Cortes curtos de cabelo maravilhosos!

Sou apaixonada por cabelo curto/long bob! Amo cortar o cabelo e arrumá-lo com texturas diferentes. Estou sempre procurando por cortes bonitos e conversando com minha cabeleireira sobre isso. Tenho um monte de cortes maravilhosos salvos usados por diversas famosas aqui e decidi postar alguns aqui para servir de inspiração para você. Tem tanto cabelo lindo que tô me segurando para não ir agora no salão cortar o meu! hahaha Clique em Continue Lendo para ver o post completo!

(clique nas imagens desejadas para ampliar)
Curto
Curtíssimo (joãozinho, pixie...)
Nem tão curtinho assim
Gostou? Você tem ou já teve cabelo curto? Tem vontade de cortar o cabelo? Se sim, qual desses você faria? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

24 comentários

  1. Olá...
    Uau que lindo os cabelos, que você selecionou, cabelos curtos, são lindos e super fashions...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindoo, mas por agora quero meu cabelo comprido, quero ele na cintura,estou na luta pra ele crescer...Depois que eu curtir a fase cabelão, aí sim, talvez eu entre na vibe de long bob.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  3. Em setembro criei coragem e cortei o meu hehehehe agora estou criando para mudar a cor :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelos curtos e repicados,e também amo naquele estilo meio Marilyn Monroe ♥ Antigamente eu não tinha coragem de cortar meu cabelo,mas agora estou mudando loucamente,porque a vida é uma só e eu iria me arrepender muito no futuro se não conseguisse fazer as coisas que eu queria hahahaha...Gostei muito do vídeo e você podia fazer um vídeo falando sobre auto estima,porque como eu vi no twitter um dia desses "Eu sou 99% Flawless perto das inimigas,mas aquele 1% é de auto estima baixíssimo". hahaha...
    X J X C X

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha genteeee...
    Cortar meu cabelo nunca foi difícil para mim. Comecei aos treze anos de idade, já tive N's tipos de cortes e agora dotei o "joãzinho", sendo mais curto nas laterais e o meio é mais comprido. xP

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os cortes, super fashions. Mas confesso que no momento eu prefiro meu cabelo grande mesmo kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu acho liiiiiiiindo o long bob cara!
    mas tenho dois problemas práticos desse corte:
    1 - tive cabelo curto a vida inteira
    2 - eu acho muito feio o tamanho médio, sabe? tipo, eu sei que certamente eu iria cortar e deixar crescer de novo, mas eu acho muito feio aquela transição entre cabelo curto pro grande que acho que é mais por isso que eu deixo meu cabelo grandão heuehueheueh

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Só eu que tenho um vício por cabelo curto? Meu Deus não posso ir no salão que quero passar a tesoura rsrs, amei o post..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive cabelo curto e, sem dúvida, é beeeem mais fácil de cuidar, arrumar, tratar... o meu cabelo vivia bonito (porque eu cortava pra manter o tamanho e as pontas estragadas iam embora). Mas tô numa fase de querer cabelão (ao mesmo tô tentando deixar crescer HAHAHA).

    P.S.: HEEEY, eu também sou do interior de PE, comofaaaaaaaaas?

    beijooo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse corte é perfeito, eu amo ele e em breve pretendo corta o meu também !!

    Blog: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  11. AMO cabelos curtos!! apesar do meu ser enorme, mas a vontade de cortar é gigante!! hahahaha to xonada nessas fotos <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  12. Estou DOIDA para cortar o cabelo, bem curtinho. Eu corto sempre, mas meu cabelo cresce muito rápido, impressionante!

    ResponderExcluir
  13. Aaaahh eu quero cabelo rosa, fica bom de qualquer jeito *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoooorei o vídeo!!! E concordo totalmente!!! Ano passado cortei meu cabelo tipo o da Anne Hathaway aí em cima e me senti muito bonita! Direto eu ouvia "Mas seu cabelo grande é mais bonito", mas eu nem ligava, afinal, se eu me sentia bonita era o que importava! Beijosss

    https://www.youtube.com/watch?v=UOJg2KJ2wCI

    ResponderExcluir
  15. Amo esse corte, mas não em mim. Meu rosto é de bolacha, bem cheinho.. acho que parecerei ainda mais gorda.
    Adorei o vídeo.
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  16. meu hair é curto faz uns 4 5 anos, to tentando deixar crescer hahah, mas ele ta do tamanho dessa mina de rosa do inicio do post, e mt em breve estará da mesma cor :D hahah rosinha o/
    acho que vc fica mt linda de cabelos curtos.

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  17. Ah quando eu vejo essas postagens me dá vontade de meter a tesoura no meu cabelo de novo haha eu amo cabelo curtinho, é um charme e é tão mais fácil de arrumar! No momento eu to curtindo o cumprimento do meu, mas sempre me dá a louca e eu mudo radicalmente!

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como eu queria que me cabelo ficasse bonito curto, já teria cortado na hora. Mas ele é muito fino e liso, ficaria uma coisa bem estranha, sem volume nenhum :((
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  19. Acho que o cabelo curto é bem mais fácil de cuidar mesmo, mas o problema é que eu tive cabelo curto por um bom tempo da minha pré-adolescência, era cabelo curto e franjinha. Agora, fico querendo só ele grande mesmo, mas depois que eu cortei ele que tava lá na cintura, nunca mais cresceu da mesma forma e eu to sentindo uma faaaalta. Recentemente cortei o long bob, não me arrependo, porque é um corte bonito, moderno e tá em alta né? Mas o motivo por eu ter cortado é que eu queria que meu cabelo tivesse mais força pra assim então crescer até a cintura como eu quero, mas não é bem isso que tá acontecendo. To tentando ver alguma coisa pra fazer o meu cabelo crescer e/ou acabar com a queda que tá exagerada, acho que é até por conta disso que meu cabelo não tá crescendo com tanta força, porque tá caindo muito. Enfim, adorei as inspirações! Me inspirei em muitas delas quando fui cortar meu long bob, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina!
    Eu amo eses cortes curtos cheios de ponta pra todo lado.
    Infelizmente essa minha carinha redonda aqui, se eu cortar, fico parecendo um trakinas!
    hahaahhahaha

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo esse estilo, mas não combina comigo. De qualquer forma, foi impossível não ficar com vontade de mudar um pouco, sabe?
    Acho lindo esses na altura dos ombros e coloridos. É muito estilo pra pouco eu.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho tão lindo cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortá-lo, mas realmente me encanta cabelos assim! s2

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por cabelos curtos <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!