Calça Flare: muitos looks pra você!

Oie! A calça flare (ou boca de sino) voltou a fazer sucesso no guarda roupa feminino e já tem muita gente doida para encontrar um modelo legal para chamar de seu. E também tem gente que comprou/ganhou uma e não sabe como usar. Relaxa, que eu separei vááárias ideias de looks legais para usar com essa calça, inclusive abrangendo os tipos de flare mais bonitos e populares que existem por aí, para todo tipo de corpo! Vem ver.

O modelo de calça flare com cintura alta fica muuuito lindo no corpo e valoriza bastante as curvas. É a melhor opção para o calor deixar um pedacinho da barriga aparecendo por causa da blusa cropped, além de te deixar ainda mais gata, né non?
Combinar com outros tipos de blusinhas leves também pode garantir aquele look verão fresquinho e bonito. Regatas, blusas de alça e top frente única ficam muito bem com flare. Se esfriar um pouco, uma blusa caída no ombro de mangas um pouco mais longas dão conta do recado.
Blusas com mangas porém de tecido fininho também podem ser usadas no verão sem te deixar derreter e também ficam muito bonitas com a calça flare, principalmente o modelo jeans.
Se a sua intenção de usar sua flare num look mais formal (sei lá, no trabalho, numa entrevista de emprego, num evento importante da sua faculdade...), aposte numa blusa de botões como essa jeans da foto. Ou então coloque uma blusa que você gosta por dentro da sua calça, para dar um ar mais "arrumadinho". Também vale jogar uma jaqueta por cima, como fez a Kourtney Kardashian.

Curtiu? Você usaria? Me conta nos comentários!

You May Also Like

28 comentários

  1. Eu acho um modelo tão formal, do tipo, estou indo trabalhar, estou indo para uma reunião, acho que eu não usaria, principalmente porque dá a impressao de que fica ruim em pessoas mais baixas, não sei... Mas nelas fica tão bonito ;-;

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  2. Está aí algo que eu não usaria haahhahaa, acho elegante em pessoas que são mais séries e trabalham de social todos os dias sabe? Tipo os modelos que você separou de inspiração. Mas sei lá, para mim não desce hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos looks lindos!! acho essa calça tão elegante, mesmo tendo como fazer looks mais dia-a-dia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola, amei demais os looks. Adoro calça flare!

    Bjs
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era adolescente eu tinha uma saga de procurar a maior boca de sino do mundo hahaha e olha que achei uma calça quase saia na parte de baixo rs.
    Hoje gosto das mais discretas
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Meu estilo de calça preferido, Mari! Me deixa com um corpão e mulherão, uiiiiiiiii!!!! Tô seguindo aqui, viu?! Falei sobre relacionamentos tranquilos no último post do blog. Vem ver!!! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/sorte-de-um-amor-tranquilo.html

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era novinha eu adorava calça boca de sino, quanto mais larga melhor.
    Hoje em dia não curto essa peça não :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei uma preta e amei no corpo. ♥ Mas acredita que ainda não usei? Não achei um local pra usar. auaushausha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. As calças bocas de sino têm voltado com tudo, já tem um tempo que o modelito de décadas a trás tem deixado os looks mais sofisticados, ou modernos, a depender do evento e até mesmo do tipo de composição. Gostei das dicas.

    Atém mais!
    Karolini.

    ResponderExcluir
  10. Olá ~
    Eu amo demaisss esse modelo de calça, mas eu não consigo usar nunca porque eu sou bem baixinha e todos os meus sapatos não são altos o suficiente para me dar uma altura que fique boa com a calça. Então eu fico nessa noia de não poder usar calças assim e vem aquela badzinha né?

    Meu irmão que sempre fala "os anos 90 estão de volta" e eu sempre amo ouvir isso, porque é época que eu mais amei os looks (mesmo não tendo vivido nessa época) <3

    òtima postagem!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  11. Acho muito bonita, porém não sei se ficaria legal em mim :x.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu tive a minha fase lá no início dos anos 2000 quando foi moda e tinha de ser aquela calça super larga embaixo. Hoje eu acho que não me sentiria bem, principalmente por não ser alta. Mas tem pessoas que ficam muito elegantes usando.
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu amei o post eu tenho uma só, mas to louca por outros modelos e cores , são lindas se pode usar com mil looks haha amei
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI MAAAH

    apesar de eu não curtir muito esse modelo de calça, o look ali da kendall eu gostei. Acho que por ser uma versão flare menos abertona, né?
    essa moda é uma coisa mesmo... tudo que vai, volta. A gente não pode se livrar de nada, porque com certeza surge a hora de tirar as teias de aranha da peça HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah, boa tardeee! =)
    Eu acho lindo calça flare, fica super elegante e moderno! =D
    Amei as inspirações de looks, todas lindas! <3


    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa elas são lindas, mas sera que elas combinam com baixinhas como eu? já quero aposta nelas!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os looks pra usar de inspiração! Eu tenho uma calça assim e ela ainda é de cintura alta, mas eu quase nunca uso. Usava pra ir pro colégio no ensino médio em 2013, mas depois troquei pelas skinnys e é raro eu usar ela. Gostei da ideia de usar com top, acho que fica bem legal!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as inspirações.
    Estou indecisa entre comprar e não comprar uma dessas.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho super lindo da uma pegada hippie no look, pena que não consigo usar rsrs..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não tenho, mas acho liiiiiiiiiiiindo!
    Beijos Mah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho super linda! É meu estilo de calça jeans favorito! Adorei as inspirações de look porque da pra combinar com tudo!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  22. Acho estiloso, mas nao sei se usaria, rs

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito da ideia de usar calça Flar, principalmente porque eu acho que deixa uma proporção bonita no corpo.
    Eu adorei os looks que você selecionou, são todos lindos! :)
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. Um vício, calça jeans!
    Beijos

    Adorei as imagens!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não curto muito essa calça porque ela não valoriza o meu tipo de corpo, mas só de ver esses looks da Selena quase chorei de amores.
    Adorei as dicas que deu sobre combinações e os looks que separou para inspiração. Gostei muito de todos mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  26. eu tenho uma social nesse estilo e adoro demais ela, já as jeans vou confessar que eu tinha um grande receio de usar, mas ultimamente é tanto look lindo, que da muita vontade de comprar uma.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou dificil escolher a mais bonita....excelente post! Abs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!