Confira quais serão as tendências do verão 2018

verão está quase dando as caras por aqui e sempre rola aquela curiosidade: "o que será que vai fazer sucesso no visual da galera?" e "Qual vai ser aquela tendência que todo mundo vai usar muito?" Depois de algumas pesquisas, separei algumas das tendências que vão estar em alta (ou continuar) para você já ficar preparada para o que vai ver váááárias vezes nas vitrines. Vem conferir!

- Azul Niagara (cor Pantone)
Toda estação a Pantone dá aquela dica da cor que vai ser a mais copiada (seja em looks, seja em decoração de ambientes). A cor da vez é o azul Niagara (que lembra muito a tonalidade do jeans, dependendo da peça usada) e eu acho ela bem mais bonita e usável do que aquele verde que tava sendo a cor do momento há um tempo atrás. Ela fica bem em tudo que é tipo de roupa e formalidade.

- Maxi Flores
Flores estão sempre presentes em tendências de verão, mas dessa vez a estampa vem maior e mais marcante. Fica lindo em vestidinhos, vestidões e saias longas.

- Paetê
Estamos vendo cada vez mais brilho, glitter e tudo que dê um toque glamouroso à produção na moda ultimamente. Os paetês voltarão, então aquele look infalível de baladinha já tá garantido. Além do clássico vestido e saia curta, eles também vem em forma de macaquinhos, calça e jaqueta. Há quem arrisque jogar uma peça de paetê do look comum do dia a dia. Você teria coragem ou deixaria só para a festa mesmo?

- Calça Pantacourt
A calça que antes era mais um look sério para quem trabalha, agora volta repaginada e mais moderna. Em versões em jeans e até mesmo coloridas, fica mais fácil encontrar uma que você goste e se torna mais fácil de usar no dia a dia também.

- Conjuntinhos "Pijama"
Ainda é uma tendência que eu tenho um pé atrás, mas acho válido e fashion quando usada com um saltinho e estampas bonitas que lembram um macacão. Além disso, parece confortável né?

- Tons terrosos
São tons que aparecem em absolutamente em tudo e combina com todo mundo. É possível encontrar em vestidos, calças, bolsas, coletes, sapatos... O legal é que dá para montar looks facilmente com eles, por terem uma pegada mais curinga.

- Listras
Vou confessar para vocês que dei uma estranhada quando vi essa tendência rolando nos sites afora. Desde quando as listras saíram de moda? Enfim, elas estarão em altas no verão também, porém o que os fashionistas andam falando é que -além da forma tradicional- as listras devem vir coloridas e com traços que passem a ideia de "movimento".

- Mini bolsa
Outra que também acho que nunca saiu da moda, porém acredito que elas eram mais limitadas a festas à noite (para carregar só o essencial). Agora, aparecem em looks do dia a dia tirando um pouco a atenção das maxi bolsas. Eu acho muito legal esse tipo de bolsa pequena, elas são muito práticas e úteis para não sair carregando o mundo.

Qual tendência é sua favorita? Qual você vai usar muito e qual você prefere passar longe? Conta pra mim nos comentários!

You May Also Like

19 comentários

  1. Olá!!

    Gosto de todas as tendências, mas sigo moderadamente..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Beijinhos!//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei a Bruna no início do post, adoro ela <3
    Esse tom de azul é lindo!!
    Adoro roupas com estampa floral!
    Nossa, tô lokaaa querendo uma blusinha de paetê hahaha!
    Já a calça pantacourt não me agrada :(
    E que bom que as listras vão continuar porque eu adoro hehe :)
    Adorei o post Mah, agora já estou pro dentro das tendências e adorei.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que as estampas florais venham com mais força mesmo, pq eu amo muiiitoo <3


    https://pollyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei as tendências :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do azul niagara, acho uma cor linda e ótima para combinar com outras cores (me lembra o azul do jeans). E também adoro essas mini-bolsas, quero investir em uma nova!

    ResponderExcluir
  7. O tom de azul ta pantone ta lindo!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de conhecer esses modelos, e mais sobre as tendencias, gostei bastante dos modelos selecionados.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. A pantacourt já faz parte do meu cotidiano, tbm amoo tons terrosos ♡

    http://www.radioativafluffy.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou até vendo algumas dessas tendências nas lojas. Como a cor azul niagara, o floral e a calça pantacourt. Gostei desse look de paetê que a menina está com um short de paetê, blusa simples e blazer. Acho a calça pantacourt bem boa para várias ocasiões, to louca por uma, mas não acho por aqui. Os tons terrosos eu também já estou vendo, principalmente na Forever 21. Mini bolsa tá sempre na moda pra mim <3 hahaha! Bem mais prática né? Acho que eu usaria todas mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esses tons terrosos! E listras porque né rs ♥ Amei saber das tendências :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as tendências, esse azul é lindo.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A minha preferida é maxi flores. Acho que tem tudo a ver com verão.
    Mas amei as outras tendências também.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  14. Quero muito um vestidinho assim com um "que latino" ombro ombro, bem fluido e com estampas de flores, folhas ou frutas!!
    Amo paêtes e estou feliz q eles vão voltar com tudo!

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah, tudo bem?
    Adoorei as dicas! *-*
    Já quero que o verão chegue logo, por favooor! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sem duvidas os tons terrosos é minha tendencia favorita!! Ameeei o post!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que a única tendência que me incomoda um pouco é dos paetes, de resto, amei esse azul niagara.

    ResponderExcluir
  18. Amei as tendências. Sempre gostei de marrom e achei fofo até os "pijama". Confesso que sou adepta à calças de tecido e moletom, amo conforto. Já azul não preciso nem falar, não é? Quem não ama essa cor. É a preferida da maioria das pessoas. A mini bolsa prefiro só para balada. A calça pantacourt demorei pra me render. Mas comprei uma pela internet. Só não sei se chegou, pois estou em viagem e sem acesso ao meu gmail login. Não consigo acompanhar o rastreio. Imagino que esteja na portaria do meu prédio. Não vejo a hora de provar. Os paetês acho meio arriscado pro dia, mas são lindos!

    ResponderExcluir
  19. Dessas tendências a que eu mais gosto é tom terroso :)
    Achei o conjunto pijama engraçado rs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!