Detalhes do estilo de Ariana Grande

Ariana Grande foi uma das cantoras que mais se destacou em 2016. Ouvi muuuuito o pop dessa garota durante o ano e além das músicas viciantes e os clipes cada vez mais legais, não pude deixar de notar algumas coisas interessantes no visual clássico de Ariana. Do típico penteado aos figurinos lindinhos que ela usa em shows, esse post está recheado de inspirações legais para você!

Figurinos
Ari curte misturar seu lado sexy dangerous woman (tem fazer jus ao nome do álbum/música, né miga?) com seu lado fofo. Então tem muitas saias e vestidos curtinhos para deixar as pernas à mostra combinados com uma bota poderosa. Ela curte muito usar preto e brilho, muito brilho!
Esses dois figurinos acima podem dar uma inspirada básica no seu look de Ano Novo/Reveillon. Um vestido curtinho com aplicações prateadas ou um cropped + saia de cintura alta com um metalizado que lembra algo holográfico fogem do básico!
PAUSA DRAMÁTICA. Para. Esse. Look. Bafo!!!!!! Gente,que vestido mais perfeito é esse? Eu usaria super, amei essa transparência, essa renda, essa modelagem que valoriza muito o corpitcho e essa cor!

Cropped
Além de amar barriga aparecendo nos looks de shows e eventos, a cantora leva essa tendência para o dia a dia também, principalmente com calça. Olha só quanto look maravilhoso!

Saltão
Ariana é bem baixinha e não hesita em caprichar no sapato de salto. Além deixá-la um pouco mais alta, os saltões trazem um ar poderosíssimo a qualquer outfit que ela usa. Ela usa tudo que é tipo de calçado que tenha salto, seja peep toe ou sneaker! Fica a dica para quem quiser ousar ou apenas quer dar aquele toque final de gatchenha quando for sair de casa.

Moletom
Ela gosta de algo mais confortável também. Frequentemente é fotografada por aí usando um moletom ou suéter grande com uma calça justa ou legging. Não tem combinação que deixe a pessoa mais de boas do que essa.
Outra combinação que ela A-M-A: blusão e bota de cano longo. Gente, eu acho tão bafônico isso, queria tanto usar esses negócios na vida real...

Variações do rabo de cavalo
Ari ama usar esse clássico penteado no cabelo. Além de ficar bonito nela, também há uma razão especial para usar: “Tive que descolorir meu cabelo e tingir de vermelho a cada duas semanas pelos primeiros quatro anos para interpretar Cat (Victorious). Isso destruiu completamente o meu cabelo. Meu cabelo real está de volta ao marrom e uso apliques, mas uso com rabo de cavalo, porque o meu cabelo de verdade é tão quebrado que parece uma engrenagem ridícula quando eu o deixo solto” conta a cantora. Mas ela faz várias varições do rabo de cavalo: enrola as pontas, capricha na chapinha, faz um coque no topo da cabeça...
Se você tem cabelo longo, dá para lacrar cada dia diferente com uma variação de rabo de cavalo e nem é tão difícil de fazer. Verão tá aí, se joga, mulher!

Make
Ariana tem uma maquiagem clássica: traço de delineado gatinho, com sombra bege (ou marrom) com um glitter bem fofo. O batom nude também é muito presente na boca dela, porém às vezes ela usa um batom roxinho ou vermelho para dar um toque de cor. Ótima sugestão para usar numa festinha, basta adaptar ao seu estilo.
Curtiu? Gosta do visual da Ariana? Qual famosa você quer ver aqui no blog? Me conta nos comentários!

You May Also Like

17 comentários

  1. Ah que mulher ♥ Eu gosto dela desde a época em que a conheci em um video do youtube dela cantando Rolling in the Deep, depois acabei vendo ela em Brilhante Victória e olha ela agora meu deus, cada roupa, cada make, cada opinião...

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  2. Está ai alguém que eu admiro, além das músicas super baphonicas rs, eu acho estilo dela bem autêntico e bonito! Adorei o post, um beijo e feliz ano novo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  3. De todas as cantoras pop da atualidade, o estilo da Ariana é o meu favorito! Ela é linda, se veste bem, canta bem, ela arrasa muito <3

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, tudo bem? =)
    A Ari arrasa demais né?
    Só amei esses looks, difícil escolher o melhor!
    Também queria usar na vida real esse combo de bota de cano alto e blusão, muito descolado e fashion! rs =D
    Adorei as inspirações! *-*

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá aí outra mulher que consegue ser sexy e meiga ao mesmo tempo, literalmente uma dangerous woman né? Hahaha! Acho lindo que o scarpin combina tanto com ela, na verdade todos os saltos né? E ela pode usar saltos enormes que não fica nada escandaloso, fica é lindo mesmo! Fora que fica muito fofa de moletom. Aaah, agora entendi o por quê dela usar sempre esse rabo de cavalo. Eu gosto do estilo dela. Se eu fosse uma pessoa importante, só usaria saltos sim, porque também sou baixinha, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é linda! Acho ela uma gracinha *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Em 2016 passei a amar essa Diva..
    http://carolsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI MAH

    te confesso que nao curtia muito a ariana nos tempos daquela música My Way e tal. Achava ela com cara de songa monga mesmo HAHAHAH
    mas olha... desde break free, problem e o cd novo... aprendi demais a respeita-la. Uma das vozes mais bonitas dessa leva de artistas atuais.
    ela é tao linda que parece uma barbie *-* e adoro esse rabo de cavalo que ela usa no clipe de side to side!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. A Ariana grande além de ter lançado um dos melhores albuns de pop do ano, ela consegue transmitir tão bem a essência de uma mulher né? Ela é linda, sexy, meiga, fofa, delicada, provocante, forte, resumidamente, com seus looks e make ela consegue transmitir toda essa essencia, e eu adoro todos eles. Porem prefiro os com cores mais escuras, porque fazem mais meu estilo rs

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  10. Ariana Grande sempre arrasa né?
    Sempre achei lindo o cabelo dela.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto desse jeito fofo e sexy ao mesmo tempo que ela tem. A make dela é bem bonita também.Já sabia do porque que ela só usa rabo de cavalo, mas queria muito ver ela com o cabelo natural, será que é tão ruim assim? :/
    Feliz Ano Novo Mah! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mah,
    Eu ainda prefiro a Demi Lovato, rs.
    Um feliz 2017 para você, cheio de sucesso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sabe onde foi que a vi pela primeira vez? Na série Brilhante Victória (ela era ruiva, ruiva mesmo). Depois é que fui ver que a série acabou e ela seguiu carreira cantando já que tinha uma excelente voz.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caramba, tinta destrói o cabelo, faz sentido ela usar sempre preso.
    Não costumo ouvir muito as músicas dela, mas acho ela uma fofa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os figurinos dela, ela consegue colocar o estilo dela neles e ao mesmo tempo fazer com que fiquem diferentes; E ela é uma fofa né!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quando o assunto é Ariana, só me vem a cabeça delineados gatinhos, rabos de cavalos, saltos e fofura!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorooo os looks dela, adoro ela. Nossa esses saltos dela <3

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!