Detalhes do estilo da Avril Lavigne

Hoje (27/09) é aniversário da minha cantora favorita, Avril Lavigne, e gostaria de dizer que vai ter post sobre ela sim!!! 32 anos de muita música boa, inspiradora, lições de vida, muita juventude, e claro, muito estilo. O visual da Avril é icônico, estilosíssimo (seja qual for a fase) e tem muitos detalhes que a gente pode se inspirar (e outros pra ficar só olhando mesmo, tipo um certo vestido de casamento). Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Olho preto
Maquiagem clássica da cantora, os olhos estão sempre destacados. A make tradicional é aquele olho bem preto, com bastante lápis e sombra, blush rosinha e batom clarinho. Mas também dá para ver algumas variações em suas maquiagens de clipes, premiações e eventos, como esse smokey eye azul lindíssimo ou esse no qual ela arremata o típico olho pretão com sombra dourada no canto interno dos olhos. Ultimamente, Avril tem investido numa maquiagem um pouco menos marcada nos olhos.

Blusa e calça
Uma combinação tão simples pode ser muito estilosa! É muito fácil se sentir confortável usando aquela blusinha bonita (ou moletom) e uma calça (o tipo você escolhe). Para ficar estilosa, não tenha medo de se jogar nas estampas grandes e blusas com recortes diferentes (como essa branca caída no ombro que eu adoro!). 
Se não curte estampas ou nada tão chamativo, também vale escolher blusas simples, lisas e combinar com calças de modelos diferentes, como essa rasgada bem dobrada na barra ou essa flare (que estão fazendo muito sucesso atualmente, viu?).

Rock glam
Avril sabe misturar muito bem o estilo rock com um toque glamouroso incrível e fica poderosíssima toda de preto e com saltão. Para conseguir esse efeito lacrador, invista em peças de couro, como calças e jaquetas, aplicações de spikes (no sapato, nos acessórios, na jaqueta...), bastante brilho (na legging, no colete) e num sapato bem bonito que valorize todo o visual.

Vestidos maravilhosos
Avril sempre acerta nas escolhas para vestidos em eventos, festas e premiações. Tem tantos modelos lindos que você pode se inspirar! Ela foi uma das primeiras famosas a usar a confortável combinação de all star junto com vestidos bem delicados.
Além disso, a cantora não tem medo de ousar! Já lacrou muito com vestidos pretos bem justinhos (com uma pegada um pouco mais adulta e sexy), mas também já apareceu mais divertida e estilosa com vestidos com tule super fofos, que podem ser combinados com um saltinho básico ou com coturno.

O icônico vestido de casamento
Ai que saudades de Chavril! Como não citar o vestido preto que ela usou para se casar com Chad Kroeger, do Nickelback? Achei a escolha ótima!
Curtiu? Me conta nos comentários o que você mais gosta no estilo da Avril!

You May Also Like

29 comentários

  1. Essa mulher não muda com o tempo, ne? Sempre linda e com essa carinha de 17 anos UHAHUAUHA
    Eu que to ficando velha XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia! Eu escutava MUITO ela na minha adolescência, hoje em dia, nem tanto. E ela sempre com o mesmo estilo <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho massa o estilo de make e roupas que ela usa, amo o som!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher não envelhece, meu deus. haha Eu amei o vestido que ela se casou. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah, tudo bem?
    Adorei o post, não sabia que hoje era aniversário dela!
    Gente, passa o tempo e ela não muda NADA! Eita genética boa hehe ^^
    Ela sabe muito bem como montar um look rock glam, adorei os que você selecionou! =D
    E não, não usaria um vestido preto no casamento, mas né, é a cara da Avril isso haha ^^

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda e super estilosa, adoro!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava muito da Avril quando mais nova...
    Acho que hoje não faz mais o meu estilo mas sempre achei ela super estilosa!
    Esses vestidos com tule então... eram os meus prediletos, comprei até um que usei uma unica vez rsrs

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu só queria dizer que eu também AMO essa mulher ♥
    Ela é e sempre será minha maior inspiração de make, roupas, músicas, atitude... tudo!
    Ai Marília amei esse sue post <33333333

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lembrei muito de quando eu era mais nova hehehe. Eu adorava o estilo dela na época mas acho que hoje eu mudei um pouco. Mesmo assim, eu usaria vários desses looks :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis fazer esse olho pretão da Avril, mas nunca consegui, sempre ficava meio fail, hahaha! Aí desisti. O que mais gosto é essa junção de jeans + All Star dela, uso desde sempre, hahaha! Desde Complicated :P Amo quando ela junta vestido + All Star também, hahaha! Afinal, por que não casar de preto né? Hahahaha! Saudades Chavril mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oh mulher que arrasa né? Eu era muito fã dela há uns seis anos atrás, incrível como o tempo passa e ela fica ainda mais bonita né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Amo os looks da Avril, lembro quando eu era menor todas as garotas queriam se vestir como ela. 32 anos? gente do céu, ela não envelhece mesmo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. acho ela muito linda, pode repetir roupa o quanto quiser que ninguém percebe kk
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sempre amei Avril, ainda mais na infância e adolescência, meu sonho era ser vestir igual a ela! Adoro quando ela usar vestido com all star <3 Gosto também das makes dela, cheia de personalidade.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  15. O olho preto já é marca dela! Curto muito o estilo dela ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho certeza que a Avril encontrou a terra do nunca e vive entre nós e o lugar onde não se cresce. Essa mulher não envelhece um dia, minha gente!
    Seu post me deu muita nostalgia porque eu era uma fã alucinada lá em 2003 por ela e ainda guardo esse amor, mas um pouco mais contido HAHAH
    até salvei aqui os vestidos de tule porque o roxo e o preto tinham me encantado há um tempo e eu tinha esquecido deles. Se rolar formatura da facul, quero um modelo desses COM CERTEZA

    e o vestido preto? ARRASO

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que vejo algo sobre a Avril, fico pensando que titica eu tinha na cabeça por ter uma implicância com ela quando a carreira começou, já que eu basicamente me vestia do mesmo jeito e queria muito ser amiga de todos os amigos dela (todos de bandas, claro). Bom, talvez esteja aí o motivo, hahahah. MAS, em compensação, eu ainda hoje me pego com vontade de abrir o youtube e ouvir alguma coisa dela. E, damn, eu sei cantar todas as músicas até de trás pra frente. Já comecei a ouvir agora, socorro!! Ok, parei. Só vou dizer mais uma coisa: que mulher linda!!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  18. Adoro ela, gosto de alguns looks, porque não sou chegada em composição muito extravagante rs, mas os looks são legais 😉

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  19. Oi Mah,
    Essa mulher não muda nada. A idade chega, mas é como se nenhum ano passasse.
    Adoro o trabalho dela, mesmo ela andando meio sumida desde Alice.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei e me inspirei muito no estilo dela, desde laaa de Let Go. Ela sempre acerta, nunca a vi mal vestida hahaha Lindo demais esse vestido do casamento!
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  21. Como que eu não sabia que ela tinha se casado com esse vestido icônico??? Nossa! Acho que adorei. Acho.
    O estilo dela é demais porque é simples, mas representa muito dela e é bem isso que eu gosto.
    E sim, os vestidos que ela usa são demais. Os meus favoritos são os de tule mesmo, bem coisa do clipe de Hello Kitty.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo o estilo dela :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/10/desculpa-o-sumico-estava-vivendo.html

    ResponderExcluir
  23. Eu envelheço, mas essa mulher não! x.x como pode????????????????? Lembro dela lançando "let go", eu era apaixonada pelo estilo dela! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. confesso que ja me inspirei muito nela nas roupas makeup e atitudes haahaha nossa ela so tem 32 anos? sempre achei que ela tivesse uns 170 anos,nao pela aparencia, mas pqo povo chama ela de vampira dizendo que ela é "velha" e parece ter cara de nova, entao achava que ela beirava seus 70anos hahahah afs 32 é novinha ainda

    acabei tendo uns probleminas de internet e de preguiça haha por isso a demora www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  25. Eu sou muito fã da Avril e. adoro o estilo dela, eu basicamente queria ser ela, rsrsrs
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu AMO a Avril desde que ela surgiu! Não sei como meu cd do Let Go não se desfez de tanto que ouvi hahahahaha! E EU USEI GRAVATA HEIN AHHAAHHAHAHAA Nossa, nem acredito que fiz isso! Uma vez peguei a gravata do meu pai, coloquei e saí por aí me ACHANDO A AVRIL HAHAHAHAHAHAHA
    Engraçado que eu envelheço mas essa mulher não né? Quero o segredo desse rostinho de baby!
    O estilo dela é bem marcado por cores bem escuras e de vez em quando um toque de pink, né? Sdds dessas mechas dela <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  27. Avril inspiração, amei o post..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Avril Lavigne me lembra minha adolescência haha. Rosa e preto me lembro de ser a combinação preferida dela, né? Eu sempre fui muito fã das makes dela. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  29. Caramba, eu não sabia que ela e o Chad tinham se separado :O Parece que foi ontem que eles casaram! Eu adoro a Avril também, sempre escuto as músicas dela. Acho o estilo dela inesquecível, principalmente o "rock glam".

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!