Melhores looks de Emma Stone

Emma Stone é uma atriz famosa, que está sempre marcando presença no Oscar e atuando em filmes conhecidíssimos. Além de talentosa, a garota também se veste de um jeito fofo e bonito. Dos looks glamourosos incríveis do tapete vermelho ao básicos casuais do dia a dia, tem muita coisa legal que deixa a gente com vontade de se vestir como ela às vezes.
Os vestidos de Emma em red carpets e eventos ficaram cada vez mais lindos conforme o tempo foi passando. Lacra muuuito nesses eventos! Ela usava muitas cores vivas e fortes, mas passou a optar por longos de cores mais sóbrias e sérias, como vinho. Cores claras como branco e bege também caíram no gosto dela e estão presentes em alguns dos vestidos mais lindos que Emma já usou em premiéres e premiações.
Preto não é uma cor básica para ela. Olha esses vestidos fashionistas, um bem diferente do outro, de um estilo diferente do outro. Mas ambos muito maravilhosos! Também há espaço para vestidos acima do joelho e calças. Ela acerta em tudo.
Apesar de estar sempre impecável e no auge do seu glamour durante os eventos, no dia a dia Emma prefere usar algo mais confortável e básico. Calça jeans skinny é a sua peça favorita, tenho certeza, seja qual for a lavagem. Ela combina com blusas simples e joga uma jaquetinha por cima. Curte principalmente os calçados sem salto, como sapatilhas, tênis, rasteirinhas e chinelos.
Quando está bastante frio, Emma substitui a jaquetinha leve por casacos maiores e mais pesados, e a rasteirinha por botinhas de cano curto ou oxfords. Se o frio for menor, Emma prefere a dupla infalível do moletom com calça jeans. Sempre dá certo.
Voltando ao calor, Emma também curte combinar suas queridas calças jeans com blusas leves, de tecido fininho. Se for para academia ou fazer alguma caminhada, blusinha de alça e legging já dão conta do recado, também de um jeito simples, bonito e muito confortável. Ela também curte variar um pouco usando macacão jeans ou um vestidinho estampado de vez em quando.
Apesar de usar muuuita calça, Emma às vezes aparece por aí de shortinho, bem livre, leve e solta. Blusa de alça branca, casaco amarrado na cintura ou camisa de botão e short desfiadinho, não importa, ambas ideias são bacanas para passeios de dia e de tarde.

Gostou? Curte o estilo da Emma? Me conta nos comentários!

You May Also Like

21 comentários

  1. Ela brilha, né?
    Eu não me lembro de um único look da Emma que eu tenha achado feio!
    Sou fã do estilo dela.

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  2. emma é linda demais, e ela tem um jeito de se vestir que é a cara dela né! Maravilhosas em todos os looks!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ela na tapete vermelho com cores mais vivas, mas é minha opinião HAHAHAH O estilo dela no dia a dia é básico e lindo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo dela :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sofisticação glamur e estilo. Ela é de mais. Sou apaixonada com o cabelo dela acobreado. Adorei as fotos que colocou.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre arrasa no tapete vermelho, tem um estilo clássico que fica lindo demais. Já no dia a dia como eu gostaria de ser mais como ela, bem básica :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Ela além de linda é toda estilosa né? Uma graça ♥
    Acho que ela é uma das poucas artistas em que eu diria que usaria vááários desses looks. Tanto os de gala quanto do dia a dia são bonitos :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá aí mais uma que não erra no red carpet. Um look mais lindo que o outro!!! Mas no final Emma é gente como a gente e sai bem normalzinha na rua, adoro! Queria que aqui o frio ficasse por mais tempo, porque eu escondo minha barriguinha saliente com o casaco e jaquetas, hahaha! No verão não dá muito pra fazer isso. A verdade é que ela é uma lady né? Fica linda com qualquer peça de roupa. Sabe fica elegante até de chinelo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do estilo da Emma, nao sei qual gostei mais
    bjnhs

    ResponderExcluir
  10. Emma é muito linda, pq pisa tanto? pisa menos eu te imploro Emma hahah é sério, sou xonada nela, meu deus, fora que amo esses looks "basicos" dela, pq eu amo calça jeans e ela me entende <3 hahah fala sobre os Looks da Adele <3


    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  11. Ela é uma das famosas que mais arrasar no tapete vermelho, todos vestidos que ela usar a deixar parecendo uma princesa, de tão glamoroso que ficar! É legal observar os looks dela, é básica como todos nós <333
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu curto MUITO os looks dela no red carpet? Meus favoritos são os tons mais sóbrios (aquele vinho e verde escuro ficaram ótimos nela, né?) mas é incrível como ela fica linda com qualquer cor! Essa mulher é maravilhosa.
    Sobre os looks casuais, da rotina mesmo, eu acho legal, mas não usaria tão "confortável" assim. Gosto mais de peças fashion e quase nunca vejo ela usando "tendências" mesmo. Ainda sim, ela não deixa de ficar bonita demais, causando inveja mesmo hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. Eu curto muito o estilo dela.
    Para ter ideia, eu usaria todos. Sem exceção!!!
    Amei o post!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Curti muuuito! Além de ter a Emma como uma de minhas atrizes favoritas, eu sou apaixonada pela forma que ela se veste! E o que são esses looks? amo! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela é muito linda! E nunca faz feio no tapete vermelho hahahhaa, os looks dela são sempre incríveis.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o estilo dela. Sou fã das roupas de festa principalmente, as de dia-a-dia não sou muito fã hehehe Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Cara, a Emma é muito linda, eu sou completamente apaixonada por ela como atriz e como pessoa também. Adoro o trabalho dela e fala sério, ela se veste muito bem.

    Gostei muito do seu blog minha linda.

    http://entreosmeusabracos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mah,

    Acredita que só recentemente comecei a gostar mais da Emma?
    Gosto muito dos vfestidos pretos que ela usa, a versão com calça é muito legal.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. PISA MEEEEEEENOS EMMA STONE, eu lhe imploro!!! ahahahahahaha

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!