Como usar saia jeans de um jeito estiloso

Faz uns 84 anos que eu não posto nada aqui, né? Correria na faculdade, amigos! Mas pode ficar sussa que tem post novinho saindo do forno sobre uma peça que voltou a bombar muito recentemente: a saia jeans. Seja o modelo clássico que todo mundo conhece (e provavelmente já usou), seja o modelinho com botões na frente que é tipo um revival da peça nos anos 90. Dá pra fazer muita combinação legal. Escolha sua forma preferida e arrase por aí.

Com decote ombro a ombro
A blusa estilo ombro a ombro (ou ciganinha), além de super leve e ótima para usar no calor, fica uma gracinha com saia jeans. É uma opção bonita e interessante para usar num passeio de manhã ou no finzinho da tarde. O modelo estilo cropped que deixa uma barrinha da barriga à mostra fica muito cool com saia de cintura alta.

Com cropped
Ainda na vibe das blusinhas que são suas best friends queridas no calor, a cropped pode ser uma peça perfeita para usar com aquela saia de cintura alta. Os modelos de saia com botões na frente e aquele modelo bandage que valoriza muito qualquer tipo de corpo são os ideais para usar junto.

Com t-shirt estampada
Se você gosta de um look mais divertido, mais descontraído ou até mesmo mais grunge, pode combinar aquela sua t-shirt com uma estampa legal com aquela saia e sair pra qualquer passeio mais informal super de boas. Fica tão anos 90, tão "tumblr girl"! hahaha

Com blusinhas leves
Essa é a combinação para quem está com pressa e não está a fim de sair procurando blusa ou para quem quer garantir um look simples, bonito e atual ao mesmo tempo. Saia jeans também fica mara com regatas, blusa de alcinha, top de frente única e etc. Nos pés, uma sandália bonitinha e até mesmo um tênis confortável finalizam o visual,

Com blusa de botão
Para quem quer uma combinação um pouco mais formal, pode combinar aquela blusa de botão básica com uma saia jeans de lavagem clara e botões. Dependendo da situação e do seu emprego, dá para usar até mesmo no dia a dia do trabalho. Se você curte algo mais style, pode combinar com uma blusa jeans e fazer um look total jeans bem fashionista tipo a terceira garota da foto.

Com listras
vai ter a Halsinha aqui sim *-*
Alerta de combinação cool e com um toque retrô maravilhoso! Blusas com estampa listrada (principalmente a preto e branco) ficam muito legais com jeans e são as rainhas dos looks casuais! Escolha o tipo de listras que gosta mais e jogue uma sainha junto. Tá estilosa sem muito esforço!

Gostou? Curte usar saia jeans? Me conta nos comentários!

You May Also Like

24 comentários

  1. OOOOOI MAH

    a senhora deu uma sumida, né? faça isso mais não que a gente lhe caça de volta u.u HAHAHA

    então... o que mais gosto nos seus posts de moda é que você traz looks que realmente me apaixonam. MUITO PRETO, t-shirt, botinhas do amor e tênis *-* HAHAH

    eu ADORO saias, principalmente as jeans. Ainda não achei AQUELA pra chamar de minha, mas... tamo ai na luta!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah,
    Eu não costumo usar saia. Ou é vestido ou calça.
    Mas adorei as dicas, jeans é tudo na nossa vida, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii como vai?
    Não sou muito de usar saia, ate tenho algumas mas raramente as uso, mas amei as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. My god! xP

    Saia jeans já usei muito nos anos 2000, tipo no inicio da era 2000 mesmo, minha mãe comprava muito. E sim! Já percebi muita mina usando e abusando das saias jeans igualzin aquelas tumblr girls!
    HAHAHAHA curti!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de básica, já é uma peça super estilosa, adoro!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Apesar de ser uma peça super bonita e comum, confesso que tenho uma nova que usei apenas uma vez. Nunca sei ao certo como combinar e essas coisas... Ai deixo lá guardada...

    https://amebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, saia é aquela peça em que podemos usar sempre e ela nunca sai de moda
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! O meu preferido foi com a t-shirt estampada e a jaqueta jogada por cima.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilia, tudo bem?
    Realmente é complicado conciliar faculdade com o blog.
    Adorei o post, vê se não some mais. rsrs
    bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  10. As saias com botões na frente (péssima descrição minha hahaha) estão super em alta né? Acho muito estiloso, mas sinto que em mim ficaria péssimo hahaha. Gostei muito das suas inspirações.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belas dicas!
    Eu adoro com ombro a ombro, ando viciada nessa moda rs.
    E blusa de botão soltando o último e dando um nó fica lindo.
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Que bom que apareceu Maaaaah ♥
    Nos anos 90 eu usava muita saia jeans, amavaaaa!
    Eu tenho uma que ficou guardada por muito tempo sem eu saber como usar novamente, agora vendo seu post fiquei inspirada. Acho que vou tentar montar um look bacana com a minha saia jeans :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro saia jeans e acredita que eu nunca deixei de usar. Gosto bastante de usar com blusa ombro a ombro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Preciso de uma dessas com botões na frente, aff. Fica tão legal com camisa, né? Adoro as inspirações que separou de tshirt estampada também.
    Ah, e eu vi a Halsey ali hein hahaha inspiração da vida essa mulher!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  15. Eu curto de mais, tenho uma vinho, gosto de usar muito com t-shirt estampada e listras <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mah, tudo bem?
    Adorei suas sugestões! *-*
    Eu usaria todas kkk
    Em especial, combinando com listras ou decote ombro a ombro, fica shooow! <3
    Amei os looks de inspiração!

    Ps: tem post novo no blog amore!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações, preciso de uma saia jeans!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei suas inspirações, essas saias com botões na frente são lindas demais! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  19. Nossa, faz tanto tempo que eu não uso uma saia jeans, sério, deve ter mais de 10 anos haha ... Mas eu só percebi isso olhando seu post, nunca tinha me dado conta antes. Acho que eu já não sabia mais com o que combinava kkk. ótimas inspirações.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que fica lindo com t-shirt pra dentro da saia *-* To aqui me segurando pra comprar, porque tenho que segurar mais o meu dinheiro, hahahaha! Sei que se eu comprar, vou usar direto, ainda mais que daqui a pouco tá chegando o verão né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, tenho uma saia assim de botão e adoro usar ela compondo um look mais anos 90, coloco umas t-shirts com estampas legais e fechou... haha
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sabe que eu nunca tive uma saia jeans? ._. Acho que por não saber combinar direito hehehe Adorei os looks com t-shirt e com camisa! Lindos mesmo <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  23. saia jeans cintura alta com cropped, é o melhor
    acho lindo
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!