O que vai rolar de mais legal em 2016

O grupo Irmandade das Blogueiras sugeriu um post especial para que a gente contasse o que mais estamos ansiosos para ver/ler/assistir/aproveitar em 2016. Resolvi montar uma postagem com várias coisas que quero curtir durante esse ano: os filmes que eu estou ansiosa pra ver que vão estrear, o livro que quero ler, os CDs que estou curiosa pra ouvir, os shows que to doida pra ir e as séries que pretendo atualizar. Vamos lá? Você também pode dar algumas sugestões. Clique em Ler Mais para ver o post completo.

Filmes
(Não está listado na ordem de estreia). Quero ver Série Divergente: Convergente, Alice através do Espelho (amei o primeiro filme e fiquei curiosa pra ver esse. Pena que não vai ter Avril na trilha sonora dessa vez), Capitão América: Guerra Civil (não to preparada para ver meus queridos Capitão América e Homem de Ferro brigando!), Animais Fantásticos e onde Habitam (escrito por JK Rowling e é spin off de Harry Potter. Preciso dizer mais?).
Também quero conferir Procurando Dory (Procurando Nemo fez parte da minha infância e Dory sempre foi minha personagem favorita!), Esquadrão Suicida (amo histórias com vilões e um elenco cheio de famosos), A 5ª Onda (gostei muito da sinopse, a história me interessou) e X-Men Apocalipse (gosto de tudo que é filme de X-Men!).

Álbuns
To sentindo falta da Lady Gaga no pop, usando aqueles figurinos e fazendo performances polêmicas. Recentemente fez um projeto de Jazz com Tony Bennett, mas deve voltar ao pop em breve. Desta vez, ela parece ter escolhido produtores certeiros como RedOne e Nile Rodgers. Katy Perry lançou o incrível Prism há 2 anos, mas trabalha há um tempinho na composição do quarto disco, que já conta com alguns produtores confirmados: Dr. Luke, Greg Wells e Diplo. O cd novo da Rihanna já tem capa e nome, Anti, mas tá a maior enrolação pra ser lançado logo. A cantora já atiçou todo mundo com Bitch Better Have My Money e FourFiveSeconds, mas todos estão a espera de mais músicas! E tem o cd de Zayn Malik, seu primeiro trabalho solo após a saída da One Direction. Não curto muito o tipo de som que ele pretende fazer, mas to curiosa para ver como vai ser esse álbum! Todos os álbuns mencionados estão sem data de estreia até a publicação deste post.

Livro
Amo a série A Seleção. Pode não parecer o tipo de leitura que eu gosto, mas me apaixonei pela escrita da Kiera Cass e acabei comprando todos os livros. Acabei A Herdeira ano passado e ainda to passando com aquele final. Quero só ver o que vai rolar em A Coroa, quinto e último livro da série, que chega às livrarias brasileiras a partir do dia 26 de maio.

Shows em Recife
Vão acontecer muitos shows legais no Brasil este ano, mas to focando nos shows de artistas que curto que vão vir pra Recife. A banda MAGIC! vem para cá no dia 24 de janeiro, no Cabanga Iate Clube. Curto muito o som de reggae meio pop que eles fazem e queria muito conferir ao vivo, depois de babar muito pelos videos da banda arrasando no Rock in Rio do ano passado. E também tem a super turnê da Demi Lovato com Nick Jonas, The Future Now Tour, que promete passar por aqui no dia 12 de abril, no Classic Hall. Demi ganhou minha admiração em 2015 e preciso ver essa mulher sendo Confident ao vivo! Só falta uma coisa para eu estar lá curtindo esses shows: DINHEIRO. Então, se alguém quiser doar um ingresso pra blogueira aqui, to aceitando. Brincadeira kkkkk (não, se quiser, eu aceito mesmo! kkk)

Séries
To fazendo altas maratonas na Netflix. Ano passado terminei Jessica Jones e fiquei ansiosa por uma segunda temporada, mas fiquei sabendo que vai demorar muuuito para vir. Mas a Netflix e a Marvel confirmaram que vai ter uma série sobre o Luke Cage! Ele apareceu um bocado em Jessica e é um personagem super legal. Com certeza essa série vai ser tão massa quando Jessica Jones! Pretendo me atualizar com The 100 (gostei muito da pegada futurística da história) e Reign (amo histórias de época!). Depois, se eu gostar, conto tudo pra vocês!

Curtiu? O que você está ansiosa pra ver em 2016? Conta pra gente! Façam suas sugestões!
Gosta do Trash Rock? Siga-nos no Twitter (@mahpessoaa), no Instagram (@mahpessoaa) e curta a fanpage do Facebook aqui.

You May Also Like

28 comentários

  1. Filme eu tô louca pra que lance Alice através dos espelhos, espero por essa continuação por 6 anos e espero que a Avril Lavigne dê uma aparecidinha nele kk e álbum sem dúvidas quero ver logo o álbum da Rihanna e Katy, não enrole tanto pra lançar o novo disco kkk
    Beijos e amei esse post!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PERAI
    TU É DE RECIFE?????????????????? precisamos conversar, mocinha. HAHAHAHA

    então... sinto muita falta de gaga por aí batendo cabelo e fazendo a louca. E eu não perco demi no recife por NAAAAAAADA nesse Brasil.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PERAI
    TU É DE RECIFE?????????????????? precisamos conversar, mocinha. HAHAHAHA

    então... sinto muita falta de gaga por aí batendo cabelo e fazendo a louca. E eu não perco demi no recife por NAAAAAAADA nesse Brasil.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraaaa, também não estou pronta para ver o Capitão e o Stark brigando, apesar de ser o filme do Capitão, torcerei para o Stark, ever. <3 uahsuahs Também estou ansiosa para ver Procurando Dory. Amei esse post! \o

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. ai... não sei se meu comentário foi... mas enfim...
    CE É DE RECIFEEEEEEE?

    sim, sinto muita falta da gaga por aí nas rádios, tvs, clipes... VOLTA GAGA.
    E não perco a demi por NAAAAAAAAAAADA nesse brasél

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Também estou louca para ver os filmes que postou acima! Principalmente, Divergente, Alice através dos Espelhos (amo Johny Depp!), Esquadrão Suicida (Alerquina poderosa!), A 5° Onda e X-Men (acompanho a franquia desde muitos carnavais atrás). E na série literária, bem, eu comecei a ler e depois parei, estou só vendo o livro ser lançado um atrás do outro (tenho sérios problemas com minha lista de livros para ler esse ano).

    Beijos.
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quero muuuuito ver através dos espelhos <3
    Beijos, Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Cara vai ter uma série sobre o Luke? ♥ ♥ ♥ Senhoooor nem sabia!!
    haha
    Doida para esses filmes maravilhosos chegarem logo nos cinemas <3

    Ah, indiquei um post seu la no blog ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca em saber do filme alice através do espelho,sou muito apaixonada pela Alice! E também vou ir ver procurando a Dory e se reclamar ainda furo a fila das criancinhas u.u.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. 2016 vai ser um ano que vou gastar muito em cinema! Com certeza! E minhas series voltam do hiatus do com o coração saltando já!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa! Procurando Dory vai ser lindo ~ ansiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  12. Tô ansiosa pelos filmes, procurando Dori ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/outfit-combat-boots-and-ripped-jeans.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa, to super ansiosa por Alice através do espero e Animais fantásticos e onde habitam (principalmente por que esse cara do filme já virou meu crush) <3 E claro, Jessica Jones também! Comecei a ver ano passado e já ganhou meu coração !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Vem muito filme bom por ai, já sei que no final do ano vou estar com a carteira vazia de tanto ir ao cinema.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 2016 promete deeeemaaaaais hahah ansiosa por tudo, mas esqueceu ai de por nas séries Shadowhunter, dia 13 agora que é da saga TMI The Mortal Instruments (Os instrumentos Mortais) e que tem um filme do primeiro livro Cidade dos Ossos (city of bones) hahha cara ansiosa demais para tudo, principalmente doris e alice no país dos espelhos haaaaaa me segura que eu vou ter um treco.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  16. eu quero muito ver esse do harry potter, é mt amor!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Mah!
    Esses filmes em 2016 vão me falir, certeza! HAHAHA
    É tanto lançamento bom *-*
    De séries, preciso voltar a ver Reign, eu também amo histórias de época.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii, é muita perfeição em post só *-*
    1. Estou querendo assistir Convergente também mas se eu já chorei litros (chorei mesmo, sério) com o livro, imagine com o filme? Ver tudo que aconteceu e COMO aconteceu vai ser tão... emocionante. Ai, acho que tem um olho na minha lágrima.
    2. Acho que a maior justiça do mundo foi terem feito o filme Procurando Dory. A graça de Procurando Nemo tava na Dory.
    3. Tô até estranhando Lady Gaga, pois ela está muito certinha. Sem vestidos de carne, sem cara de drogada, sem roupas 'te vi da China'.
    4. Estou SUPER ansiosa por 'A Coroa', principalmente porque quero saber o que vai acontecer com América. Em 'A Herdeira', eu gostei muito de Eadlyn mas foi estranho pra mim ver os fofos e fogosos Maxon e América tão responsáveis e mais sérios.
    5. MDDDSSSSSSSSSSS, EU ACHO QUE VOU VENDER BALINHA NO SINAL. ~parei
    Fiquei assim por causa do show de Demi e Nick, eles vão ficar tão perto de mim... (sou de Salvador, BA)
    6. Não sei porque eu numerei esse comentário mas ok
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  19. quero mt ver esquadrão suicida! to super na expectitativa! 2016 vai ser mt legal pro entretenimento
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Esse ano está tudo show! Tantos filmes e livros bons que estão por vir.
    Reign é <3
    Conhecendo o seu blog, adorei ele! Ganhou uma nova seguidora! *----*
    Bjs e até mais.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que estou mais ansiosa para os filmes, quase não consigo me conter só de pensar em tanta estreia legal que vai rolar.
    Reign <3 Preciso voltar a acompanhar essa série.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aii meu Deus!! Estou esperando um tempão para ler o livro "A Coroa" <3

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eeeita que esse ano para o cinema chega dá uma taquicardia. não dá mais pra falar o que eu quero mais. se falo de BvS, lembro que tem procurando dory. aí lembro de deadpool. aí lembro de animais fantásticos. não tem jeito. a cada semana que passar, vai ter um filmaço novo! espero que seja assim nos próximos anos!
    beijos!

    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi querida. Feliz ano!!!
    Estive desaparecida, eu sei
    Gostei muito das tuas escolhas.
    Eu estou ansiosa por ver a da Alice, a dos X-men mas a que mas quero assistir é a de finding Dory!!!
    Ainda nao assisti a nova de Star Wars, mas ainda estou a re-olhar as outras 6
    Ah. E a ultima do Tarantino!!!
    Estou desejando assitir a proxima temporada do "Juego de Tronos" "orphan black" "Orange is the new black"...
    Agora é que esta a comenzar "new girl" (eu soi doida com as series em geral) kkkk
    Podes olhar que é muito pelo que fico a espera


    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  25. Oi querida. Feliz ano!!!
    Estive desaparecida, eu sei
    Gostei muito das tuas escolhas.
    Eu estou ansiosa por ver a da Alice, a dos X-men mas a que mas quero assistir é a de finding Dory!!!
    Ainda nao assisti a nova de Star Wars, mas ainda estou a re-olhar as outras 6
    Ah. E a ultima do Tarantino!!!
    Estou desejando assitir a proxima temporada do "Juego de Tronos" "orphan black" "Orange is the new black"...
    Agora é que esta a comenzar "new girl" (eu soi doida com as series em geral) kkkk
    Podes olhar que é muito pelo que fico a espera


    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  26. Oi Marília!
    Estou louuuca pelo novo álbum da Lady GaGa <3 Amo tudo que ela faz e tenho certeza que ela arrasará novamente. Adorei as novidades, pelo visto 2016 será agitado. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  27. Também sinto falta da Gaga. Amo ela e sinto falta de ouvir o vozeirão dela <3
    Tbm assisto Reign *-*

    Amei o post!
    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!