Os melhores looks de Kylie Jenner

Kylie Jenner tem um estilo sexy, moderno, ousado e não tem medo de valorizar o corpo usando as peças certas. Claro que váááárias vezes ela dá uma escorregada, usa algo meio estranho e tals, mas há muitos momentos estilosíssimos da baby kardashian que foram clicados pelos paparazzi ou por ela mesma e que merecem destaque. Selecionei alguns looks bonitos e estilosos para vocês se inspirarem (alguns são bem usáveis sim, viu, monamour?)
Kylie curte mostrar a barriga e encontra nos cropped's uma forma fashion de fazer isso. As peças de cintura alta dão uma valorizada básica nos quadris, então ela sempre combina com blusinhas cropped, geralmente da mesma cor da saia/calça ou num tom bem parecido, para tudo ficar mais harmônico.
Além disso, os looks monocromáticos com salto fininho ganharam seu coração e ela usa muitas combinações com a mesma cor dos pés à cabeça e fica muito bom! Ela gosta muito dos looks todo em preto (mas também usa bastante aqueles todo em branco) e usa tanto em eventos quanto em baladas.
Por falar em look preto, Kylie vive sendo clicada na rua usando algum tipo de calça preta (seja de sarja, couro fake ou legging) e combina principalmente com t-shirts beeeem larguinhas, moletons ou blusinhas leves.
Ela usa muita calça jeans de cintura alta para valorizar o corpitcho e adora os modelos não tãããão skinny e a calça flare.
E se tem uma combinação de cores que Kylie usa, às vezes até sem notar, é o tal preto e branco. O branco aparece menos que o preto, mas ele sempre está em algum detalhe do seu visual. Tanto nas roupas com pegada esportiva quando naquele look de passeio.
Short jeans de lavagem clara desfiadinhos sempre estavam nos looks casuais da garota, combinados com t-shirts bem básicas mesmo. Mas também aparece usando shorts estampado de cintura alta ou todo preto. 
Além dos clássicos vestidos bem justinhos ao corpo, Kylie também curte quebrar um pouco a "fofura" e descontrair o vestido usando uma jaqueta por cima e com um calçado fechado nos pés (pode ser um all star clássico ou botas).
Separei dois looks da Jenner com saia, porém ambos com estilos diferentes. O primeiro é bem "tumblr"com um toque de gótica suave por causa dessa blusa cropped preta e essa saia xadrez lindinha e o segundo é mais moderninho, com blusa e saia leves e uma sapatilha de amarração (item que está em alta).
Por fim, os looks bafônicos de eventos e festas. Kylie começou usando vestidos que iam até os joelhos ou saia + top cropped, depois passou a usar vestidos longos e que marcavam bem sua cintura e o quadril. Atualmente ela está amando usar fendas e bastante transparência.
A Jenner também ama uma coisa com brilho, MUUUUITO brilho mesmo para chamar a atenção naquele evento elegantérrimo  e deixar todo mundo bem surpreso. Você usaria?

Curte o estilo da Kylie? Quais seus looks favoritos dela? Me conta nos comentários!

You May Also Like

13 comentários

  1. Gente! Eu e ela devemos ser algum tipo de almas gêmeas! Adoro a combinação preto e branco, e uso muito (até porque o preto tornou-se predominante em meu guarda-roupa). E aquele cabelo com californianas verdes. Linda! Gata! Casa comigo?! *-*
    HAHAHAHA ... Custa nada tentar.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse post ficou ótimo flor, engraçado eu tbm fiz um post recentemente do estilo da kylie e tem alguns detalhes q vc colocou q eu não tinha notado no estilo dela, eu sou fã dela, hahah
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os looks dela! Das Kardashians no geral,mas o meus preferidos são esses basiquinhos do dia a dia, acho que ela faz o look ter outro olhar e fica lindo!
    Beijos, e até mais!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  4. A Jenner sabe ousar! Adorei o post <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. confesso tem uns 80 looks dela que eu amo haha os outros 20 nem tanto mas ela arrasa toda mulher consegue se inspirar nela pois ela é versátil demais gente rs
    beijos




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mega estilosa, gostei muito dos looks dela. Dá pra se inspirar em váários...
    Super gostei e tava com saudades do seu blog!! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kylie é uma diva, né? Eu amooo os looks dela! São maravilhosos! Adorei o seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu vi um video do Buzzfeed de quanto custava ser Kylie Jenner de forma true mesmo e fiquei chocada com os valores, mal eles sabem que a gente consegue ficar parecida (pelo menos nas roupas)só com os paranauês.

    Mana vem cá, cê viu aquelas botas transparentes do Kanye? O que tu acha disso, faz um video ou um post sobre a grife dele *u*

    ━ ・・・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☾ ☆ ・・・ ━

    ResponderExcluir
  9. Kylie antes do bocão outra pessoa né?

    ResponderExcluir
  10. Acho ela a mais lindas das irmãs e a que tem o melhor senso pra roupas e maquiagem.

    😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho ela é linda, amo os looks e as maquiagens dela.

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito linda!! Adoro as combinações que ela faz com jeans rasgadinhos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  13. Amei, looks lacradores, alguns eu super usaria..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!