Makes com muito glitter pra arrasar no carnaval

O carnaval está chegando e todo mundo sabe que essa é a época perfeita para ousar no visual, no cabelo e principalmente na maquiagem. O glitter é o queridinho para deixar o rosto em evidência e pode usar muuuuito, quanto mais melhor. Foi pensando nisso que separei diversas inspirações lindas e BAFÔNICAS para você ousar e brilhar muito seja no carnaval, em festivais de música, numa festa a fantasia, no Halloween ou em qualquer situação em que você quiser lacrar muito!

Itens básicos: 
Os essenciais para uma make incrível de carnaval: glitter, sombras cintilantes, sombras coloridas e chamativas e iluminador (você pode usar uma sombra cintilante perolada para substituí-lo caso não tem um em casa). 
Há diversas formas para fixar o glitter na pele: para uma fixação mais forte, use cola para cílios postiços. Se quiser algo mais leve, use vaselina ou protetor labial. Para remover o glitter, basta usar fita crepe/fita adesiva.
Em quais partes do rosto aplicar o glitter? Onde você quiser, amiga. Pode colocar na cara inteira meio Kesha se quiser. Mas também pode fazer algo mais concentrado. O glitter pode ficar nas pálpebras, pode dar um toque a mais no traço do delineado, pode ficar abaixo dos olhos, pode ficar pouco acima das bochechas (como um iluminador, sabe?), etc. E se você estiver aplicando o glitter nos olhos e cair um pouco no rosto, não tem problema!
Glitter na sobrancelha para as ousadas! Dá para usar no make marcadão (tipo Niina Secrets) ou no discreto (tipo Halsey).
O glitter não fica só no rosto não! Pode colocar na raiz do cabelo, com gel. Fica ainda mais incrível em quem tem cabelo colorido! Na boca, batom cintilante ou batom com muito brilho são do babado!
Só o glitter não basta? Então taca umas aplicações na cara também! Cristais, estrelinhas e pedrinhas são super fofas e deixam a maquiagem ainda mais incrível, poderosa e delicada ao mesmo tempo. Pode fazer desenhos com inspirações meio indianas, pode contornar os olhos, pode misturar com o brilho que tudo fica um arraso.
As duas tendências do momento: sereias e unicórnios. Glitter mais delicado, aplicações de cristais e muita sombra nas cores lilás, rosa, azul claro, roxo, verde claro e muita criatividade é suficiente para montar seu visual.

Gostou das inspirações? Me conta nos comentários!

You May Also Like

22 comentários

  1. Adoro glitter, sério, tem como não se sentir poderosa com glitter? Ahh olha a Halsey ali (amo) e a Perrie do Little Mix! <3 Adorei as inspirações!

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho tudo lindo e sensacional! Fico querendo usar sempre mas nunca encontro ocasião, e no carnaval ainda vou ficar em casa hahaha
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o da primeira foto e uma que "parece sardas" hahahaha, super usaria em algum evento.
    Agora makes com sombras muito coloridas já não curto.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, essas com muito glitter e aplicações de estrelinhas são lindas.
    Gostei dessa primeira imagem!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias! Eu amo me jogar no glitter no carnaval, mas faço tipo a Kesha, pinto o olho e vou descendo pro rosto, ali na lateral, hahaha! Mas essa ideia de pintar só a sobrancelha também é muito boa, curti muito. Já sei o que vou fazer nesse carnaval ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Avril sempre divando nos seus posts ♥
    Ainda quero uma make cheia de glitter e estrelinhas no rosto *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais esse post!! Adoro essas makes com glitter e ta uma mais linda que a outra <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho educação para usar essas coisas super bem feitas e lindas, não. Em 15 minutos já estaria DESTRUÍDA! hahahhah

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  9. Apenas fiquei apaixonada!!! Fico imaginando uma fantasia de sereia com o rosto cheinho de glitter, hahahaha! Amei! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perrie servindo de muita inspiração pra esse post: se eu gostei? Imagina. Que mulher!
    Agora, sobre o glitter, eu acho demais. Nos outros. Em mim eu ficaria louca porque ia achar glitter até dois meses depois, porque esse negócio é lindo, mas nos persegue hahaha meu favorito foi na raiz do cabelo e preciso dizer que wow; nas sobrancelhas também? Arriscado.
    Adorei saber que dá pra colocar o glitter com protetor labial também. Não sabia que funcionava como "fixador" leve.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  11. quanta inspiração lindaaaaaaaaaaaa! meu carnaval vai ser bem de boa sabe, mas essas makes são muito divas <3
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muito na dúvida entre tentar uma de sereia ou de unicórnio nesse carnaval, confesso rs Amei as inspirações!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah, tudo bem?
    Quanta inspiração maravilhosa! *-*
    Amei todas!
    Acho mara glitter nos lábios, fica tão cool! rs ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achooo lindo de mais e da umas fotos incríveis, mas não tenho coragem de usar hahahaha
    Muito chegay pra minha cidade do interior
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  15. De todas, a primeira foi a minha favorita. Amei, amo esse clima carnavalesco !

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo make com glitter, tem aquelas que as meninas do Little Mix usam no clipe Shout out to my ex que acho maravilhosa <3 :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantas opções!
    Eu acho que glitter e carnaval casam super bem.
    Amei as opções.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  18. Ma oe! Caraca adorei você ter falado sobre que produtos usados para aplicar o glitter... *-*... Talvez eu faça na sobrancelha e no cabelo porque sou dessas super ousadas. xD

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  19. eu quero muito fazer uma makeup assim, bem cheia de glitter e pedrinhas, mas só pra tirar foto mesmo, já que nao participo de carnaval nem festas haushaush uma dica que tu pode usar, ao inves desse glitter de papelaria que vem até vidro e pode te cegar se cair no olho, fora que faz mal pros nossos aceanos e animais que vivem ali, é substituir pelo "glitter alimenticio" é aqueles glitter que se colocam em decorações de bolo sabe, fica lindo do mesmo jeito, e nao faz mal pra ninguem haha <3


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dica ótima sobre o glitter alimentício, Jhessica!! Muito bom! Obrigada!

      Excluir
  20. To louca pra fazer esse de glitter na raiz do cabelo <3 Mas deve da muito trabalho pra tirar e meu cabelo é muito curto para fazer esse penteado kkkkkkkkkkk

    Beijão.

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!