Tendências que vão bombar no Inverno 2017

Todo ano sempre tem aquelas peças que começam a chamar mais atenção em determinadas estações. O inverno finalmente tá chegando (bora, frio, pode vir que eu tô te querendo) e as tendências já apareceram com força total nas fashionistas do mundo afora e nas famosas. Elas têm tudo para bombar muito no inverno e são estilosíssimas! Vão invadir todas as vitrines e estarão nos looks do dia mais descolados. Você já sabe quais são? Então vem ler!

Meia arrastão
Vamos começar pela sensação do momento! Genteeeeeee, impressionante como elas voltaram com tudo e agora já dominam todos os tipos de look, trazendo uma pegada sexy e rocker ao mesmo tempo. Pode ser usado com saias, shorts, o de uma calça super rasgada e até mesmo como meias, combinado com um tênis. 

Veludo
Essa textura é a cara do inverno e a cara da riqueza! Está tomando conta das vitrines, através dos vestidos, das calças, das saias plissadas, das blusinhas e também em calçados e bolsas. Atende vários tipos de estilo.

Transparência
Ok, eu sei que ela já estava em alta, principalmente em vestidos de festa. Mas agora a tendência chegou nos looks casuais também, principalmente em blusas que deixam o sutiã bem à mostra e em saias longas. É para quem tem muita atitude e muito estilo!

Gola alta
Mais uma tendência que é perfeita para a estação. Além de deixar o pescoço quentinho, blusas com gola alta tem um toque de elegância natural e são bem bonitas. Vai ser muito usada!

Verde militar
A cor dos uniformes do exército está chegando em casacos pesados quentinhos e nas jaquetinhas, ambos usados sem abotoar, para ficar mais cool. Também dá para usar a cor em calças e blusas.

Rosa pastel
O rosa quartzo é lindíssimo, fofo e tão tumblr! Ele continua ainda mais forte, em absolutamente todas as peças e acessórios imagináveis. Blazer, vestidos, jaquetas, saias, blusas, calças, bolsas... agora você vai andar barbiezinha por aí literalmente!

Botinhas com glitter
Olha só que coisa MARAVILHOSA para quem ama glitter! Tem que ser muito ousada para usar, mas foca nesse lacre, foca nesse brilho. Querendo demais isso para brilhar, e você? Várias lojas e marcas de sapatos já criaram suas versões para a botinha de cano curto mais ousada do mundo da moda. 

Curtiu? Quais tendências vocês usariam? Me conta nos comentários!

You May Also Like

25 comentários

  1. Eu amei todas, mas todas mesmo! Fica até difícil escolher a minha preferida, porque sou apaixonada por meia calça arrastão e estou louca com alguma peça de veludo :3, mas ao mesmo tempo quero uma peça de cada tendência.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amo toooodas! Dessas aí, só não usaria a bota por falta de costume, mas acho lindo. Amo blusa de gola alta e já uso bastante (e sempre quero mais), estou louca por uma peça de veludo e uma blusa transparente, mas não sei se teria coragem de usar aqui na cidade KKKKKK

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa <3
    Eu sou apaixonada por meia arrastão, acho super lindo e roupas transparentes eu amooo muito também, só que tem que saber combinar a roupa se não fica meio sem nexo!Você falou sobre a roupa de veludo, é a unica coisa que não consigo usar, me incomoda bastante na pele, mas acho bem bonito.
    Gola alta é super raro eu usar, mas acho legal também!
    Beijos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando a tendência do veludo, acho super lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tendências! Tenho percebido mesmo que a meia arrastão e as transparências estão super pra jogo. Eu, particularmente, tô adorando o up do veludo, porque adooooooro esse tipo de tecido! É muito gostoso de ficar tocando hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mah! =)
    Veludo e meia arrastão tão dando o que falar mesmo, é tendência. Esse verde militar e esse rosa pastel são lindos, né?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Todas essas tendências são maravilhosas, estou procurando uma saia de veludo molhado e até agora nada :(
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu to atrás de uma meia arrastão, nem que seja essa da última foto que achei bem estiloso. Esse seu post acabou de me fazer lembrar que eu tenho uma saia de veludo preta guardada que eu nunca usei, acredita? Obrigada por me lembrar, hahaha! Transparência está cada dia mais em alta, no Coachella estava bem aparente isso. Gola alta <3 melhor ainda agora no inverno! Sou louca pra comprar uma jaqueta verde militar! Ou qualquer peça rosa pastel também, haha! Essas botinhas com glitter *-* vi várias na Renner e fiquei babando.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tendências. Acho que é quase impossível eu gostar de todinhas as tendências mas foi o que aconteceu com as que você selecionou :))
    Já quero uma meia arrastão, acho lindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amo veludo, até tenho minha peça já, achei um charme essas meias arrastão
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando todas essas tendências, to achando o máximo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô amando essas tendências!!
    Meia arrastão, veludo, rosa pastel aaaaaaaaaah <3
    Só coisas bonitas! Quero usar tudo hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Melhores tendencias da vida! Só não tenho itens das 3 ultimas trend, mas os outros tenho tudo. Essas botinhas com glitter é muito amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Verde militar e veludo: Vi um monteeeee de peça assim na C&A, meu Deus! Vão investir pesado mesmo kkk enfim, o bom é que são tendências legais! Pelo menos, veludo eu amo e se der, comprarei algo <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro acompanhar esse tipo de post no seu blog sempre me ajuda a escolher produtos para lojinha *o* Minha tendência preferida é a rosa pastel tanto que caso agora em setembro e minha decoração vai ser puxado pra ela hahahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dessas tendencias as que realmente amei e já estou usando são peças em veludo e o verde militar. Acho todas as tendencias bonitas, mas não combinam muito comigo. Amo meia arrastão mas não consigo usar :(

    Beijos,
    chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  17. To loucaaa pra aderir a tendencia da transparência!! Acho lindo demais!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mah, tudo bem? =D
    Adorei o post, cheio de inspirações lindaaas! *-*
    Adoro todas essas tendências! rs ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameii as tendências e menina preciso da uma geral logo no meu armário haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hi! Great post, you are really cute :)

    Observes and invites me:
    http://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. curti aqui! visita o meu?


    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estou querendo me arriscar numa meia arrastão hahaha, acho bem legal por baixo de jeans rasgado!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  23. Veludo já está bombando ~ e muito ~ por aqui. Acho bonito e a cara do inverno. <3

    ResponderExcluir
  24. De todas as tendências as únicas que me incomodam um pouco é a meia arrastão, afinal, temos que ficar quentinhas no inverno né? E também bolinhas com glitter, me dá a impressão que por ser uma estação mais sóbria, não orna muito.
    Mas de resto, amo verde militar, veludo e a transparência quando utilizada com sabedoria!

    ResponderExcluir
  25. Eu usaria a tendência verde militar, apesar de ter amado todas as tendências ♥
    l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!