11 Coisas simples que me Inspiram / Motivam

Este post é inspirado numa lista bem interessante que vi no Bossa e Brisa. É uma delícia elencar as coisas que eu curto, que me deixam felizinha/inspirada/motivada de alguma forma. São pequenos prazeres que fazem parte do meu dia-a-dia e me permitem ter boas ideias para escrever ou simplesmente para ficar à toa por aí (quer coisa melhor que isso?). Ok, vamos aos onze itens! Clique em Leia Mais para ver o post completo!

Navegar no We Heart It 
Esse site maravilhoso tem imagens tão lindas sobre qualquer coisa! Eu tenho uma conta lá e vivo "favoritando" imagens que me tocam de alguma forma. Se quiser me seguir, clique aqui.

Jout Jout
Uma das vlogueiras que mais curto. Gosto do seu jeitinho de falar com a câmera, do quanto ela é tão "gente como a gente" e dos seus videos que quebram tabus, nos dão motivação e acabam com preconceitos.

Assistir a uma comédia besteirol
Ou simplesmente ver uma cena que acho engraçada de um filme. É uma injeção de bom humor instantânea. (E essa cena de As Branquelas? Não dá pra levar a música Thousand Miles a sério depois de ver isso kkkkk)

Ouvir Avril Lavigne
para-para-para-paradise *-*
De preferência seus três primeiros álbuns, Let Go, Under my Skin e The Best Damn Thing (meus favoritos). Ela é minha cantora predileta, ouço suas músicas em todos os momentos da minha vida e isso sempre me faz bem.

Ler/ver blogs que eu gosto
Sempre dou um jeitinho de ver os posts novos dos blogs que mais gosto de acompanhar. Quando estou entediada, gosto de sair fuçando e lendo posts antigos.

Um episódio de How To Get Away With Murder
Uma das minhas séries queridinhas (já falei dela aqui). Cada episódio acontece algo chocante, cada personagem é muito bem trabalhado, Viola Davis lacra. Pena que acabei a segunda temporada e tô sem episódios novos para ver.

Conversar com amigos
Uma conversa despretensiosa mesmo, daquelas que a gente fala um monte de coisa sem sentido, daquelas que a gente ri fácil. Gosto tanto disso.

A cor azul
Essa cor é tão linda. Amo o preto, mas o azul me deixa inspirada. É uma cor tão bonita, tão suave, tão positiva, intensa...

Ver fotos de cortes de cabelo
Eu acho divertido ver fotos de cortes de cabelo, sempre dá aquela vontade de mudar radicalmente ou simplesmente passar a tesoura para mudar o formato, aumentar o volume, bagunçar...

Ouvir o Badlands
O primeiro álbum da Halsey (que já falei num post aqui) me deixa com vontade de escrever, de andar por aí sem rumo. O instrumental é maravilhoso!

Cozinhar ouvindo música
Sou muito ruim na cozinha, mas tô aprendendo a fazer alguns pratos legais. Quando coloco uma música animada tudo fica ainda mais divertido. Cozinhar acaba se tornando um lazer.

Curtiu? O que te inspira / motiva? Me conta nos comentários!

You May Also Like

30 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Eu também amo, amo, amo a cor azul, é algo que sempre me acolhe e me conforta. Amo tanto que eu poderia sair todos os dias vestida com essa cor haha. Gosto muito da relação dela com a palavra "blue" (triste/ melancólico), pois traduz muito a minha essência. Eu também adoro ver fotos de cortes de cabelo, ou fotos de cabelos coloridos. Quero muito pintar as pontas do meu de azul haha. Algo que me inspira muito também são livros YA's, aqueles que têm mesmo algo a dizer. Estou lendo Por Lugares Incríveis e estou amando. Outro maravilhoso é Os Bons Segredos.
    Adorei revisitar seu blog! (Acho que faz muito tempo que não venho aqui hehe).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Alerta LBS comentando aqui no seu post haha <3 Gente, não tem passatempo melhor do que ficar ouvindo a Avril! Falando nisso estou ouvindo unwanted haha <3
    Beijos e ameeei!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. azul
    AZUL É APENAS MARAVILHOSO EU AMO AZUL E VOU PROTEGÊ-LO
    fico feliz que tenha curtido a ideia da lista de motivação! é uma delícia parar para pensar em como essas coisas nos atingem positivamente e mexem com algo físico extrafísico sabe-se lá hauhauhauhauh <3 beijo!
    bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post. Muita coisa me inspira e motiva... Fica difícil fazer a "listinha", porque ela poderá parecer um capitulo extenso.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. We heart it é um site incrível mesmo, faz tempo que não o acesso, pois ultimamente estou mais no Pinterest shaushuasa
    Realmente a cor azul é inspiradora mesmo, afinal é uma cor fria, o que transmite uma certa tranquilidade <3
    Amei seu post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  6. Adoro as músicas da Avril, também me inspiram bastante. E o We Heart It, ahhhhh <3 muito amor por esse site.
    Beijos.
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto das músicas da Avril, mas elas me fazem chorar. HAHAHAHA Por outro lado, gosto muito de ouvir músicas quando busco inspirações ♥ Também curto ler, mas mais livros físicos mesmo. Enfim, mas minha inspiração maior são coisas aleatórias que acontecem no meu dia a dia. Adorei o post <3
    Beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse seu post! Coisas simples que amamos sempre nos dão um up na vida né?
    Amei seu We Heart It, ouvir Avril Lavigne é muito bom ♥
    Continue inspirada!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e as coisas que te inspiram <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. adoooro tbm uma comédia besteirol kkk e ver séries .. é mt mt bom!
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. olha, eu nao conheço esse we love tchananan, mas eu conheço o pinterest, que pelo que eu vi do site tem mais ou menos o mesmo esuqema.
    eu passo HORAS rodando a barra do pint só pra ficar amando as fotos hahaha <3
    me deixa feliz tbm! E cozinhar ouvindo musica tbm eh uma paixao <3

    ResponderExcluir
  12. Navegar no We Heart It , ler blogs que eu gosto tbm me inspiram muito! <3
    bjuuuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Também adoro navegar no we heart it e conversar com os amigos para me inspirar :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que desta lista o que mais me inspira e motiva é a cor azul! Não é atoa que até meu quarto e agora meu cabelo são azuis ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  15. Jout Jout + comédia besteirol!! <3

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  16. Ficar no We Heart e assistir alguns filmes me inspira também, assim como fotografar e editar coisas :)

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  17. Amo ouvir Avril Lavigne! <3
    Ouvir músicas e ver blogs que gosto também me motivam bastante.
    Outra coisa que me inspira é olhar a noite pro céu e ver aquela Lua linda no céu, é sensacional!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. Que saudades das músicas da Avril Lavigne que deu agora! Faz muito tempo que não ouço e adoro ela também ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu me inspiro muito navegando em outros blogs, vendo videos, we heart it adorooo esse azul me deu inspiração também !!

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  20. JOUT JOUT MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  21. AAAW.... há mesmo pequenos prazeres que fazem a vida valer a pena. E é muito bom quando a gente pode tirar um tempo pra faze-las. Eu também amo a cor azul e as vezes, do nada, vejo uns tons diferenciados que me trazem tanta paz (não sei se é alguma lembrança oculta da infância, mas enfim)

    E tava ouvindo o cd da halsey hoje! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer suas 12 coisas! Eu já ouvi falar mt bem da Jout Jout mas nunca vi nenhum vídeo, vou procurar conhecê-la. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  23. A Jout Jout é demais! Tenho certeza que ver vídeos dela dá aquele up no dia, sabe? É certo que faz a gente sorrir. :)

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  24. Azul também é minha cor favorita! *---*
    Nossa, tô chocada que me identifiquei com praticamente tudo na sua lista!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos teus hábitos, cozinhar e ouvir música sempre me inspira muito.
    E ficar vendo pregação do Pr. Lucinho também rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Cozinhar ouvindo música é bom demais mesmo!!! E eu achava que era a última das mortais ainda no We Heart it. Hahaha! ---> http://weheartit.com/CamilaFaria

    ResponderExcluir
  27. Cor azul, Avril Lavigne, oh vida..
    Adorei o post.. Bjs *-*

    ResponderExcluir
  28. Adoro ficar olhando o We Heart It, me inspira demais, a fazer qualquer coisa. Adoro os vídeos da Jout Jout também!!! Hahahahaha! Melhor cena de um filme, inclusive recentemente eu gravei a minha irmã fazendo aquela cena do "sua mãe é tão velha, mas tão velha" hahahahaha e mandei no snap. Adorava ouvir Avril Lavigne, o meu primeiro fake no Orkut foi com a foto dela, hahaha! Também adoro visitar blogs que eu curto acompanhar e tal, principalmentenas horas "vagas". To doida pra ver essa série! Nada como uma boa conversa né? Poder falar de tudo e poder ter alguém ali. Também gosto do azul e de todos os tons de azul :P haha! Ainda não ouvi as músicas dessa Halsey, mas só porque você comentou, vou ouvir agora. Eu gosto de fazer TUDO ouvindo música, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Marília, tudo bem?
    Eu amo ouvir Avril Lavigne também, ouço às músicas dela desde os 12 anos. Além disso, adoro assistir a filmes de comédia besteirol e, bem, essa cena do filme "As Branquelas" que você colocou no post arranca muitas risadas.
    Como não tenho muitos amigos, a pessoa que mais me ouve em qualquer momento é o meu namorado. Ele tem paciência comigo (rsrs).
    E diferente de ti, a minha cor favorita é roxo. ♥
    Adorei seu post!
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto de ir no Pinterest! Lá tem imagens lindas e inspiradoras.Curto uma comédia besteirol às vezes também, tipo Vovózona, As Branquelas etc.E pode parecer estranho, mas, tem dias no mês que eu pego só pra ouvir ~músicas ruins~ HAHAH, me diverto demais com as letras.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!