Como usar cropped até no inverno!

Cropped. Uma peça maravilhosa que voltou a ser tendência, bombou no verão e muita gente deve estar pensando que vai ter que aposentá-la no inverno. Mas, calma aí, sabia que dá para usar sua blusinha cropped até mesmo na estação mais fria do ano? Fazendo as combinações certas, você usa seu amado cropped e não passa frio! Ah, mas não vá esquecer o bom senso: se estiver fazendo frio demais, opte por outra peça. Ok? Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Moletom Cropped
As famosas estão usando muito! O moletom é uma peça quentinha e bem confortável. Basta combiná-lo com uma calça alta que você gosta e pronto!

Cropped de mangas longas
Segue um raciocínio parecido com o moletom cropped. A manga longa dá uma esquentadinha nos braços. Se estiver fazendo mais frio, aposte numa calça. Caso contrário, se o frio estiver mais fraco ou se você mora em um lugar que não tem inverno tão rigoroso, pode usar um short junto de boas!

Cropped + algum casaco
Pode usar um cropped sem mangas. O casaco, cardigã, jaqueta ou blazer que você jogará por cima é que tem a função de te esquentar. Combine com o que quiser ou o que o clima pedir.

Cropped + calça de cintura alta
Combinação clássica, bastante usada, sem erro e muito bonita. Até parece que foram feitos um para o outro!

Sobreposições
Tá fazendo muito frio aí? Capriche nas camadas e sobreposições. Peça por cima de peça, até você se sentir bem agasalhada. As fashionistas lá da gringa usaram bastante e de jeitos variados.

Gostou? Você usaria? Me conta nos comentários! 

You May Also Like

36 comentários

  1. Aqui em Curitiba só daria pra usar cropped com sobreposição, o frio aqui é extremo. :(
    Amei todas as dicas de como podemos usar a peça no inverno
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vivo de cropped haha até comprei mais uns dois para o inverno, não consigo ficar sem! Amo demais, acho que dão um toque mais jovem ao look

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos e inspiradores. Eu amo cropped ♥
    Mas aqui no sul tá MUITO frio, sem condições de usar cropped por enquanto, o que é uma pena :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aqui o clima é fresco, daria pra usar cropped até de mangas longas, mas com sobreposição não daria certo.
    Adorei os looks.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei cropped, sou plus e nunca me senti bem numa peça assim. Mas adorei suas dicas, não tinha pensado como sobreposição, pode ser um início pra mim haha
    Se bem que tem feito tanto frio em SP que precisaria de muitas sobreposições mesmo :P

    Beijos!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  6. Olha, dependendo do lugar não vai rolar usar isso no inverno, não rsrsrs
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro cropped, acho lindo mas nesse frio não consigo usar de jeito nenhum. Comprei um de mangas longas mas quem disse que aguento o frio. Acho que eu sou muito friorenta hehe
    Lindas inspirações.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Eu vi um moletom cropped e quase comprei na Forever 21. Eu tinha um que eu usava com uma blusa por baixo, aí jogava ele por cima só pra tampar os braços, hahaha! Mas o meu cropped era só um casaquinho, não era de moletom, então não esquentava tanto, mas eu nem ligo de comprar roupa de frio, porque sei que aqui no Rio o frio não dura muito tempo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilia,

    Aqui em SP está super super frio, e eu sou bem friorenta, mas gosto da opção de sobreposição.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você leu meus pensamentos. aushuas Ontem eu dormi pensando em um look com cropped para usar agora nesse frio, pois está foda.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  11. ADORO USAR COMO SOBREPOSIÇÃO, AMOR MAIOOOOOOOOR <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindos os looks!! Mas neste momento infelizmente não está dando pra usar aqui aonde moro não kkkkk. Tá frio demais ;X
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo cropped ♥ e adorei as dicas para usar no inverno, embora aqui seja só sol o ano todo. Acredita que ainda não tenho nenhum? Vou em busca de alguns para eu usar nas férias, porque aqui é a época que inicia o calor intenso!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Adoro Cropped <3, costumo usar bastante com sobreposição, não tenho nenhum de moletom, só de malha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ai como eu queria usar mais aqui além de frio tem vento meu deus não rola não rsrs mais é lindo mesmo
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  16. Tô querendo mui-to um moletom cropped! Parece ser bem confortável, quentinho e ao mesmo tempo super cool :]
    Aliás, tô com saudade de usar meus croppeds, mas tá muito frio aqui na minha cidade :( Espero que a temperatura amenize um pouco pra poder usar algumas coisas mais diferentes do que 4 camadas de blusas hahah

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai, impossível pra mim. Sinto MUUUUITO frio, não posso nem sonhar com cropped nessa época! hahaha!

    ResponderExcluir
  18. Cropped é perfeito, deixar qualquer look ainda mais lindo! Acho que é ótimo combinado com uma jaqueta de couro ou jeans <3, em dias mais frios o melhor é a sobreposição, né?
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  19. Se eu morasse em um lugarzinho frio, nem precisava ser tããão frio... adoraria usar como na primeira dica, um cropped de moletom <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  20. Tentar usar cropped no inverno daqui de recife não é muito difícil, rs.
    Aposto que vou usar muito.

    Beijos!
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, achei bem legal cropped com sobreposição, fica diferente e bonito, curti bastante ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não uso cropped, acho que não combina com meu corpo mas o post ficou maravilhoso e essa peça é linda. Amei <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Adoro cropped, mas aqui no Sul está muito frio..
    Que não consigo usar hahahhaa!
    adorei o post e as inspirações <3

    bjsss http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, usaria com certeza. Cropped é lindo e super combina com tudo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro cropped com salça de cintura alta ou short né ! fica perfeito <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro usar cropped e cintura alta, acho lindo!
    Amei as inspirações, todas são lindas.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa nunca imaginei e fica tão mais elegante *-*
    Ótimas inspirações..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  28. eu amo, sempre uso! ainda mais os de manga comprida, rs
    Beijos, te espero lá no blog!
    http://www.paaradateen.com/2016/06/video-luanaresponde-04.html

    ResponderExcluir
  29. Adorei as inspirações! *-*
    Todas lindas!
    Aqui na minha cidade o frio é muito intenso e eu sofro com isso rsrs
    Talvez eu só conseguisse usar cropped com sobreposições/casacos
    Mas, adorei os looks! =D


    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho achado croppeds de manga longa muuuuuuito bonitos. Dai o tempo esfria e podemos usar todos sem medo de morrer de calor <3 HAHAHAH no momento só me falta o corpinho, mas chegaremos lá :B

    P.S.: MENINE, só falta você ir estudar na mesma facul que eu. Tô com medo HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  31. No frio aqui da minha cidade é impossível usar. Acho lindos demais, tenho vários, de verão e dois de inverno que amoo.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aqui onde eu moro só faz calor, mas eu uso e abuso dos croppeds com manga comprida. HAHAHHAHA Amo demais e uso com tudo!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  33. Seria meu sonho usar cropped no inverno? Seria, mas não existe inverno na minha cidade HAHAHAHA
    Mesmo assim eu gostei bastante do post e das dicas <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, principalmente a da sobreposição, não tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!