Bíquinis e Maiôs que vão bombar no verão 2017

Eita que o verão já está dando as caras, colocando aquele sol rachando nossa cuca enquanto a gente briga por um pouquinho de sombra na parada de ônibus. E já tem muita gente pensando em qual vai ser o biquíni ou o maiô da vez para arrasar na praia e ser a gata da areia tirando aquela fotozinha marota do bronzeado e colocando cool for the summer na legenda. Já vou te adiantando uma coisa: os modelos do verão 2017 são ousados, sexy e atende a vários gostos. Vem ver e escolher o seu!

Maiôs
Estão voltando COM TUDO e fazendo o maior sucesso entre as famosas. São lindos, valorizam super o corpitcho e voltaram em versões bem mais modernas. Tem estampas com frases ou nomes, estampas com desenhos, aberto de lado (para quem quer exibir a cintura), com recortes, com decote de fenda poderosíssimo. O que vale é sair do tradicional.

- O maiô cavado
Polêmico e suuuper ousado, o modelo já fez sucesso muitos anos atrás e agora voltou. Cavadíssimo, ela deixa as pernas super em evidência e é o estilo favoritíssimo das Kardashian/Jenner para valorizar o corpo. Você usaria?

Biquíni com tiras
A onda dos strappy bra agora chegou na moda praia e agora você encontra bíquinis com tiras transpassadas. É um estilo diferentão, mas bem interessante. Ótimo para quem não abre mão do biquíni, mas gostaria de algum detalhe a mais.

Biquinis que parecem blusa, estilo cortininha e crochê
Para quem não quer um biquíni tão diferentão, mas gosta de estar por dentro das tendências, há três opções legais para você, focando principalmente na parte de cima. O biquíni que tem um top que parece uma blusinha cropped curta fez sucesso no verão passado e vai continuar no verão que está chegando! As clássicas podem apostar no biquíni cortininha de cores fortes, que valorizam qualquer tamanho de seios. 
Se quiser um "tecido" diferente, use um top de crochê. É fofo, confortável e bem estiloso. As famosas e as modelas usam muuuito.
Bônus: no clipe All my Head (Flex), as garotas do Fifth Harmony estão usando diversos biquínis de modelos que estão super em alta. Você curtirá algum e terá provavelmente algumas inspirações diferentes na hora de ir às compras, né? Clique aqui para assistir.

Gostou? Qual tipo de biquíni ou maiô que você mais gosta? Qual seu favorito da lista? Me conta nos comentários!

You May Also Like

25 comentários

  1. gostei muito dos que separou os de croche são meus favoritos e esse de tiras também acho lindo <3
    beijos




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana os no estilo de strappy bras, mas ainda sim gosto daqueles a la pin up! Na minha humilde opinião de quem não curti sol, adoro um friozinho, valorizam mais as curvas e são mais confortáveis. Porém, cada um é cada um, e o que vale é ser feliz para tirar o calor.

    Até mais
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por todos os modelos e estampas! Espero encontrar coisas assim nas lojas pra comprar nesse verão <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma tendencia de praia que curti bastante são os biquínis croped acho lindo e to doida pra comprar o meu! E o único que não usaria são os de tiras, a marquinha deve ficar bem bizarra no corpo :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Oii;
    Estou amando essas tendencias para 2017.já estou pensando nas comprinhas par 2017.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, gostei muito de alguns tipos de maiôs!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, estou desejando muito esse com tiras
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os biquínis com tiras *-*. Ainda não vi vendendo nenhum :x
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu estou achando bem legal que os maiôs voltaram e estão super moderninhos e lindos.
    Gosto muito desses biquínis que a parte de cima parece um cropped, queria um assim haha!
    Verão é tudo de bom <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah,
    Como sou mais cheinha, me sinto melhor de maio.
    Adorei as dicas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei demais suas inspirações, amei todos os maiôs, acho que seria o mais usado por mim. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  12. Os biquinis estilo strappy são com certeza os meus favoritos! E com certeza eu usaria os maiôs cavados...são lindos e valorizam demais o corpo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os com tiras!
    Super atuais e moderninhos rs.
    Também amo de crochê.
    kisses

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOI MENINE

    uma pena que meu corpitcho ainda não me permite ostentar nas praias da vida com esses modelos :(((( nossa cara, amei muito esses biquinis de tiras e os maiôs meio que com lettering (não sei se é a maneira correta de definir, mas enfim HAHAHAH).

    um dia vou ser gostosa da praia, ce vai ver u.u

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. é um biquíni mais lindo que o outro, esses de tiras são lindos demaaaais <3 to louca pra comprar um.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mah, boa tarde! =)
    Eu adorei as inspirações que você selecionou!
    Eu curti os diferentões, mas confesso que não sei se teria coragem de usar! rsrs
    O biquíni de tiras tá mara também! *-*

    Ps: tem post novo no blog amore.

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações! Eu to muito apaixonada pelos maiôs cavados com frases, quero um urgente! Hahahahahaha Também adorei os biquinis de crochê, são uma fofura! Acho muito lindo os biquinis que a parte de cima parecem um top cropped, e os maiôs com tiras também, mas não sei se usaria porque temo a marquinha que isso deixa no corpo hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Trash Rock.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  19. São lindos mesmo e com certeza vão bombar, eu infelizmente tenho que "ismagracer" kkkk mas as gordice não deixam kkkkk mas um dia quem sabe uso kkkkk

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Eu to adorando essa volta do maiô, porque to querendo comprar um pra mim a tempos, só faltou ver nas lojas pra eu poder comprar um, hahaha! Agora encontro em qualquer lugar <3 Não sei se usaria esse cavado, porque depende em como ficaria no meu corpo, se ficar com aquela divisão, fica meio feio pra mim :( A parte de cima do meu biquíni tem umas tiras, mas nada muito detalhado, é bem simples, queria um mais detalhado nesse estilo aí. O bom desses biquínis de crochê que parece top é que dá pra usar como blusa mesmo, aí em festas na piscina, vai com short na parte de baixo e o top na parte de cima <3 Eu amei todos os biquínis das meninas do Fifth Harmony! Eu gosto de biquíni que me valoriza, não to nem aí pra marca, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tô felizona que maiô está voltando pra moda porque eu não curto neeeem um pouco usar biquíni. Mas tenho que confessar que uma coisa que me dá calafrios de tão feio que acho é esses maiôs cavados, cruzes. Nossa, só de pensar já me dá uma repulsa, hahah
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  22. Doida por um maiô com jeito de rhyco/ vintage para esse verão!!!

    Dos biquinis o cropped é meu favorito

    Bjos
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!