5 produtos para Maquiagem no Verão

O verão está aí com toda a sua força, com muuuito calor e o sol rachando na cuca. Essa estação pede menos maquiagem, mais leveza e mais cores. Quem é vaidosa e curte estar impecável até nessa época precisa saber quais os produtos básicos para manter o rosto bonito e fazer uma make leve, porém arrumadinha e sem exageros. Não tem nenhum bicho de sete cabeças! Selecione produtos mais acessíveis para te dar um exemplo do que você pode escolher e investir. Clique em Ler Mais para ler o post completo.

- Protetor Solar Facial: você pode dispensar toda a maquiagem, mas não pode deixar o protetor solar de lado! No futuro você vai agradecer muuuito por ter tido esse cuidado. Antes eu era relaxada quanto a isso, só usava protetor (tanto na face quanto no corpo) quando ia à praia ou piscina. Mas a dermatologista me recomendou um protetor solar específico para o rosto, o Minesol Oil Contol, da Roc, já que eu estou usando uma pomada no rosto que exige cuidado na exposição ao sol. Adotei a dica pra vida! Não consigo mais sair sem usar! Para o resto do corpo, uso o famoso Sundown mesmo.

- Leite de Magnésia como Primer: Essa dica é muito maravilhosa! Minha dermatologista me mandou usar esse produto como desodorante, já que tenho alergia à maioria dos desodorantes comuns. Curiosa, fui pesquisar mais sobre esse produto tão famoso para combater acidez estomacal e descobri que além de desodorante, ele também pode ser usado como primer! Ele pode ser aplicado com um algodão, serve para controlar a oleosidade e fazer a make durar mais. É um quebra galho bom e barato, que você encontra em qualquer farmácia.
- Batom Natura Aquarela Vermelho 45: É um dos batons vermelhos que sempre uso. Recomendei aqui porque ele tem uma das cores do verão, é cremoso e tem filtro solar! Não torça o nariz porque ele não é matte: o vermelho 45 tem boa pigmentação e dura na boca! Saiba mais e adquira o produto aqui. Aproveita que ele tá em promoção no site!

- Pó HD Iluminador Vult: Caso você queira dar uma incrementada na sua maquiagem e deixá-la glamourosa sem pesar tanto, use um pó iluminador! Esse da Vult é acessível, possui um brilho bacana (nada exagerado, relaxa aí!) e fica incrível em pele bronzeada! Saiba mais e adquira o produto aqui.

- Pó HD Bronzeador Vult: Da mesma linha do pó iluminador, o bronzeador é principalmente para quem não conseguiu pegar tanta cor no sol ou para quem quer realçar o bronzeado de um jeito poderoso. Esse tipo de produto é a grande aposta para o verão! Saiba mais e adquira o produto aqui.
Quer uma dica para uma maquiagem meio Cool for the Summer? Use iluminador em áreas estratégicas e bronzeador como blush! Você escolhe se quer pesar mais ou menos com a make e que tipo de efeito quer no seu rosto. Para usar no dia a dia você se inspirar na foto 1. Para ir a festas, pode caprichar, assim como Demi Lovato fez (foto 2).

Gostou? Quais são seus itens para cuidado com o rosto e para maquiagem no verão? Conte nos comentários!

You May Also Like

19 comentários

  1. Adoro usar batons fortes no verão, acho a cara da estação!
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Batons vermelhos e bronzer *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente protetor solar é tudo, sempre passo no rosto antes de sair de casa pela manhã! Agora gostei dessa ideia do leite de magnésia ser usado como primer, disso eu ainda não sabia.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa do leite de magnésia como primer eu não sabia, já vou aderir.
    Amei o batom vermelho!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. esse batom esta lindo!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O batom da Natura é sensacional. Mesmo, incrível. Adorei o post.

    Tô Fashion Né?!

    ResponderExcluir
  7. Esse batom da natura é muito bom!!!!!! Esse pó da vult ainda não usei mas to querendo muito. Protetor fácil é muito importante durante o verão

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O protetor solar, sem dúvidas, é o mais aliado nesse verão!
    Ótimas dicas =)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  9. Que post mara ! Seguindo blog *-*!
    Beijocas ;*

    ttp://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, principalmente do batom e do pó iluminador :) Lindos!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica do leite de magnésia, ainda não sabia! Hahah
    Gostei de todos os produtinhos que citou ❤

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei o post, mas essa dica do leite de magnésio foi o que me ganhou, vou testar com certeza!!! Sou apaixonada pela maquiagem básica em qualquer estação, então namoro o bronzer haha
    To na época de renovação na minha caixinha de maquiagem, provavelmente vou aproveitar para conferir as dicas!
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  13. Depois de ler o seu post, fiquei ainda mais tentada a usar o leite de magnésia, eu já tinha ouvido falar mesmo, que pode ser usado como desodorante, preciso comprar urgente e testar como primer!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho pó iluminados HD da Vult e estou amando, quero muito o bronzeador.. eu não saiu sem protetor nuuunca, e nunca pensei em leite de magnésio como primer, que legal! Ameeeei as dicas! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  15. Eu também era meio relaxada com o protetor solar mas agora que me acostumei a passar todos os dias já é algo automático. Acho que o que ajuda é encontrar um que esteja de acordo com o tipo de pele de cada pessoa. Os oil-free foram minha salvação hehe
    E adorei a dica do leite de magnésio! Vou experimentar :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estão lindos estes batons *-* Amei o blog ♥
    Beijão
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O que vai bombar nesse verão mesmo são os bronzeadores, já estou preparando meus olhos pro exagero da mulherada haha, amei o batom, boas escolhas.
    Bjos.

    Mensantsplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Leite de Magnésio como desodorante e primer??? Gente que maravilha saber disso! Aliás, como desodorante é bom mesmo?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!