Acessórios que vão bombar na primavera verão

Oie! Como vocês estão? Confessa, você pode até não curtir um acessório, uma pulseirinha, um brinco, um colar, mas concorda que eles são um up interessante ao visual, né non? Tem alguns acessórios legais que já estão bombando e outros que têm tudo para fazer sucesso nas próximas estações. Todos bem alegres, para deixar seu look ainda mais estiloso. Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Choker de veludo
As chokers já vêm fazendo muuuito sucesso entre as famosas, as blogueiras e as meninas do tumblr, só que o modelo da vez é mais simples e sério: uma tira preta de veludo. A largura que você preferir, dá para usar sozinha no pescoço ou com algum colarzinho bem sutil e discreto junto. Os sites estão vendendo por preços bem salgados, então tem muita gente dando seu jeitinho e fazendo em casa. Não é difícil, basta ter o material. Tem um video ensinando essa e outras chokers lindíssimas aqui.

Choker invertida
Mais um tipo de choker que está sobressaindo. É o modelo mais delicado e elegante, perfeito para você usar em festas ou fazer a phyna na balada. Como dá para perceber nas imagens, as garotas apostaram apenas na choker, sem complementos, e deu certo. Perfeito para quem não gosta de usar muitos acessórios de uma vez só.

Óculos com lente espelhada
Adivinha quem tinha o maior preconceito com esse tipo de óculos de sol? Eu mesma, pensava que nunca babaria num óculos assim e olha só que irônico. kkk A questão é que os óculos espelhados de alguns anos atrás eram meio bregas, na minha opinião, e as armações de hoje em dia estão mais bonitas, redondinhas e modernas. Existem lentes de tudo que é cor, mas as armações rosa e azul esverdeado são as mais procuradas.

Argolas
Claro que teve muita gente que não deixou de usar brinco de argola, mas aquelas argolas grandes e mais chamativas estão voltando! E os modelos andam bem variados, sem se limitar ao clássico arco prateado ou dourado. 

Brincos de acrílico
Por falar em brincos, olha que lindos esses coloridinhos e super divertidos! Eles combinam bastante com a vibe mais alegre das próximas estações e tem uma pegada extravagante proposital maravilhosa, do tipo que todo mundo vai reparar no brinco que você está usando. Tem letras/palavras, frutas, pôneis, unicórnios, boca... Você pode até fazer uma coleção e sair usando um brinco divertido por dia. 
Inclusive a cantora Meghan Trainor usou um dos modelos do brinco mais populares, que é a boca vermelha aberta, no clipe de Lips are movin. Além de o acessório ter ficado lindo com sua maquiagem com batom vermelho, também teve tudo a ver com o tema de música.
Curtiu? Qual desses você usaria ou está louca pra usar? Me conta nos comentários!

You May Also Like

24 comentários

  1. Amei essas chokers invertidas, não tinha visto ainda. Quero muito brincos de acrílico, apesar de nunca usar brincos. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. The reversed choker is very cool, need to get one.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  3. Menina! Brincos de acrilicos e argolas, são os meus favoritos, na base mais rock! xD

    Adorei o post

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses brincos de acrílicos eu estou amando demais. vou usar muito! hahah

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Estou usando muito chocker e óculos de lente espelhada <3. Fica ótimo para fotos também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os acessórios que vão bombar, apenas os brincos de acrílico que acho que ainda preciso me acostumar... mas o restante eu gosto de tudo!
    Aliás, amei o óculos espelhado de coração da primeira foto ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A tendência da lente espelhada é a minha preferida. Comprei um So Real da Dior e quero muito voltar a usar!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Acho que a choker invertida será grande tendência.... e óculos espelhados = amorzinho!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah, tudo bem?
    Já pode querer tudoooooo isso que você citou? hehe *-*
    Estou louca por um brinco de acrílico, acho muito divertido e ousado! =) hehe

    Tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Post mara *-*
    Os acessórios que eu creio já estar amando são os óculos de lentes espelhadas e os brincos de acrílico. E eu sou uma das pessoas que nunca deixou de usar argolas, haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. As argolas nunca saíram de moda! :p
    Óculos espelhado, amo! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Ganhei um brinco de melancia no meu aniversário e já estou meio pronta para as próximas estações, hehe! :) Usava muitaaa argola quando adolescente, acho que vou resgatar...

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda to atrás dessa choker de veludo, mas acho mesmo é que vou fazer a minha própria. E essa invertida eu acho um charme!!! Olha só na Emma, ela com uma make bem básica, a choker deu um charme a mais pro visual, adorei! E também to atrás de um óculos espelhado, o preconceito depende do modelo do óculos né? Depende do modelo. Agora to querendo, principalmente pra poder olhar para os crushs na rua e eles não saberem que to olhando pra eles ;) hahaha! Sério que as argolas voltaram? Essa é novidade pra mim, gostei! To vendo essa moda dos brincos de acrílico e isso só me lembra de quando eu era pré adolescente e tava na moda, eu tinha vários <3 Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu estou apaixonada por choker, quero uma coleção!
    Esses Acessórios são LINDOOOOOS!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. AI QUE FELIZ SABER QUE ARGOLAS ESTÃO EM ALTAAAAAA! Eu sou aloka das argolas, sério. Uso umas enormes faça chuva ou sol e mesmo sem estar sendo trend. Muita gente olha torto, mas nem ligo u.u agora todos vão me imitar, lidem com isso, sociedade! HAHAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu também tinha esse preconceito com os óculos espelhados. Agora até eu tenho um. Mas em minha (nossa) defesa, eles realmente eram feios antes; acho que mudou a cor das lentes e o estilo de armação; sei lá.
    Sobre os outros acessórios, não sei se vou aderir nenhum, principalmente as argolas. Brincos grandes assim me incomodam um pouco, sabe?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  17. Mais gente bora renovar os acessórios, necessito me adaptar ao verão, a final estava com saudades já..
    Adorei o post..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mah,
    Argolas sempre estão na moda, né?
    Adoro usá-las!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esses acessórios já estão com tudo! Em qualquer lugar que tu vá ver já tem muita gente usando, e é um acessório mais fofo que o outro.
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hahaha eu era super preconceituosa com óculos espelhados também, mas não sei se acostumei ou o que, hoje acho que eles nos deixam bem mais bonitas. (Ou talvez eu associe beleza com estilo?) Eu amo muito chokers, acho lindo e sou super a favor de apostar num DIY pra elas.
    E, sabe, eu acho muito legal esses brincos de acrílico, mas não são pra mim, não.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  21. Eu não gostava nem da choker primeira que voltou as suas adaptações então hahahah , bem ousado as novas tendências e tudo tem bem a cara do verão, devo aderir apenas o brincos de boca rs porque eles sim eu acho um amor!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amando tudo <3 Adorei essa chooker invertida, nunca tinha visto! Esses brincões são lindos também, mas ainda não me animei a comprar :(
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!