O estilo desencanado de Tove Lo

Tove Lo é a dona daqueles hits maravilhosos Habits (Stay High) e Talking Body que só de ouvir a gente já se sente bêbada, alegrinha e com vontade de cantar em cima da mesa. Mas alguém aí já reparou na forma como ela se veste? A cantora é bem descolada, ama roupa surrada e veste tudo que tem vontade e que reflete sua personalidade forte. Quer conhecer um pouco do lado fashion dela? Então clique em Ler Mais para ver este post completo.

A transparência é o que mais aparece no seu guarda roupa, é super fácil notar isso. Ela realmente gosta muito desse truque para ser sexy sem exibir a pele diretamente. A cantora usa em tudo, principalmente em blusas. Sempre na cor preta, Aliás, essa é a cor que predomina nos seus looks em geral.
Ela ama suas jaquetas de couro pretas. Usa a jaqueta sempre aberta, tanto em ocasiões como premiações quanto em apresentações ao vivo, não importando a parte de baixo: pode ser calça skinny ou uma minissaia.
Tove Lo curte muito cropped top e calça de cintura alta na hora de fazer shows e em ensaios fotográficos, com bastante preto como sempre. Amei o look que ela usou numa apresentação com Demi Lovato, adorei o maxi cardigã com franjas, o top preto e a calça preta! Também amo as peças que ela usou em um photoshoot para a Billboard, uma combinação sem erros e com um sapato poderoso.
É mais raro, mas ela também aparece usando vestidos, geralmente todos com algum elemento que ela já costuma gostar, como a cor preta ou a saia com transparência.
A maquiagem da Tove Lo sempre destaca o olhar. Ela ama caprichar bastante na sombra e iluminar o cantinho interno dos olhos. Ela prefere batons nudes ou rosa super clarinho, mas em algumas ocasiões como premiações, ela às vezes usa um batom mais escuro como vermelho.
Seus cabelos são bem naturais. Ela sempre os usa ondulados, às vezes com volume, às vezes com cachos um pouco menos definidos. É raro ela aparecer com as madeixas lisas ou com chapinha demais. Tove Lo curte muito uma textura ondulada e levemente bagunçada.

Gostou? Gosta do estilo dela? Me conta nos comentários!

You May Also Like

33 comentários

  1. Ela é super estilosa, acho ela ousada haha.
    Adorei saber mais sobre o estilo dela..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com um olho desse quem não destacaria né? Ela é muito estilosa! A ousadia dela me chama atenção, ela não tem medo de ousar e isso é muito legal!
    Jaqueta de couro always <3

    Beso, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!
    Super estilosa mesmo, ela sabe se destacar sem ser vulgar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uauuuu adorei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo os looks dela, é uma coisa bem despojada sem ser desleixada
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu já reparei, ela é diferente e me trás uma energia diferente, sabe? Tenho um amigo que é viciado nela e de certa forma eu também fiquei.
    Adorei a postagem!
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A rainha da transparência *_*
    Muito linda!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher sabe ser maravilhosa viu <33333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  9. Nessas fotos só de rosto dela me fez lembrar a Drew Barrymore!
    Não conhecia ela mas gostei bastante do estilo dela ^^

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não conhecia mais olha que pegada rocker que ela tem e olha linda amei os looks a make toda poderosa arrasou ^^ haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito estilosa mesmo, adoreiiiii

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Ainda não a conhecia mas só pelo seu estilo já adorei ♥ Vou procurar mais sobre ela.
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia ela fora do youtube, digo isso por que eu apenas colocava as músicas dela pra ouvir no youtube e nunca me importei em ve-la fora dos clipes.
    Gostei muito do estilo dela e acho top o cabelo dela.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. O que mais gosto na Tove é essa cara blasé de foda-se o mundo que ela tem <3 HAHAHAH
    além disso, adoron o estilo que e baseado em muito preto e meio rocker, que é o que mais me agrada. E esses olhos, essa make... TOVE, QUERO SER TU!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Tove Lo é uma linda, né? Nunca tinha parado pra reparar no estilo dela, mas adorei tudo, principalmente as blusinhas cheias de transparência ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o estilo da Tove Lo, acho lindo esse cabelo bagunçadinho que ela usa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo os looks dela, você não tem noção! Rainha da transparencia <3

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conheço ela, mas as músicas devem ser boas!
    Gosto de blusas transparentes, mas percebi que ela é fã do preto, já eu não. xD
    Gente, olha a Demi ali ♥ ♥ ♥

    Os olhos dela são bem bonitos, acho que se ela experimentasse usar um lápis de olho azul, iria ficar muito lindo! *u*

    Beijos! | Foto Foque

    ResponderExcluir
  19. Eu descobri ela faz um tempo assistindo a um vlog de uma gringa e simplesmente me apaixonei pelas músicas dela <3. O estilo dela também é bem marcante, curto demais calça de cintura alta e cropped ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oh minha nova paixão musical de uns 8 meses mais ou menos, adoro essa fia e o estilo dela é mara :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho LINDO DEMAIS e mega estiloso isso de desencanado. Principalmente no cabelo, fica lindo demaaaaaaais <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  22. Ela é linda! Eu gosto do estilo dela, ela ama preto, jaqueta de couro, cropped com calça de cós alto e eu também amo <3
    Também adoro a make com destaque para os olhos. Linda!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu conheci ela quando ouvi Habits depois fui procurar outras músicas dela e gostei muito. Ela é muito estilosa, acho o estilo dela maravilhoso, é uma ótima inspiração de estilo haha.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ma oé! Eu não sou muito fã da Tove Lo não! As musiquinhas dela não me enchem os ouvidos. Mas curti bastante em saber como ela se veste. Achei que fosse só eu que curtisse um pretão (vibe gótica u.u), mas gostei do estilo dela.

    Beijos
    Karolini
    www.womenrocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Vou te deixar APENAS uma imagem: https://www.instagram.com/p/63Ye90g_rB/ Hahaha! Eu conheci a Tove Lo numa festa aqui no Rio. Ela é ainda mais bonita pessoalmente.

    ResponderExcluir
  26. Extremamente estiloso, fiquei encantada com o estilo super forte cheio de personalidade.
    Arrasou na seleção <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  27. Não a conheço, mas adorei a forma como ela se maquia! Me lembrou um pouco a cantora brasileira Maysa, de MPB. Ela é linda :)

    Estou de volta à blogosfera em um novo endereço!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  28. não conheço ela hahah mas achei super linda e com um estilo bem fofão! muito usável <333


    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  29. O que dizer dessa mulher? Música maravilhosa + estilo rocker maravilhoso + make maravilhosa + cabelo maravilhoso + ... rsrsrs
    Eu adoro as músicas dela e, realmente, dá uma vontade louca de subir na mesa e dançar como se o mundo fosse acabar! hahaha

    Me inspiro muito nesse estilo que ela usa e adoro!
    Curti muito o post!! :)

    Beijos da Ka!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada por tudo nessa linda, sério! Passei a virada de 2014 pra 2015 ouvindo Habits, bêbada, é claro asiuhaisuh o estilo dela é muito desencanado messsmo, acho lindo e as vezes gosto de me vestir assim, apesar de em 90% da vezes eu fazer o estilo moça dos anos 60 auishauish

    Gostei muuuuito do seu blog, se quiser dar uma passada no meu, será super bem vinda! Já curti a page e estou seguindo, pra não perder nada por aqui!
    Tem post novo, viu? Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  31. Tove Lo é maravilhosa <3
    Conheço ela há um tempo <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!