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Ela é tão linda... Os looks dela são muito lindos também, arrasou!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Ela não tem um estilo definido, ela usa o que lhe cai bem e fica linda de qualquer jeito, porque tudo cai bem nela né? Hahaha! Gostei dos looks pretos!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho a Camila muito linda, ela arrasa mesmo nas peças que usa.
    Amei os looks mais festa do post.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  23. O Estilo dela é bem eclético, ela usa de tudo mesmo haha os looks são lindos! ela é linda também!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Além de linda, ainda arrasa nos looks!
    Tô sempre de olho no instagram dela <3

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Mah,
    Não costumo seguir estilos, mas acho a Camila linda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Se tem uma coisa que eu amo é o cabelo dela <3 Gente é muito lindo!!!
    O estilo dela também é maravilhoso <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ela é linda e muito estilosa :)
    Adorei o post...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  28. Não classifico ela como super estilosa, mas gostei de parar para analisar as peças que ela escolhe e tudo mais. Realmente aquele vestido vinho é lindo, mas não posso considerar ela uma inspiração porque a) não tenho o corpo dela e b) não consigo usar coisas tão curtas assim.
    Ainda sim, achei que ela é linda demais que nem o básico fica básico.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  29. A Camila é uma lindaaa!
    Eu adoro aquele terceiro look que você selecionou ali, acho uma graça. Gostei dos looks! =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  30. Menina, eu olho pra essa garota e me pergunto por que Deus num me deu uma beleza dessa!


    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  31. Acho a Camila linda e tem um estilo básico ao mesmo tempo rocker e sexy.
    Fora que tem um cabelão de dar inveja! rs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!