O estilo das meninas de Little Mix

De uns tempos pra cá eu tenho ouvido muito Little Mix. Os álbuns mais recentes me conquistaram e eu passei a acompanhar tudo das meninas: música nova, perfomances, clipes, redes sociais. Acabei reparando também que o visual delas mudou muito com o tempo, mas uma coisa continua a mesma: Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy não tem medo de ousar e adoram looks cheios de detalhes. Vem conhecer melhor o estilo atual de cada integrante!

Perrie Edwards
Perrie tem uns toques meio hippie e meio boho em seus looks. Ela adora um vestidinho bem leve combinado com sandálias de amarração ou rasteirinhas. Blusas cropped com decote ombro a ombro, blusas de alcinha e tops frente única são os tipos preferidos da cantora. Além dos vestidinhos, ela também adora calça de tecido folgadinho estampado e saias longas. Bem confortável, né?
Além do visual meio hippie, ela também usa bastante jeans. Pode ser em shorts curtinhos, macacão, calça flare de cintura alta ou calça de lavagem clara folgadinha. Também é possível reparar que ela adora essa sandália de tira preta, usa bastante com essas peças.

Jade Thirlwall
Jade tem um estilo mais bonequinha. Além dos vestidos curtinhos super fofos que ela combina com botinhas ou sandália anabela, ela também adora saia de cintura alta e uma blusinha estampada para completar. Outra coisa muito marcante em algum dos seus looks é aquele toque "college": saias xadrez com meia longa à lá As Patricinhas de Bervely Hills, laço no pescoço e vestido xadrez com gola.
Também há momentos que Jade curte um look mais sexy, geralmente em festas e eventos noturnos, então ela se joga no cropped, vestido justinho de cor bem viva ou calça rasgadona.

Jesy Nelson
Jesy usa muuuito preto e curte trazer uma pegada mais rocker ao seu visual. Então usa bastantes vestidos, camisetões e até conjuntinhos com a cor. Até mesmo em looks com pegada mais sexy como o look com cropped + saia longa e o vestido com recortes lá está a cor preta mais uma vez. E Jade não tem medo de ousar nas texturas: adora veludo e couro. 
Calça está entre suas peças queridinhas, seja qual for o tipo. Do jeans skinny rasgado à calça super estampada (que pouca gente tem coragem de usar, mas Jade usa e ainda combina com um cropped para ousar mesmo). Macacão de cor sóbria também está presente no seu guarda roupa e fica elegantíssimo nela.

Leigh-Anne Pinnock
Leigh-Anne tem um visual alegre. Curte muito cores vivas como laranja e amarelo e procura inserir algum elemento colorido no look seja de forma mais sutil como numa jaqueta para dar vida ao visual monocromático, seja da forma mais prática e direta como naquela blusinha de passeio ou no vestido de festa. 
Ela não se prende a um único estilo, então dá para ter muitas ideias de como variar o look só observando o que a cantora usa em passeios ou festinhas. Tem bastante calça jeans combinando com t-shirts de todos os tipos (coloridas, com estampa, com frases), tem vestido e botinha, tem visual academia monocromático e tem até mesmo a combinação mais básica da blusa branca com calça jeans (que Leigh-Anne quebra um pouco da mesmice ao acrescentar uma jaqueta de veludo brilhoso por cima).

Curte Little Mix? Qual dos estilos você gosta mais? Me conta nos comentários!

You May Also Like

15 comentários

  1. Eu não ouço little mix, mas o estilo da Jesy é lindo gente! Que botas são essas :O. Amei!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília,tudo bem?
    Eu adoro Litte Mix,apesar de não acompanhar sempre o trabalho delas. Acho elas lindas,todas tem uma personalidade forte e estilo.
    Mas a que tem o estilo que mais gosto é Jesy Nelson,ela é muito linda.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas!
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho a carreira das meninas, mas achei todas lindas e estilosas. O estilo da Perry é o meu preferido de todas!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia as meninas do little mix, mas curti sua apresentação. Elas são lindas e gostei por não se prenderem em único estilo, isso é muito bacana. O da Jesy foi o que mais curti!

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que o estilo de quem mais gostei foi da Jade, achei muito lindo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gosto de Little Mix hahahah acho as músicas delas bem divertidas *-*
    Adorei o estilo de todas, nem sei qual gostei mais na verdade. Cada uma estilosa do seu jeitinho, isso que é legal :)
    Ah, suas fotos novas estão tão lindas Mah ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do estilo da Perrie, maravilhosa demais! Mas todos são lindas e muito estilosas!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pra ser muito sincera, nunca nem parei pra ouvi-las, mas fiquei morrendo de curiosidade pra conhecer. Amei os looks da Perrie, mas também fiquei apaixonadinha pelo da Leigh.
    Um beijo
    Yasmim Gil
    yasmimgil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Perrie! Tento seguir esse estilo dela aí, mas olha... É bem difícil, haha! O estilo da Leigh-Anne é lindo demais! Só combinação de babar. Adorei! Super usaria. Eu tento seguir o estilo hippie da Perrie, mas acabo sendo como a Leigh-Anne e uso vários estilos, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo o estilo da Perrie e da Leigh-Anne. Sou apaixonada nos clipes das meninas
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. "De qual delas você mais gostou Karol?"Daquela com pegada Rocker! Mulherão da P**** moça!
    Eu sinceramente curto bastante as Little Mix. Acho as músicas delas um Bapho! HUAHUAHUAHUA
    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ameeeei o estilo de todas, mas o da Jesy Nelson é maravilhoso demais! Me identifiquei super.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  14. OOOOI

    quando eu vi as meninas, já me veio Salute na cabeça: "REPRESENTING ALL THE WOMEN, SALUTE SALUTE!" hahahaha

    O estilo da Jesy é o que mais parece comigo. Acho o máximo essa pegada rocker com muuuuito preto! Embora também ache o estilo da Perrie lindo.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marília! Adoro as meninas, elas são tão lindas e cantam pra caramba, né? Eu amei o clipe de Power.
    Não sei qual é o estilo que mais combina comigo, um dia tô mais uma e outro dia mais a outra, HAHAHA vai entender. Mas acho que é mais o da Perrie e da Leigh-Anne, que também são amantes do jeans.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!