Os looks mais estilosos de Selena Gomez

Desde que lançou seu Revival, Selena Gomez entrou para uma fase mais madura e estilosa. A cantora e atriz anda chamando a atenção dos fashionistas por seus looks que são a cara das tendências misturado ao seu toque pessoal. Tem tantos outfits lindos dela que decidi fazer um post só com alguns dos melhores looks já usados pela Sel no dia-a-dia e em passeios. Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Muito jeans
Selena adora calça jeans e usa todos os modelos que existem, pode ser skinny, flare, reta, cintura alta, com muitos rasgos, não importa. Ela usa tudo mesmo, geralmente com calçados com salto (fino ou grosso) e blusas sem estampa com cores pouco chamativas.
Ela também aposta num jeans reto ou flare para usar com uma blusinha cropped e mostrar a barriga.

Short
Os shorts que ela mais usa, pelo que percebi em fotos, são jeans e de lavagem clara, às vezes um pouco desfiadinho. Nos pés, ela geralmente combina com alguma bota, curtinha ou que vai até os joelhos. 

Vestido preto
Ela sempre aparece com algum vestidinho preto. Os modelos acima do joelho são bem bonitos e com manga longa. Os modelos longos que chegam quase nos pés muitas vezes têm decotes profundos e são usados com sandálias de salto fininho.

Monocromático
Selena é clicada muuuuitas vezes usando looks monocromáticos (a mesma cor dos pés à cabeça). A cor escolhida é quase sempre o preto. Pode ser no conjuntinho lindo de cropped e saia longa ou naquele look que me lembra as modelos (blusa preta e calça preta justinha).
Porém, Sel também curte acrescentar um toque de cor naqueles looks todo preto. Às vezes de um jeito discreto, como no vestido + meia calça, o salto rosa clarinho no conjuntinho curtinho com um blazer e shortinho ou a bolsa laranja com o visual academia. E às vezes mais chamativo, como essa calça vermelha maravilhosa junto com o casaco enorme ou a blusa listrada preto e branca.

Jaqueta
Ela gosta bastante de jaqueta de couro falso com bastante zíper e usa por cima de tudo, da combinação clássica de camiseta e calça até mesmo por cima por macacão estampado.

Gostou? Gosta do estilo da Selena? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

34 comentários

  1. Linda, essa Selena diva demais haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah,
    Adoro quando a Selena usa jeans. Gente como a gente!!!!
    Ela é linda, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Sel é linda demais, ta sempre diva destruidora. Sempre gostei demais dela, agora então <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Amo os looks da Selena! Adorei a sua seleção <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara muito lindos os looks, mas acho estranho que se você tampar a cabeça > ela tem corpo de mulherão, mas se tampar só o corpo > ela tem cara de criança
    HAUUHAHUAHUA
    acho uma cominação complicada, fica meio estranho :p mas não tem o que fazer neah, nasceu assim, com carinha de adolescente

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Adoro o estilo dela!! Sabe ir do chic ao basico com muita elegancia! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. O que os vestidos pretos da Selena não são é, sem dúvidas, básicos.
    Essa mulher simplesmente arrasa, não há o que dizer.

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando a Selena usa o look todo preto, acho que combina demais com ela!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Olar! Eu amo tudo na Selena. Realmente nessa nova fase da vida dela o estilo dela ficou mil vezes mais lindos e inspiradores. Ela combina com tudo e ela sabe como usar. Uma das mais estilosas para mim <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Selena, muito estilosa!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Quero o guarda roupa todo dela! Hahahaha
    Amo os looks da Selena, fazem muito meu estilo!

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  12. Selena usa bem meu estilo. Muito jeans, monocromático e shorts <3 Adorei o seu vídeo! E concordo com você, moda é uma forma pra gente se expressar, não existe isso de roupa pra mulher e roupa pra homem, é tudo pra todos. Se sente bem? Então usa! Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oláaa!
    Eu adoro a Selena! É linda por dentro e por fora. E é tãaao estilosa! Arrasa nos looks. Adorei esses que você selecionou =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  14. A Selena nunca se vestiu tão bem quanto está se vestindo ultimamente. O tempo faz bem pra todo mundo, né? Amo essas calças rasgadonas dela, estilo boyfriend sabe? O estilo monocromático é incrível também, ainda mais se for preto. Tenho me inspirado bastante nela para montar looks!

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o estilo lindo, os looks são maravilhosos ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Não são todos os looks dela que me agrada, mas alguns acho são tão lindos que quero reproduzir. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Adoro os looks de Seleninha, pois são super ~usáveis por nós, meros mortais, hahaha!
    Os meus favoritos são os de street style, fico querendo copiar um monte (tipo todos os de short e aquele de calça boyfriend, blusa preta e blazer preto) ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. Selena arrasando como sempre <3.
    Fiquei apaixonada nessa calça rasgada dela hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adorooo a Selena, ela é linda ♥
    Esses vestidos pretos, que luxo OMG!!
    Ela tem um vestido bem 'usável' e acessível para nós pobres mortais haha! Adorei ver ela por aqui *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho a Selena linda, mas não acho ela estilosa, acho que se veste bem apenas. Todas as fotos estão lindas mas não sou muito fã dela não hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela é muito eclética, né? Além de super estilosa!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  22. Eu amo a Selena, nossa sou muito fã mesma e para uma fã Revival ta fazendo muito bem para ELA, nossa eu cresci vendo essa mulher amadurecer e ela dita moda, amo seus looks ela sempre arrasa <3 SELENA DONA <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  23. Quando ela era mais nova, achava o estilo da Selena SUUUUUUUUUPER perdido. Mas de uns tempos pra cá... ORRA. A SENHORA TÁ SENDO DESTRUIDORA VIU, SELENINHA.

    EU gosto bastante do estilo atual dela, das peças de roupa que ela escolhe e da elegância meio modernosa que ela passou a ostentar. QUerendo roubar o guardarroupa dela <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Ela tem um estilo muito interessante e muito "possível", né? Dá para se inspirar bastante nas escolhas dela.

    ResponderExcluir
  25. Adorei os looks, super estilosos mesmo! Gostei muito dos monocromáticos :)
    Beijos!

    https://vivendoeflorescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu amo essa mulher, ela arrasa nos looks *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ela é uma diva, amo o estilo dela. Um look mais lindo que o outro <33

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tão estilosa, tão diva, tão maravilhosa!
    Nem tenho palavras para descrever o quanto ela arrasa nos looks!
    Adorei todos que você selecionou, em especial, os com jeans! =D
    Ela arrasa MUITO!

    Amore tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir. =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  29. A Selena Gomez é uma linda mas confesso que nunca tinha parado pra reparar no estilo de vestir dela. E preciso falar: AMEI! Usaria muitos looks que ela já usou, principalmente os com shorts e os com vestido preto.
    Maravilhosa <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu to gostando bastante do estilo da Selena depois que ela lançou o Revival. Muitos looks eu usaria facilmente :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ela está ficando super estilosa, estou amando ver as roupas, e maquiagens dela.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito desse estilo novo dela. Os looks amadureceram e eu fiquei muito inspirada!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  33. Ela realmente mudou o estilo e está vestindo essa pessoa mais madura, né? Eu amei essa nova fase. Ela consegue fazer peças simples (quer algo mais simples que jeans?) acrescentarem vida em look. Adorei também esses looks que separou dela colocando um pouquinho de cor no look all black.
    Adorei muito o post! Você analisou-a muito bem.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!