Os looks básicos e estilosos da Alisha Boe

Alisha Boe ficou conhecida após atuar na série da Netflix 13 Reasons Why, no papel de Jessica. Além da boa atuação, Alisha também têm atraído atenções por causa da sua forma de se vestir, misturando o básico ao estiloso facilmente. O resultado é um monte de ideias de looks simples e bonitos para você montar quando está apressada para a faculdade, o estágio, etc e não quer abrir mão de estar barbiezinha mesmo assim! kkk Vem conhecer melhor o estilo da atriz!

Basic is the new basic. Alisha adora peças de fácil combinação. Vestidinhos fofos, blusa branca com saia, moletom cropped e jeans de lavagem clara, t-shirt com calça e blusas regata sem sutiã bem livre e solta. Inclusive, estou querendo ter coragem para sair sem sutiã às vezes. Muitas meninas estão aderindo e eu tenho algumas blusas que não dão certo com qualquer tipo de sutiã, sabe? Ia ser tão mais fácil a vida sair sem ter que usá-los! (Me conta sua opinião sobre isso, miga, estamos precisando mesmo falar sobre usar blusas sem sutiã)
Blusa e short. Combinação que a gente tanto gosta e dá pra usar em tantas situações, tanto em produções mais simples com apenas uma blusa lisa ou listrada, tanto na mais fashionista e vintage com meia calça e jaqueta.
Alisha também faz combinações com uma pegada street style e com boho. Fica estilosíssima (e tumblr girl) com t-shirt com frases estampadas, calça e blusa xadrez amarrada na cintura. E fica mais delicada com blusas soltinhas como essa preta e a amarela. Repare que ela usou também um colarzinho discreto.
Ela não tem medo de ousar e usa tudo que sente vontade. Olha quantos looks maravilhosos com peças bem variadas e estilos diferentes! Em relação a make, ela prefere algo mais discreto, nada muito colorido. Tons terrosos e nudes são seus favoritos, seja para looks do dia, quanto de noite. 
Em eventos, Alisha curte vestidos variados também. Em premiações e eventos, ela vai do clássico vestido longo azul (muito bonito, por sinal) com decote profundo, o slip dress meio anos 90 ao vestido todo jeans cheio de botões (que ela usou na CCXP Nordeste)

Curtiu? O que achou do estilo dela? Quer sugerir alguma famosa para aparecer aqui? Me conta nos comentários!

You May Also Like

14 comentários

  1. Curti o estilo dela! Bem despojado.
    Conheci ela através da série hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, tá geral falando dessa série e eu não tenho um tempinho nem para assistir um video de 10 minutos do youtube :(.
    Adorei os looks dela, bem cheio de atitude!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ela é tão linda, e uma ótima atriz. Adorei o estilo dela e usaria a maioria das composições, por mais roupas básicas <3 Gosto do estilo da personagem dela também, as bomber jackets que ela usa são lindas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu a conheci através da série e amei, super talentosa essa menina! Amei conhecer o estilo dela :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. eu conheci ela através da série também, os looks dela são de arrasar e esse corpo meu Deus preciso de uma dieta rsrs beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melhor inspiração de looks que já vi! Principalmente pelo que você definiu: pra quando a gente estiver atrasada/apressada pra faculdade e/ou estágio, haha! Também to tentando criar coragem de usar blusinhas assim sem sutiã, haha! Alisha é tipo eu, não sabe se fica no estilo street style ou boho, aí fica fazendo essas transições loucas entre um e outro, hahaha! E dá pra perceber que ela sempre opta pelo conforto. Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, eu adorei o estilo dela!
    É bem como você disse, looks básicos mas estilosos *-*
    Falando nisso eu tô super curiosa pra ver 13 Reasons Why, vamos ver se consigo nesse feriado hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São poucas pessoas que conseguem tornar uma roupa básica em algo super estiloso, e ela consegue isso facilmente. Maravilhosa <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa menina é um arraso. Adorei o post e os looks dela que vc esolheu!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  10. Que looks lindos. Já na série eu gostei dos looks dela, e de verdade ela usa coisas incríveis e que todo mundo pode fazer parecido
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Apenas amando todos os looks que vc postou dela, já quero todos huahauhau
    e achei super irado que ela anda sem sutiã nem ai !! hahahaah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  12. Básica e linda, não há conhecia. Amei o sorriso dela! Adorei a indicação!
    Beijos.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda neh? Amei os looks dela, alguns com certeza eu usaria pois são confortáveis haha..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Alisha rainha <3 meu, eu amei a atuação dela em 13RW e o sorriso dela é lindoooooo dms! Sem contar que realmente, o estilo dela é PERFEITO. <3 <3

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!