Peças que tornam o look mais estiloso

Nem sempre a gente tem paciência e tempo para criar um look legal. Mas existem algumas peças que dão um up em qualquer visual, trazendo um toque estiloso instantâneo. É mais simples do que você imagina! Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Calça com bom corte
Uma calça bonita, com uma modelagem bem feita tem o poder de valorizar bastante seu corpo e casar perfeitamente com o resto do look, te deixando bem vestida na hora.

Blusa listrada
Uma blusa tão básica pode dar um estilo sutil e bonito ao look. Combina com diversos estilos e vai bem com a maioria dos shorts, calças e saias do guarda-roupas. A combinação t-shirt de listras preto e branca + calça jeans é cool e sem erro.

Jaquetinha
A jaqueta um pouco mais curta, além de ser perfeita para lugares onde não está tão frio, dá um ar moderno a qualquer combinação feita (básica ou não!).

Botas
Seja de cano curto ou cano longo, as botas trazem personalidade ao visual e são muitíssimo fashion. Sempre tem um modelo que tem a ver com você ou com a ocasião que você vai.

Saia de cintura alta
Ela é bonita, clássica e pode ser o que você desejar: gótica ~suave~, rocker, moderninha, "lady", menininha... É uma peça nem tão básica, mas que traz um charme ao visual se for combinado com as peças certas.
Gostou? Qual dessa peças você mais usa? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

35 comentários

  1. São peças chave no nosso guarda-roupa, né? Eu adoro esse estilo! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma relação maravilhosa com blusa listrada, devo ter umas 10 no meu armário, ahahhaha! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. A saia de cintura alta está na minha vida há muitos anos e não sai mais, não vivo sem!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Hello Mah! Há quanto tempo que não comento (saí da blogosfera para me concentrar nos estudos)!
    Tenho todas as peças menos a saia de cintura alta (não goste de usar saias +_+)!Tenho várias camisolas listradas e adoro, recentemente comprei uma cropped vermelha às riscas!
    Enviei-te um mail!
    Beijoos •﹏•

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. São peças chave, né? Não dá pra viver sem! Essa calça a Selena, meu deus, que isso *o*

    Peixinhos!!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  7. Ai que looks lindos, eu fiquei apaixonada! Eu ainda não tenho essas peças, a i n d a!
    http://luad-omar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gosto de tudo que você citou, com lugar especial para as botinhas, saias de calças com um bom corte e jaquetas. Adorei o post!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de tudo, mas o que eu mais uso é a saia de cintura alta! Valoriza muito

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  10. Ah, amo botas! Acho que realmente dá um tchan a mais no look.
    Se usar com uma saia de cintura alta, então, é arraso certo!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o poste é verdade tem peças que parecem básicas, mas na verdade dão um up no look :)
    Adorei ver a Avril no post hehe <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo com tudo, principalmente a calça com um bom corte. Acho que a calça perfeita salva qualquer look!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Amei, uma coisinha faz toda a diferença. Geralmente sempre aposto na jaqueta
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo essas peças "chave", com menos fazemos muito mais no look.

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  15. Da sua seleção, a única coisa que não tenho é uma saia de cintura alta, e estou seriamente pensando em adquirir uma. Fica lindo, né? Eu sou louca por botas, por listrar, por jaquetas e por calças de cintura alta. Como você disse, são peças básicas e eu amo o fato de não ter erro na hora de vesti-las.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  16. Amo essas peças. ♥ Mas as que mais uso são as botas e blusas listradas.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Adorei, amo blusa listrada.
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Dentre todas essas peças, a minha favorita foi a calça com bom corte porque, realmente, é tão importante. Fora que tinha a Selena como exemplo, então né hahaha
    Gostei do que falou sobre a saia de cintura alta; não tinha parado pra pensar como ela pode compor looks tão diferentes mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  19. To loouca pra comprar uma blusa listrada pra mim. Uma blusa e um vestido! Adoreei o post <3
    beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  20. Dessas peças que você indicou pra mim só está faltando uma boa calça de cintura alta ainda D: Não sei se é porque não curto muito usar calça, mas é bem difícil encontrar uma que me vista bem. Mas vou continuar procurando :)


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  21. Sempre adoro muito as fotos que você escolhe pra ilustrar o post HAHAH <3 sério.

    Dito isso... bota, jaqueta, blusa listrada = só amor. Dá pra fazer 200 mil combinações com eles e sair gatosa por aí. Acho que chapéu também é bem estiloso, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as opções de looks, são lindos, amo calça jeans, saia de cintura alta, blusa listrada :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  23. Sempre achei que o corte da calça ajuda muito na hora de vestir, se a calça é boa a blusa pode ser simples que vai ficar lindo, e eu também sou fã de saia de cintura alta, alias acho que eu não tenho nenhuma que não seja rs, amei o post e amei também o blog e claro que eu curti a fã page para não perder nada daqui mais ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sem duvidas a blusa listrada e a jaqueta são que mais uso, são indispensáveis no meu guarda-roupa.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amo botas e saias de cintura alta <3. Ainda não encontrei uma blusa listrada que combinasse em mim, e é complicado achar uma calça jeans perfeeeeeita.

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  26. Até mesmo a t-shirt da jaquetinha já ganhou o meu s2 haha xD
    Amei suas dicas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho peças assim, elas são meio que coringas, dão certo com tudo !

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  28. Todas essas peças eu amo demais! Dá um up no look né? Adoro peças listradas, fica lindo e mega estiloso ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as combinações! Admito que adoro calças com cortes diferentes, mas na prática eu sou bem diferente, haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei o visual do Blog *-*, e adorei as dicas, adoro sai alta haha..
    bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu também colocaria um trench coat e um scarpin coloridão rsrsrsrs desses que dão um "tcham" aum look básico.

    Adorei a lista e com certeza todas essas peças são ótimas para investir

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito de todas essas peças que você citou. Elas realmente deixam os looks muito estilosos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Mah,
    Blusa listrada, jaquetinha e bota. SOU EU! hahahaha
    Eu amo tudo isso <3
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!