Os melhores looks de Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens ficou famosa após atuar nos filmes de High School Musical e mostrou o quanto continuou talentosa, linda e mais estilosa conforme os anos foram passando. Minhas amigas sugeriram e aqui está: um post cheinho de looks lindos da atriz e detalhes do estilo pessoal de vestir dela. Tem muito look que você pode se inspirar para usar nesse verão, inclusive!

Toque hippie
Acho que é a primeira coisa que a maioria das pessoas pensam quando a gente fala no visual de Vanessa. Ela adora peças leves e esvoaçantes, vestidos longos, renda, decote ombro a ombro, óculos de sol redondinho, chapéu e muitos acessórios (como pulseiras e anéis).

Festivais
Ela é a rainha dos looks de festivais, tipo o Coachella. Todo ano todo mundo fica curioso para ver o que ela vai usar. Nesses eventos, ela ama deixar o cabelo longo com bastante volume, acessórios na cabeça, penas e muitos shortinhos para deixar as pernas à mostra e enfrentar o calor.
A make que ela usa nesses festivais também merece destaque. Ela adora usar aplicações com inspiração indiana na testa.

Short jeans
Uma das suas peças favoritas, para todos os momentos. A atriz prefere os modelos de lavagem clara surrados e desfiados, com bolso aparecendo.

Vestidinhos
Lembra que eu falei que ela curte peças leves? Olha que fofos esses vestidos acima do joelho! São maravilhosos em qualquer ocasião e agradam diversos estilos.

Jeans
Ela usa jeans em looks casuais informais. Não tem medo de se jogar nos diversos tipos de calça jeans, seja uma skinny bem justinha ou um modelo bem flare. Além disso, fica super fofa de macacão jeans + blusa de listras.

Fashionista
Vanessa também aparece com looks mais elaborados e com um toque mais elegante por aí.
Tem coisa mais fashionista do que esses conjuntinhos cropped estampados? Uma fofura, né? E esse vestido xadrez de comprimento mídi é uma aposta interessante para eventos diurnos. 

Red Carpet
A atriz lacra no tapete vermelho de premiações e eventos. No começo da carreira, era super adepta dos vestidos acima do joelho lisos e mais simples. Depois, passou a encantar todo mundo com vestidos longos como esse rosa que a deixou parecendo uma princesa. Ela também teve uma fase mais sexy, se jogando sem medo nos vestidos longos com fendas. Também amei os croppeds + saia. Fica muito legal sempre!

Curtiu? Gosta dos looks de Vanessa Hudgens? Qual famosa você quer ver por aqui? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

34 comentários

  1. A Vanessa usar looks maravilhosos! Com certeza é uma das pessoas que eu invejo o guarda-roupa, hahahaha! Amei! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO os looks dela! Se eu pudesse e tivesse condições, só sairia com roupas nesse estilo, mas é muito difícil achar aqui onde eu moro esse estilo, tenho que criar, sabe? Aí leva mais tempo, haha! Sim, ela é a rainha do Coachella!!! Amo os looks dela nesse festival! Amo os acessórios dela! Eu já tenho vícios por shorts, não posso olhar que quero comprar, hahaha! Eu acho liiiindo esses vestidinhos, to a procura também, porque são bem mais práticos. A verdade é que ela arrasa sempre, é difícil ver ela errar nos looks.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! =)
    Eu adoro a Vanessa e gosto muito do estilo dela, manda muito bem. Gostei dos looks que você selecionou, lindimais.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Ela tem um estilinho tão despojado né? Eu adooooro e usaria todos as roupas que você colocou no post <3 muito levinhas e muito lindas <3

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaa Vanessa era tipo a mina que eu invejava dms quando menor hahaha linda dms e ela continuou cada vez mais talentosa e linda e fodasticamente foda, amo os looks dela, mesmo nao sendo meu estilo, mas se ela falasse "jazz minha bff, usa esse look aqui" eu falaria "agoooora sapona, agora!" kkkkkk

    Vamos começar 2017 com o pé direito e voltar com o blog, ne non? www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, sabe o que eu achei legal, ela não se prende a só um estilo.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alguns looks dela são realmente lindos (principalmente os com toque hippie)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais do estilo dela. Sempre autêntica e despojada, já tô ansiosa pra ver os looks dela este ano no Coachella ♥.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, quanto tempo não ouvia falar dela! Sempre adorei o estilo, tá cada dia mais linda.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Vanessa e acho ela mega estilosa *-*
    Ela arrasa nos looks, toda original!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dos looks dela porque ela é sempre tão feminina e sempre tem algo relacionado a estampas, ou trico e babados. Ela é moderna sem deixar de lado aquele jeitinho romantico dela ne? E sabe muito bem usar estampas mais diferentes sem deixar o look meio over.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  12. Mas gente! Eu sempre achei a Vanessa Hudgens bem hipster. Ela tem um estilo meio alternativo e fora do convencional, mas que de certo modo está dentro das passarelas, eu curti muito uma combinação hipster Dark que ela usou ali em cima.

    Até mais!
    karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A pergunta é: como não gostar do estilo dela? Sério.
    Realmente quando falam dela e moda, eu primeiro penso em peças boho e acho demais como ela inclui esse estilo nos festivais. Sempre fico mais curiosa pelas roupas que ela vai usar do que os próprios artistas que tocam no Coachella hahaha
    Agora, sobre aquele macacão jeans ali com cropped: estou só amores. Sério.
    Que mulher mais maravilhosa né? E é bem o que você disse sobre ela parecer uma princesa e lacrar nas premiações. Aquele vestido rosinha com flores vai sempre ser meu favorito.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que apesar de achar o estilo dela lindo, não é um dos meus preferidos. Mas tem umas peças que ela usa e que eu fico morrendo de vontade de encontrar em alguma loja. Tipo aquele macacão jeans. Que peça mais linda, sério <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, como está a correr tudo??
    ha muito tempo que nao venho ca, mas vou tentar voltar ao mundo da blogsfera.
    vejo que tem trocado a imagem do teu blog, gosto muito
    bom post, gustei imenso


    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOI MAH

    quando eu li o título, pensei automaticamente: RAINHA DA COACHELLA! HAHAHAHA
    ela costuma andar por aí com um toque boho que é muito legalzão. Masao mesmo tempo,ela não se prende a uma coisa só e caminha por QUALQUER lugar quando se fala de estilo.
    Mas a coroa da Coachella é dela sim! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. amo a vanessa de uma forma que olha haha adoro o estilo dela até porque ela usa muito jeans, peças leves, uma pegada hippie que amo <3 ai! musa simples assim haha
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ela é linda minha eterna Gabriella <3 hahaha os looks dela são bem simples e bem hipster o que eu amoo <3


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  19. adoro! ela é muito estilosa ♡ tenho news no Blog vem ver =] http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mah, tudo bem?
    Adorei os looks que você separou!
    A Vanessa arrasa! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada pelos looks da Vanessa, são maravilhosos! Principalmente os dos festivais, ela sempre arrasa, né? Fico no chão com essa mulher, ela fica bem em todos os estilos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Acho o estilo dela maravilhosa :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiie ~ Como vai?

    Ai sério, eu amo o estilo dessa moça! Eu acho que uma das minhas maiores inspirações para looks é ela, tipo, ela varia muiiito no jeito de se vestir e sempre acaba inovando né? Isso eu amo muiito <3

    Adorei a postagem, ficou um amor >3<

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  24. Acho ela bem estilosa, e ela fica bonita com cabelo preto loiro, curto e grande. Fico impressionada rs
    Adorei teu post!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Mah,
    A Vanessa é bem versátil, né?
    Diversos looks ficam bem nela.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa mulher é linda, adoro os looks dela e principalmente o estilo. Ás vezes ela usa algo que eu simplesmente não sei porque mas é raramente, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  27. AAAAh a linda Vanessa Hudgensss <3
    Nossa, o estilo dela é maravilhoso <3 Acho que nunca vi nenhuma roupa ruim nela. Ela sabe mesmo se vestir. Gosto mais da fase hippie dela. Parece que ela combina algum toque de hippie em todos os looks, reparei agora com a seleção de fotos do post. Muito bom! Beeeijos,

    www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acho legal o estilo dela, bem nesse estilo meio hippie, meio boho. Ela só é um pouco apagadinha da mídia, dai acabo não notando muito os looks dela. Ela é linda também e sempre arrasa nos eventos né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ela tem um estilo boho chic que é só dela!!
    Muito lindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  30. Acho ela muito descontraída e elegante, adoro todos seus looks mesmo, principalmente os vestidinhos, os vestidões (de eventos kkk) e os com shorts! Linda e talentosa :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  31. Eu ADORO os looks dela pro coachella <3 Na minha opinião ela e Nina Dobrev arrasam nos looks pra esse festival, são as minhas queridinhas quando se trata disso <3 O cabelo dela é de dar muita inveja em qualquer ser humano, não importa o jeito que ela use, sempre vai estar maravilhoso e glamuroso hahaha é muita inveja misturada com admiração q.q

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu só lembrava do estilo dela com essas roupas de festivais. Ela é rainha dos LOOKS DE FESTIVAIS! e vendo essas outras fotos percebi que ela gosta muito de roupinhas soltas e quase nunca usa roupas coladas. Será que é pq ela nao é do jeito "gostosona? hehehe de qualquer forma adoro esse estilinho mais hippie mendigo, deu pra me inspirar. Grande beijo :*

    - Canal: Me, peach
    - Blog: mepeach.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ela é maravilhosa e sempre arrasa nos looks.
    Amo ela de short!!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  34. Adorei, ela arrasa nos looks além de ser linda..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!