Os cabelos mais desejados da TV em 2016

Cabelo de personagem de novela pode lançar tendências ou simplesmente ser tão marcante que faz todo mundo querer copiar ou se inspirar. Vários cabelos de várias atrizes lindas fizeram muito sucesso ao longo desse ano entre as telespectadoras e como todo mundo ama listas, resolvi listar os mais pedidos de atrizes de novelas da Globo. Vai que você esteja a fim de mudar e resolve adotar algum desses visuais? Pode ser uma boa ideia para terminar o ano de cabelin diferente ou começar 2017 repaginada pronta pra encarar um novo ano.

Marina Ruy Barbosa
O cabelo de Marina é sempre muito comentado e desejado, todo ano! Principalmente por causa desse ruivo maravilhoso! Sempre tem gente querendo chegar a esse tom de vermelho. Em 2016 a galera ficou prestando atenção mesmo nos cortes dela. Primeiro o cabelo longo com ondas suaves nas pontas, como Eliza em Totalmente Demais e depois o cabelo mais curto, com bastante movimento e um pouco bagunçadinho mais moderno, como Isabela em Justiça.

Taís Araújo 
Taís samba na cara dos preconceituosos! Seja pelo talento, pela beleza, seja por esse cabelo com um volume poderoso que dá ainda mais personalidade a ela. Os cachos bem livres, quanto mais volumosos melhor, conquistaram meninas e mulheres cacheadas que passaram a se inspirar na atriz para assumir o volume e valorizá-lo.

Juliana Paiva
A sua personagem em Totalmente Demais, Cassandra, teve três cabelos diferentes ao longo da trama e todos fizeram sucesso. Cabelo longo com muitas ondas quando Cassandra tinha um estilo mais menina, mais hippie; liso com movimento quando ela estava na disputa para ser a "garota Totalmente Demais" e com corte long bob e liso quando a família dela enriqueceu.

Flávia Alessandra
Lembra da vilã Sandra suuuuper maléfica em Eta Mundo Bom? Além das roupas de época sofisticadas e maquiagem sempre impecável, o cabelo platinado era marca registrada da personagem. O platinado é muito tendência, várias famosas já deixaram suas mechas claríssimas (como Kylie Jenner, Taylor Swift, Kim Kardashian, Sophia Abrahão e Jennifer Lawrence).

Julia Konrad
Ela era Ciça, de Malhação. O cabelo escuro de Julia com lindos cachos definidos inspirou muitas meninas. A atriz já contou como cuida deles: "para não ficar embaraçado, só penteio no banho. Depois, deixo a água limpar bem e dou uma espremida com as mãos para tirar o excesso da água. Mas nunca seco com toalha porque a textura aumenta o frizz dos fios. Costumo enrolar meu cabelo em uma camiseta de malha ou seco com papel toalha macio. Quando está quase seco, jogo para frente e para trás para dar movimento e uma leve armação. Já seco, dou uma penteada na raiz com os dedos, para não ficar tão pesado”.

Alinne Moaes
Ela está no ar em Rocky Story e seu cabelo tem sido muito pedido recentemente na Central de Atendimento da Globo. Os cabelos bem longos ganham um toque mais atual em um corte V, e com uma tonalidade de loiro mais encorpada.

Juliana Paes
O long bob básico (sem estilizar ou texturizar) que a atriz usava quando era a Carolina de Totalmente Demais era um arraso e uma ótima escolha para quem quer um corte com cara de rica e lacradora, sabe? Depois, Juliana cortou ainda mais o cabelo e adotou um long bob mais curto e bagunçadinho. Lindíssima!

Curtiu? Qual desses cabelos é o seu favorito? Cortaria assim? Me conta nos comentários!

You May Also Like

16 comentários

  1. Juliana Paiva foi minha grande inspiração do ano, já repeti o corte e amo :D
    Feliz Natal lindona <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Marina Ruy Barbosa
    Alinne Moaes
    São os meus cabelos preferidos, bem gatas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou ultra mega power fã de cabelo curto, quando vi esse corte da Juliana Paes eu pirei! Com certeza faria, e se pudesse tb eu colocaria os cachos da Taís. Lindos!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses cabelos são lindos!
    Como eu não tenho os cabelos cacheados, eu optaria pelo na Marina Ruy Barbosa ou da Juliana Paiva :D

    Um beijo e um ótimo natal
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  5. Todos os cabelos são MARAVILHOSOS! Bom, mas o meu favorito é o da Taís Araújo e o da Juliana Paes, com certeza, eu adoraria as minhas madeixas assim...<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou APAIXONADA pelo cabelo da Marina Ruy Barbosa. Ele é lindo demais! A Alinne Moraes também arrasa. Mas eu cortaria o meu cabelo igual o primeiro long bob da Juliana Paes ou então o da Marina em "Justiça".

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. O cabelo da Mariana Ruy Barbosa seria um sonho, o tom e tudo. É lindo demais <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Esse corte de cabelo curtinho da Marina Ruy Barbosa, me deixou atiçada pra eu cortar o meu, mas sabe qual é o problema? Meu cabelo ultimamente anda demorando pra crescer, então eu fico tendo que me segurar toda vez que vejo um curte desses, hahaha! Taís Araújo é maravilhosa, mas esse cabelo deixou ela ainda mais poderosa né? A Juliana Paiva sempre arrasa nos cortes, fora que acho ela linda e a cor do cabelo dela também é maravilhoso! Quando eu começar a pintar meu cabelo, vou tentar deixar nesse estilo que fica mais natural. Confesso que quando a Flávia Alessandra ousou platinar tudo, achei horrível de inicio, mas depois... Achei que ficou perfeito e ainda combinou super com a personágem maléfica dela na novela. Nossa, esse cabelo da Alinne Moraes eu só estou babando mesmo. Estou doida pro meu crescer e eu voltar a fazer o corte em V de novo <3 Juliana Paes fica com cara de rica e lacradora com qualquer cabelo, já percebeu? Hahaha! Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOI MAH

    a Marina é sempre copiada, né? desde 2013 começou essa febre de ruivos por causa dela e nao parou mais.
    AI, o cabelo da Alinne tá mesmo MUUUUUUUUUUUUUITO lindo! O corte, a cor, a textura... pode me colocar nessa listinha ai de quem quer copiar esse cabelo divo! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Só não curti o da Flávia Alessandra hahahhaa, a cor não acho muito bonita. O da Marina é tão lindo! Achei que ficou bem melhor o cabelo curto nela.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mulheer, eu tõ louca de vontade de cortar meus cabelos e vendo esse post só aumentei a minha vontade, só preciso escolher um né?! kkk

    (A PARTE MAIS DIFÍCIL É ESCOLHER UM)

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um mais lindo que o outro..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o cabelo da marina é maravilhoso ne
    n só de 2016 mas de sempre hehe
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. acho que de todos o da Alinne me encantou demais até porque se parece com o meu cabelo haha achei demais realmente são lindos demais
    beijos flor




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todos são lindos <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei todos lindos, não assisto novelas, mas mesmo assim percebo a influência dessas atrizes seja no cabelo ou no estilo na sociedade :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!