Série How to Get Away With Murder

Depois que atualizei minhas séries favoritas, fiquei sem nada novo pra assistir. Então passei a pedir sugestões de séries diferentes para ver e cheguei a How to Get Away With Murder. A história é instigante e é impossível ver apenas um episódio por dia! Apesar do título enorme, a série se mostrou muito melhor do que eu pensava. Gosto de roteiros que envolvem crimes e inteligência, então achei que valia a pena indicar para vocês! Clique em Ler Mais para ver o post completo.

SINOPSE: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.
Tenho um monte de impressões sobre HTGAWM (vamos usar essa sigla, para facilitar). O roteiro é muito coeso, mesmo com vários momentos em que vai e volta no tempo. Essas viagens no tempo não tornam as coisas chatas, pelo contrário, só deixa mais curiosos para tentar entender como aquilo aconteceu e por que. Também é preciso frisar que cada minuto de cada episódio é muito importante, não tem enrolação. Não se distraia enquanto assiste para não perder detalhes ou revelações.
Annalise Keating arrasa demais: é uma mulher forte, inteligente, que não se deixa enganar e muito competente. Gosto de personagens principais femininas assim! Além disso, Annalise é aquele tipo de professora exigente que a gente tem um pouquinho de medo de falar merda na aula dela, sabe? Os alunos fazem de tudo para impressioná-la positivamente e agradá-la. Viola Davis está impecável nesse papel!
Os personagens, em geral, são muito legais. Cada um inteligente do seu jeito, com seus próprios problemas pessoais (que a gente vai conhecendo e entendendo melhor a cada episódio). O elenco é muito bom e tem vários rostos famosos (tanto nos personagens regulares, como nas pequenas participações, você encontrará atores e atrizes que já viu, certamente, em outras séries e filmes) como Matt McGorry, que era o agente Bennet de Orange is The New Black. E aposto que você lembra do Alfred Enoch! Ele era o Dino Thomas de Harry Potter! Me identifiquei em alguns momentos com o personagem dele, Wes Gibbins. Ele começa a série totalmente "O QUE TÔ FAZENDO AQUI E COMO EU ME ENCAIXO NESSA TURMA?", bem confuso (até passa vergonha no primeiro dia de aula), mas depois se torna um dos melhores alunos e até ganha a confiança de Annalise.
Connor *-*
Curto a maioria dos personagens, mas meu preferido é o Connor Wash (interpretado por Jack Falahee). Ele é realmente lindo, charmoso, sexy. Mas o melhor é a sua personalidade sarcástica! Ele é inteligente e tem um humor bem ácido, às vezes. Os roteiristas também acertaram ao tratar sua sexualidade de modo natural e sem tabus.
Onde assistir? Canal Sony e Netflix.

Curtiu? Alguém aí já assistiu ou tem vontade de assistir? Me conta nos comentários!

You May Also Like

23 comentários

  1. Geeente, ameeei seu post! Eu nunca vi essa série mas me chamou muita atenção, ADORO série com essa temática! Já assistiu Orphan Black? Se você nunca assistiu vai amar.. Beijokas <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de ver essa série, mas tenho um probleminha: as minhas séries estão TODAS atrasadas q.q super morrendo de inveja de vc que conseguiu atualizar tudo e começar uma nova hahahahah quer trocar um pouquinho cmg? Não? eu sei ngm quer shauhsauhsuh
    mas bem, agora estou ainda com mais vontade de ver essa séria! Sua diabólica ahsushuhs
    beijoooo

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. agora você me pegou! htgawm é muuuuito boa! a atuação de viola é sensacional, é muito gostoso matar a saudade do nosso brazuca em harry potter: alfred (eterno dino <3), e o enredo é todo amarradinho.
    eu não tenho nada de humanas, mas fiquei apaixonado pela série. só imagino quem quer fazer ou faz o curso de direito... kkkk
    e aceite a dica da natz em relação a orphan black. é muito boa também!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito amor por essa série, simplesmente amo demais e é uma das melhores séries que eu já assisti ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi mas deve ser muito boa :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Já que está procurando séries novas, já assistiu How i met your mother?

    http://danifer8b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto essa série,mas realmente estava procurando por indicações,já que as férias andam tão entediantes. Vou dar uma olhada ♥

    Beijos :) http://pingos-de-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou absurdamente MALUCA para ver essa série, Mah!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  9. Esse seriado parece ser bem bem legal, já vi passando na tv mas nunca parei pra assistir.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não cheguei a ver nada desse seriado, mas pelo teu post parece ser bem bacana. Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia essa série, mas acredita que fiquei com vontade de ver? haha Já quero. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar de série. Estou lotada de séries atrasadas então não posso adicionar mais nenhumaaaa a minha lista!!!!! Porém assumo que tenho muita vontade de ver essa porque já li vários elogios

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO essa série, é uma das melhores que já vi, é muito bem escrita e prende a atenção totalmente!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quero ver!! adoro serie assim policias e investigativas.. são as melhores!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti mas tenho vontade :) Já ouvi falar muito bem dessa série em vários lugares, então a curiosidade a respeito é grande.

    E o blog voltou à ativa (depois de 3 meses de hiatus), já tem dois posts novos, se quiser conferir: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cara, tá todo mundo curtindo essa série! Parece ser realmente muito boa!

    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo dizendo que essa série é bombástica demais!!! Quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  18. Essa é com certeza uma das minhas séries favoritas da vida e a que me motivou a começar a fazer direito (que eu tenha vingado na faculdade, né, mas essa é outra história haha). Amo demais como os assuntos são abordados e como não tratam a justiça americana como supremamente justa, como fazem diversos filmes e séries do gênero e me deixam enjoada. Não sei se já começou a segunda temporada, mas deveria!! É simplesmente maravilhosa e não perde esse ritmo ótimo da primeira.

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  19. EU TENHO QUE ASSISTIR!!! Muitos já me recomendaram essa série e sempre tive vontade de assistir, mas essa foi a primeira vez que parei pra ler sobre e estou ainda mais com vontade de assistir, de verdade! Só espero arranjar um tempo pra conseguir fazer isso >.<

    Sumi e voltei de novo, hahah!

    Bjs, Raquel.

    http://www.eaijaleu.com.br/2016/01/literalist-11-motivos-para-voce-ler-5.html

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar dessa série, parece interessante, vou procurar pra assistir ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Então... Esse cara no gif... assistiria só por ele *O* mds kkkkk
    Eu sempre vejo a série apresentar quando estou assistindo Once Upon a Time na Sony, mas nunca me interessou...Mas agora que li seu post vou dar uma chance a ela.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É impressão minha ou aquela mulher parece demais com a Roxele do Chrtis hahha, eu ouvi falar muito bem desta série nas pages feminista, pq é inovador uma o papel principal ser de uma mulher negra, então eu fiquei com vontade de assistir, mas nao tinha netflix, agora tenho entao claro que irei ver hahhah, indico shadowhunters pra ti tambem, é legal


    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  23. Ameeei esse post!!! Super completo sobre a série e confesso que me interessei a ver!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!