5 Filmes pra ver durante a semana

Hoje tem dica de filme! E o melhor: só filme legal, para todos os gostos. Tem comédia, romance, fantasia e drama! Quem não ama, né? Coloquei quatro sugestões de filmes disponíveis na Netflix e um disponível em boa qualidade no Youtube. Espero que gostem! Clique em Ler Mais para ver este post completo.
Se Enlouquecer Não Se Apaixone
Sinopse: Craig, estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby, que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle.
Considero um filme leve, para refletir. Me lembrei muito dos livros do John Green, mas sem o final triste. Não tem ação, mas te permite pensar. Está cheio de rostinhos familiares como Emma Roberts (de Garota Mimada, Scream Queens...), Viola Davis (de How to get away with murder) e Zach Galifianakis (aquele barbudo maluco de Se Beber não Case!).

Aprovados 
Sinopse: Bartleby não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite da fictícia South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre a universidade. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.
A ideia desse filme é muito criativa, foi isso que me fez assistir. Imagina só, inventar uma universidade e fingir que está estudando nela já que você não foi aprovado em nenhuma! Engenhoso e tem tudo pra dar errado né? É bem divertido ver todos eles tentando manter a farsa e como tudo vai terminar. Justin Long e Blake Lively estão no elenco.

A Fera 
Sinopse: Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra, ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola e Will, um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
É uma história de amor fofa, água com açúcar, mas gostosa de assistir. Você vai torcer muito para que Kyle consiga conquistar Lindy e vai gostar de ver como essas atitudes e essa "maldição" o mudaram por dentro. O elenco também está cheio de gente conhecidíssima como Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary Kate Olsen.

Vai que Cola - O filme 
Sinopse: Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade, seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.
O programa de humor da Multishow virou filme e achei legal. É um humor leve, bobo. A história é louca, os personagens são uma figura. Se você já gostava do Vai que Cola vai curtir, já que segue a mesma temática. Não sei se alguém que ainda não conhecia o programa vai conseguir entender e gostar, mas fica a dica.

Para Sempre Alice 
Sinopse: A renomada linguista Alice Howland, uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia, com quem sempre teve uma relação complicada.
Julianne Moore ganhou o Oscar de Melhor Atriz e também faturou o prêmio de Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro 2015 por esse filme! O filme trata de um assunto importante que vale a sua reflexão e também nos ensina a dar mais valor às relações familiares. Além da Julianne, o elenco também tem Kristen Stewart, Alec Baldwin e Kate Bosworth.
Disponíveis na Netflix: Se enlouquecer não se apaixone, Aprovados, A Fera e Para sempre Alice. Disponível no Youtube: Vai que Cola O filme.

Curtiu? Já assistiu algum? Qual você quer ver? Me conta nos comentários!

You May Also Like

35 comentários

  1. Quero super assistir para sempre Alice, e adorei os filmes que você recomendou! Simplesmente maravilhosos!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não vi Vai que cola mas os outros eu AMOOOOOOOO
    Principalmente aproados!!! Esse filme é hilario!!! Já perdi as contas de quantas vezes já vi rsrs
    E Para Sempre Alice é muito emocionante T.T

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti Aprovados nem Vai que Cola, mas deu muita vontade de assistir ♥

    Bisha, adoro acompanhar seu blog e sigo ele faz um certo tempo. Adoraria ver você dando uma visitadinha lá (se puder). Se gostar, pode me seguir de volta? Beijos e desculpa ser a mendiga chata, rs.

    http://antigosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti A Fera e amei <3
    A ideia de Aprovados me cativou muito, mas quem me tocou mesmo foi o filme Se enlouquecer não se apaixone :3
    Vi muito Para Sempre Alice nas telinhas, dizendo sobre os possíveis prêmios e depois o Oscar, e sempre achei que fosse um filme muito bom!
    Beijos, http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥ Tudo bem?
    Eu gosto muito de ver filmes, mas minha caixinha de som quebrou e não gosto de ver pelo celular :(
    Mas já vou anotar os que você indicou.
    Acho que da sua seleção só conhecia "Vai que cola - o filme". Eu assisti até uma certa parte e achei muito engraçado, bem como o programa que é muito legal <3
    Para Sempre Alice parece ser emocionante! Ele e Aprovados parecem ser ótimos, os que estou com mais vontade de assistir.
    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Te todos estes eu já assisti só Aprovados e A Fera que são dois filmes muito bons <3 assisti a Fera faz pouco tempo e amei este filme. Os outros me parecem ser bem interessantes.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum dos filmes, mas fiquei com vontade de ver todos!!
    Esse Para Sempre Alice deve ser demais, eu adoro drama! E esse que a galera inventa uma universidade deve ser bem interessante também haha. Gostei de ver um filme nacional nas suas indicações também :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro todos esses filmes. Aprovados é super divertido <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. OOOOIIIN

    O único filme da lista que não assisti ainda foi Vai que Cola. Na verdade, eu nunca vi a série e fico perdida quando vejo filme assim, sem a base anterior HAHAHA

    mas Para Sempre Alice é um filme lindo, que vale mesmo a pena ver. Tenho vontade de ler o livro também!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, Mah!! Vários da lista ainda não assisti e fiquei muito curiosa com "A Fera" ((adoro filmes assim: fofos!))

    Passei o olho por "Para sempre Alice" por diversas vezes no Netflix, mas nunca parei pra assistir...

    "Vai que cola" é perfeito! Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por Paulo Gustavo. Se ele respira, eu dou risada! rsrsrsrs

    Vou assistir a todos!! Obrigada pelas dicas!
    Beijinhosss!!!

    http://www.cerejabranca.com/

    ResponderExcluir
  11. Assisti A Fera e Para Sempre Alice...amei o último, muito comovente. O da Fera curti bastante também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tops! O único que eu não me arrisco de ver é Vai Que Cola, acho super chato e não consigo ver graça em nada, rs. De resto vou querer ver. Esse A Fera já apareceu algumas vezes nas minhas recomendações mas nunca parei de fato pra assistir. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá <3
    Eu já vi A Fera e meu Deus, amei <3 Sei lá, é um tipo de filme que eu gosto. Para Sempre Alice me parece um filme muiiito bom, irei parar para ver um dia.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  14. a fera eu nunca vi mais olha amei a sinopse e vai que cola minha gente amo haha tudo de bom esse filme <3 aprovados também parece ser bem divertido já salvei nos favoritos espero ter tempo de ver
    beijos





    http://loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, ameeeei o design do seu blog, está maravihoso!

    E seu post está ótimo também.

    Você já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, te sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
  16. Não assisti nenhum, mas deu vontade assistir o Se Enlouquecer Não Se Apaixone, parece ser muito legal.

    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Assisti somente vai que colá mas interessei nos outros com certeza irei ver.

    Bjus <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não assisti nenhum desses, mas fiquei super curiosa! Aproveitar esse tempo chuvoso e frio aqui no Sul e fazer maratona de filmes hahaa
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  19. Para Sempre Alice é mesmo um ótimo filme. Acho que, desses que você selecionou, eu só não assisti A Fera (mas não me pareceu o tipo de filme que eu curto, de qualquer maneira). Queria conseguir assistir mais filmes durante a semana!!!

    ResponderExcluir
  20. eu ja assisti o vai que cola haha muito bom super recomendo, mas por causa dos outros atores, pq nao gostei do Gustavo nesse, prefiro ele na minha mae é uma peça.
    EU quero assistir esse aprovados... parece legal haha

    [http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  21. Dessa lista ainda não assisti Para Sempre Alice, mas só de ler deve ser um filme muito bom, já quero assistir. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Dessa listinha eu só não assisti "Se enlouquecer não se apaixone", ainda. To louuca pra ver <3 Todos os outros já vi e são maravilhosos!!! Ótimas dicas ♥
    Beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a lista, desses falta eu terminar 'se enlouquecer não se apaixone' e assistir 'aprovados', todo lugar online que eu procuro não dá pra assistir :(
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu queria MUITO assistir o Vai que Cola, adoro assistir a série, o filme deve ser tão bom quanto!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  25. Heyyy,
    De todos os filmes citados eu confesso que só vi A Fera e não curti muito, sabe? Mas gostei das demais indicações, achei que Aprovados parece ser bem bacana e favoritei o post pra dias preguiçosos.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  26. Se enlouquecer, nã se apaixone é lindo!
    E eu chorei horrores com Para sempre Alice!
    Um que eu raxei o bico foi E se ele voltar? C~Como seria se o Hitler voltasse nos dias de hoje para a Alemanha.
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  27. Adorei as sugestões! Faz um tempo que nao paro pra assistir filme ;/ mas vou anotar alguns pra quando der, eu assistir ><

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, oi Mah!
    Eu já conhecia a maioria e já tinha visto o primeiro, então adorei as indicações <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  29. De todos o primeiro me chamou muita atenção *0* eu amo esses atores e não acredito que não conhecia esse filme, já vou procurar.

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei as sugestões, quero assistir Para Sempre Alice parece ser lindo..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Quero ver Vai que Cola, minha bagagem de filmes nacionais tá bem "leve" apesar que eu fico um pouco cansada, filme nacional ou é comédia ou drama :( queria ver algo diferente disso sabe? se tiver algum pra indicar <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a listinha, quero muito assistir "Para Sempre Alice" todo mundo fala bem desse filme.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  33. filmeeeeeeeeeeesssssss <3 <3 AMO!
    Você fez uma ótima seleção!!!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  34. Oie! Sei que já comentei nesse post, mas passei pra avisar que te indiquei pra uma tag lá no blogm chamada "Qual é o seu lado Sheldon?". Espero que goste de participar, o link é esse ali abaixo:

    http://antigosdiarios.blogspot.com.br/2016/05/tag-qual-e-o-seu-lado-sheldon.html

    Beijos, Amanda ♥

    ResponderExcluir
  35. Peguei Para sempre Alice, mas estou resistindo a assistir, pois sinto que meu coração vai ficar apertado... Será que aguento?
    Agora um filme que me surpreendeu foi Se enlouquecer não se apaixone, pois eu não dava nada pelo filme, assisti somente pelos atores principais mesmo, e acabei gostando das cenas *-*
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!