3 bons álbuns para ouvir

Amo indicar música por aqui! Principalmente quando se trata de artistas que curto muito e preciso muito falar deles pra alguém! O post de hoje tem não apenas um, MAS TRÊS álbuns diversos, bem incríveis, bem maravilhosos que ando ouvindo muito ultimamente e que merecem uma indicação aqui! Abra seu Spotify (sim, todos estão disponíveis lá) e vá ser feliz! Clique em Leia Mais para ver o post completo.

Badlands - Halsey
Primeiro álbum da estadunidense Halsey. O título "Badlands" refere-se ao estado de espírito da cantora ao compor o álbum, usando-se de um lugar físico como uma metáfora para a mente vazia e sozinha. Musicalmente, o álbum é definido como sendo indie pop. Ultimamente ando meio obcecada pela Halsey (dei algumas surtadas assistindo ao seu show no Lollapalooza), seu estilo próprio e seu pop sombrio misterioso que tem me inspirado muito quando escrevo! Badlands se tornou um dos meus CDs favoritos dessa vida, sério! Todas as canções parecem hinos e viajo para outra dimensão quando escuto. Além disso, o instrumental é fabuloso!
Minhas favoritas: Control, Gasoline, New Americana, Colors, Hold me Down, Strange Love, Roman Holliday e Ghost.

Don't kill the magic - Magic!
Álbum de estreia da banda de reggae canadense Magic!. Eles ficaram mundialmente conhecidos através da viciante música Rude. O Don’t Kill the Magic é recheado de músicas no mesmo estilo do hit tão popular: reggae misturado com pop, de um jeito muito agradável e interessante! É um disco bem pra cima, alto astral. É o mais alegre deste post!
Minhas favoritas: Rude, No way No, No evil, Little girl big world, Paradise, Let Your Hair Down e Stupid me.

Chaos and the Calm - James Bay
Primeiro álbum de estúdio do inglês James Bay. O álbum foi nomeado para um Grammy de Melhor Álbum de Rock. James tem uma voz linda, canta de um jeito manso e suas canções são perfeitas para serem ouvidas num momento relax. Elas proporcionam uma calmaria, uma sensação boa! E, claro, também tem aquelas meio agitadas, para cantar a plenos pulmões! 
Músicas favoritas: Let it go, Scars, If You Ever Want To Be In Love, Best fake smile, Collide, Need the sun to break e Move Together.

Gostou? Qual seu favorito? Já ouviu algum desses? Qual você quer ouvir? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

31 comentários

  1. Ai, eu amo as musicas do James Bay. E to começando a ouvir a Halsey; que descobri quem era depois dele ter vindo nesse vim de semana pra cá, em sampa, ela pertinho de mim, quase no mesmo barro. Pena que não fui no Lolla. :(
    Ei Marilia me diz uma coisa, como vc conseguiu mudar a sua url para com.br,como eu consigo tbem!? Bjos da Carol
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Salvei o post nos favoritos para eu escutar tudo em um dia, o James Bay eu já conhecia, mas não tããão profundamente, só algumas músicas (cara maravilhoso.com). Magic! eu só conhecia Rude mesmo (shame on me) e a outra artista ainda não conhecia.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Halsey e nem vi o show no Lolla. O som é bem bacana! No momento eu tô viciada em Of Monsters and Men, gente .. é lindo demais! Esse James Bay também é bem bacana. O spotify me indicou e eu curti.

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  4. Esse álbum da Halsey é perfeito e eu sou super viciada nas músicas dela ♥

    ResponderExcluir
  5. Sou super viciada em Badlands, concordo plenamente, é uma vibe tão viajante! E amo amo amo James Bay também, ultimamente ando ouvindo ele ainda mais haha
    Mas acredita que, mesmo conhecendo algumas músicas aleatórias, eu nunca ouvi o álbum do Magic!? Comecei agora e não acredito que vivi toda a minha vida sem essas músicas!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos!!! Essas músicas do James são perfeitas!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Olha, não conheço nenhum desses, mas ja estou aqui colocando no youtube
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Cara, quando eu começo a escutar um album inteiro eu levo ele para o resto da minha vida. Esses eu não conheço mas me parecem ótimos.
    Único que conheço é Magic e apenas duas músicas deles.
    Cara, como faz para colocar essa playlist do spotify?

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dos 3 mas conhecer mesmo não conheço nenhum, baixei o ultimo para dar uma escutada to precisando de músicas novas rs.
    Adorei as indicações :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Baixei o último para ouvir nessa tarde, tô de folga e vou curtir o som.

    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  11. Que legaaal, adoro post com indicação de música <3
    Adorei as indicações, só conhecia o Magic!, mas só uma música mesmo, que fez bastante sucesso, nunca fui atrás de ouvir as outras, mas adorei as indicações =)

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Oba, estava procurando mesmo alguma coisa bacana para ouvir hoje no Spotify! \o/

    ResponderExcluir
  13. Eu já ouvi o álbum da banda Magic! e ameeei! Ouvi algumas desse James Bay também, principalmente essa Let It Go que tem em quase todas as playlists do Spotify que eu coloco. Não conhecia essa Halsey, até ver o barulho que ela fez no Lollapalooza, deu o que falar o show dela né? Aí fui pesquisar pra conhecer mais, gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Marília, adorei suas indicações! O único que ainda não ouvi foi o da Halsey, só conheço New Americana x.x Pretendo mudar isso em breve. Ano passado, depois do Rock in Rio, fiquei obsecada com Magic! o álbum deles é maravilhoso *o* E o James Bay... Simplesmente palavras não descrevem, é MUITO AMOR ENVOLVIDO hahahah.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Magic! é bom demaaaaaaaaaaais. Sou apaixonada, mas escutei tanto tanto, que até dei uma enjoada haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Olá Marília, tudo bem?
    Me sinto até um ET (rs) por não conhecer nenhum dos álbuns que você colocou no post. Deixei salvo aqui nos Favoritos para escutar. De antemão, aviso que suas dicas parecem ser muito boas. :)
    Bjs. :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esses álbuns ainda mas fiquei com vontade! Vou baixar algumas músicas! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Indicou Halsey e James em um mesmo post então já ganhou meu coração. Realmente esses dois álbuns são incríveis e eu acho mega complicado de dizer uma favorita. Os dois são maravilhosos e eu espero ouvir muito mais deles nesse ano.
    Já Magic! eu não escuto muito e não ouvi o álbum inteiro ainda. Rude não foi tuuuuudo aquilo pra mim, mas vou dar uma escutada.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Halsey e Magic, James Bay eu ainda não conhecia mas já adorei também. Já é mais um pra minha playlist, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. O que eu mais gosto é do James Bay e Magic, adoro muito a voz deles, acho simplesmente incrível.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Mari!
    Eu adoro sua sindicações (filmes, séries, músicas...). A Halsey está tendo muita visibilidade ultimamente, gostei se umas músicas que ouvi e vou conferir estas aí!

    Rude é viciante mesmo. Foi a ÚNICA música que já coloquei como toque do despertador e não passei a odiar (faz vááários emses que ela está como toque <3), amo essa pegada reggae que ela e as outras músicas deles geralmente têm. "No Way No" tbm é meu amor <3

    Não conhecia esse James, mas ó <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum deles e gostei bastante da Halsey :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia nenhum, mas ja coloquei algumas músicas aqui para ouvir e adorei! Muito obrigada pelas dicas! Estava precisando mesmo de uma nova playlist.
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adooro as músicas da banda Magic! Os outros não conhecia..curti algumas :D
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  25. O album que mais gosto de ouvir é da banda Magic, dont kill the magic ♥
    Beijo!
    Blog Cacheada Sim | VEJA ESTE VÍDEO ! | Facebook

    ResponderExcluir
  26. Oi, oi Máh!
    Não tinha ouvido a maioria das músicas e artistas dos álbuns que você indicou, foi muito bom conhecer!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Adoro posts musicais <3
    Porém, não conheço quase nada dos indicados. Só conheço as músicas mais famosinhas do Magic, mas pra falar a verdade eu não gosto deles :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Halsey está sendo meu mais novo amor na minha playlist, hahaha! Ela é demais! Conheço algumas músicas do álbum de Magic! e gosto! O último album eu não conhecia, mais procurarei escutar! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou viciada no álbum do Magic! é muito bom ^^. Os outros dois ainda não ouvi.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  30. James bay é meu crush/ídolo/fonte de inspiração, é meu tudinho, desde uns tempos para cá! adoro, um dos melhores álbuns :D o único que ainda não ouvi daí, é o primeiro :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Halsey <3
    Adorei o post estava precisando escutar algo novo , acabei de colocar James Bay e estou adorando !

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!