Detalhes do estilo de Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart já passou por diversas fases de estilo. Muita gente julga a garota de ser meio sem graça, mas a real é que Kristen tem personalidade forte e isso é refletido no seu visual. Ela não tem medo de ousar, vai do cabelão ao curtinho bagunçado, do vestido com transparência ao terninho. Tem muitos detalhes que vale a pena prestar atenção e quem sabe, se você curtir, se inspirar.

Nos eventos e tapete vermelho, ela lacra DEMAIS! Quando está com vestido longo, ela não tem medo de botar as pernas pra jogo com uma fenda poderosa ou transparências. Quando o assunto é vestido curto, ela escolhe modelitos lindíssimos com rendas e muito brilho, sempre com um salto de bico fino.
Uma combinação maravilhosa é tênis com vestido. Fica moderno, descontraído e confortável! Dá para usar em diversas ocasiões, até mesmo em festas.
Já deu pra perceber que ela curte deixar as pernas à mostra né? Ela se joga sem medo nos macaquinhos e nos shorts pretos.
Além dos vestidos, Kristen também vai aos eventos e premiações usando saias, croppeds e conjuntinhos. Tudo bem variado, mas nunca falta brilho, transparência e estampas pequenas. Calças também ficam ótimas nela, então a atriz usa de todo tipo: couro sintético, de tecido mais fino com corte fashionista e cintura alta...
Uma coisa muito interessante do visual atual da atriz é que ela tem usado muitos looks com uma pegada andrógina. Investe sem medo em terninhos, calças boyfriend, regatas, moletons lisos, sapatos oxford e boinas. Acho legal quando ela vai a algum evento de terninho, combina muito com ela!
Kristen é muito básica e adora camiseta branca com calça jeans, ela sempre combina com algum all star ou tênis branco (que é o queridinho do momento, né?). Além dessa combinação simples, bonita e confortável, ela também curte regatas e t-shirts lisas cinza ou de alguma cor escura, às vezes com algum moletom por cima ou camisa xadrez.
Gostou? Curte o estilo da Kristen? Me conta nos comentários! (Pode sugerir alguma famosa pra aparecer aqui no blog!)

You May Also Like

13 comentários

  1. apesar da cara de mosca morta, não podemos negar que a bicha tem estilo né ELA É GAROTA PROPAGANDA DA CHANEL PLMDDS

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais dos looks delas atualmente, acredito que ela encontrou seu estilo mas as roupas dela sempre refletiram ao gosto pessoal dela que é mais virado pra algo despojado e casual, e eu amo isso, gosto muito disso no estilo dela, super me identifico.

    http://www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Muita gente a julga sem expressão, mais eu adoro ela e seus looks são maravilhosos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O seu olhar passa segurança e poder . Na minha lista de estilo ela é minha terceira inspiração: 1. lua, 2. effy skins e ela ...
    Adorei ver os detalhes.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do estilo casual que ela tem usado ultimamente.
    Podem falar o que quiser dela, eu gosto dela como atriz hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em geral eu curto bastante o estilo dela.
    Também faço a básica no dia a dia e gosto muito disso nela.
    Gostei do post!
    bjO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo a Kristen ♥
    Acho ela linda e estilosa!!
    Ameeei todos os looks, ela sempre arrasa em todas as ocasiões!
    Gostei muito dos looks com vestido e tênis!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é super estilosa, confesso que já me inspirei nela para alguns looks haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/2017/02/texto-anjos.html

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço muito sobre ela, não é uma das atrizes que eu gosto de acompanhar por isso nunca tinha reparado muito no estilo dela. A garota arrasa nos longos, hein? Adorei demais
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha reparado em como ela é bem vestida!! Gostei e usaria praticamente todos os looks dela (e os cabelos também). Maravilhosa! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Eu curto muito o estilo dela! Se eu tivesse dinheiro, é certo que me vestiria como ela ou como a Vanessa Hudgens, fico nessa transição de estilo desde sempre, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo como ela é gente como a gente e repete roupas sem problemas. hauhauhaua

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!