Detalhes do visual da Arlequina (Harley Quinn) de Esquadrão Suicida

Um dos pontos fortes do filme Esquadrão Suicida (Suicide Squad) é o visual incrível e maluquinho da Arlequina (ou Harley Quinn, como você preferir). Impossível assistir ao filme sem reparar nos detalhes bem legais do figurino da personagem interpretada pela Margot Robbie. Arlequina é um dos maiores destaques do filme e merece um post aqui todinho dedicado a ela no blog! Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Blusinha desejo
Impossível assistir ao filme e não querer uma blusa com "Daddy's lil monster" estampada igual a que Arlequina usa durante praticamente todo o filme! Muitas meninas deram seu jeitinho e fizeram suas próprias camisetas inspiradas, mas a Riachuelo também lançou uma versão que está dentro de uma coleção toda especial do Esquadrão Suicida (que inclusive estava esgotada quando fui na loja comprar. Ainda estou chorosa). Quero demais!!!

Maquiagem dos olhos
A maquiagem da personagem é muito marcante e as meninas que fazem cosplay amam! Consiste basicamente em colocar sombra rosa pink no olho direito e sombra azul vibrante no olho esquerdo, dando uma borrada em ambos, para dar uma impressão de sombra escorrendo até a bochecha. Para dar um toque final, passe lápis de olho preto beeem rente aos cílios e se quiser, também dê uma borradinha sutil. Aliás, a make da Harley tem bastante borrado. Fica atenta a esse detalhe caso queira copiar a maquiagem dela.


Cabelo de duas cores
Arlequina curte muito a dupla rosa pink + azul e usa a combinação tanto na maquiagem e nas unhas quanto no cabelo! É uma das suas marcas registradas. Geralmente, ela usa o cabelo com as pontas bem enroladas e coloridas.

Batom vermelhão
Não é só de azul e rosa que a Arlequina gosta. O vermelho vivo está muito presente no seu visual, nas suas roupas (como a blusinha que já citei, a jaqueta, o shortinho), acessórios e principalmente no batom! Como não reparar nesse batom vermelho bem forte, poderoso e aceso que ela usa? Muito lindo! Para quem quiser uma boa opção de cor fiel para testar, anote aí: Arlequina - Pausa para feminices - TBlogs.
Qual desses detalhes do visual da personagem você vai curte? Já assistiu ao filme? Conta tudo nos comentários!

You May Also Like

31 comentários

  1. Quero muito ver esse filme por causa dela, amei toda a análise do visual dela.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa atriz é linda!
    O estilo da Arlequina também é de chamar a atenção, gostei da camiseta e não fiquei surpresa por já terem feito uma coleção sobre essa personagem kkk

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei demais, até pensei em gravar um vídeo com essa make, mas não deu :/ Enfim, acredita que ainda não vi o filme? kkk pois é, mas to adorando as postagens sobre, mesmo sabendo que não é lá essas coisas :(
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. O que mais me encanta nela além do jeito dela todo louco de agir é a maquiagem e o cabelo ♥. Isso fez com certeza várias meninas assistir o filme, e eu preciso assistir.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Essa personagem está fazendo o maior sucesso.
    Tenho visto muitas inspirações partindo dela por ai.
    Parabéns pelo post e pelo novo layout.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah,
    A Arlequina foi um dos melhores pontos de Esquadrão Suicida.
    Estou doida para comprar um blusa dela. Mas mérito da Margot, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou lindo, Ma! A Arquelina veio pra abalar as nossas estruturas, porque a personagem já é incrível e o figurino da doidinha é maravilhoso!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Harley Quinn é uma linda maravilhosa! Amo tanto o visual tradicional quanto esse visual do filme. <3
    E eu bem reparei que o blog tava diferente...ficou ótimo o novo layout *u*


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. A Arlequina é a melhor personagem desse filme!!
    Adorei muito seu post sobre o visual dela :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Até hoje não vi esse filme :(
    Mas todo lugar que vejo tem algo sobre essa personagem.
    Chegou para arrasar rs
    Beijos



    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah, tudo bem? =)
    Adorei o post dedicado a Arlequina *-*
    Estava doida para reproduzir a makeup dela, mas acabei desistindo depois rsrs
    Ainda não assisti ao filme, acredita? =/ Quero muuuito!

    Amore, tem post novo no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ver Esquadrão Suicida hoje e ver esse post já me deu mais ansiedade ainda HAHAH :D
    Amei amei, a Arlequina é diva hahahahah!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a roupa dela <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  14. Ahahahahha bem doidona e rocker!! Bacana para o personagem!!

    Bjs e boa semana

    Pri

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mah!
    Acho que o novo visual da Arlequina é maravilhoso, se não fosse a hiper sexualização que a personagem vem sofrendo nos últimos tempos, eu gostaria ainda mais.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não assisti esse filme, mas ela ta fazendo tanto sucesso hahaah estou curiosa para assistir ♥



    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, também queria tanto essa blusa :( fui na Riachuelo e não achei. Vi algumas meninas na rua usando também, achei o modelo lindo! Eu me inspirei e fiz a maquiagem dela, postei lá no Instagram. Desobri também que o que ela usa é uma sombra vermelha, não é rosa, só que quando espalha, fica rosa, hahaha! Muito louco né? Eu usei a sombra vermelha e ficou rosa quando borrei. O cabelo dela ficou lindo né? Esse batom dela é lindo mesmo, é um vermelho bem aceso, lindo! Amei que a Bruna Tavares desenvolveu esse batom. Vi o filme e adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ela é demais, única personagem que sonho em fazer cosplay, haha <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Tá aí mais um filme que eu preciso assistir!
    As makes são um espetáculo! Adorei!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Marília,

    Deixa te perguntar: Já vi diversos look dela mas, o coração as vezes está no lado direito ou lado esquerdo. Qual é o certo?

    Gosto do estilo de roupas que ela usa!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahnn ela foi uma das minhas personagens favoritas com certeza hahahaha e também adorei a camiseta dela hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  22. O novo layout ficou maravilhoso <33 Parabéns :D
    Confesso que detestei essa reconstrução da Arlequina em relação aos quadrinhos e aos jogos, mas analisando a personagem "isoladamente", os looks são bem legais mesmo :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  23. LINDA *0* eu piro quando vejo a Margot vestida de Arlequina, o visual é tão atual e tão sexy, fico babando, a maque borrada deixa tudo mais lindo - o que não aconteceria na vida real ou comigo kkkkkk!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  24. Já cheguei aqui com layout novo e dorei <3 HAHAH

    A Arlequina é um show a parte, minha gente. Além das minhas cenas preferidas do filme serem dela, todo o visual é muito divertido e carregado de simbolismo em relação à personagem. Vi em algumas lojas no insta essa blusa sendo vendida, viu? Penso em comprar quando tiver murchado mais o peso HAHAHA se quiser, te indico a loja (procuro e te digo. Não lembro qual foi agora HAHAH).

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu ainda não vi o filme? Muito por fora, socorro!! Mas então, assim, por fora, o detalhe que eu mais gostei foi o cabelo. Eu sou louca por cabelos coloridos... Com mais de uma cor, então, só amor! Hahaha
    Já vi umas meninas na rua usando essa blusa. Achei linda!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  26. A arlequina é a maior atração do filme com certeza, porém seria legal se o coringa aparece mais. Acho tudo nela lindo. A roupa acho demais, eu queria muito ter todo esse look. O cabelo, oque falar ? Eu sempre quis poder pintar dessas cores, porém no cabelo inteiro. A maquiagem eu já fiz um vez assim pra ver como ficava e foi um fracasso kkkk, vou tentar de novo. Adorei seu blog, já to seguindo <3 Beijão
    Te convido para conhecer meu blog e meu canal ^^
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amei o look da Arlequina! Já amava a personagem antes e essa caracterização da Margot Robbie ficou ótima! Eu estava louca pela camiseta dela, nem sabia dessa coleção da Riachuelo, já quero comprar!!!!!!!!!! Será que ainda encontro?!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ainda não vi o filme, mas desde o trailer já vi essa personagem e fiquei vidrada no estilo dela. Não a conhecia (porque não sigo muito essas coisas), mas me apaixonei. Deve ser demais fazer cosplay dela mesmo.
    Aliás, essa combinação de vermelho e azul fica bem legal nela, né? Fora que a Margot é linda.
    Ah, e não sabia que a Riachuelo tinha feito uma coleção com aquela tshirt. Vou até ver. Espero que você encontre, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amei essa recriação pro visual louquinho dela mas sou das chatas que prefere como era nas HQ's D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  30. A Margot tá incrível nesse filme e eu gostei muito da atuação dela na Arlequina, mas detestei o fato do relacionamento dela com o Coringa parecer um amor incondicional, quando não é. Ele abusa muito dela, a maltrata e a machuca. Mas tudo bem ... Tirando esse fato, o visual dela é realmente mara! Dá vontade de querer essa blusinha, rs.

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!