Figurinos de Demi Lovato na Future Now Tour

Ontem (29 de junho) começou a nova turnê de Demi Lovato com Nick Jonas, a Future Now Tour. Palco caprichado, voz poderosa, músicas legais (mas tá faltando algumas nessa setlist, viu, Demetria?), porém não deixei de notar os figurinos bafônicos trabalhados no preto (cor que eu amo, vocês sabem) que ela usou tanto no primeiro show quanto no backstage e num banner da tour. Como a gente fala de moda aqui, achei válido comentar um pouco sobre o visual da Demi, o que acham? Clique em Ler Mais para ver este post por completo.

Demi começou o show no maior lacre botando logo o corpitcho em jogo ao som de Confident. Tudo a ver, né? Botas longas, "maiô" com detalhe de renda e um casaco caprichado jogadinho por cima (que depois ela tirou). Não me surpreendi tanto porque ela já estava usando figurinos nesse estilo durante apresentações para a divulgação do novo álbum, então eu já esperava e gostei muito.
Depois, ela trocou e colocou um macacão todo brilhoso (brilhoso MESMO. Toda vez que batia uma luz, fazia aquele efeito cintilante) com lantejoulas. Glamouroso, o macacão era todo justo ao corpo, exceto pela barra flare que dava um efeito retrô. 
O último look lembra o primeiro e é ainda mais poderoso. A bota longa reaparece, junto de uma hot pants (ou seria um "maiô" completo?) com um decote com fenda profunda num tecido esvoaçante que acaba se transformando numa capa. É exatamente esse negócio da capa que eu gostei. kkk
Demi manteve o cabelo como estava, também seguindo a lógica de algumas premiações em que se apresentou: liso na raiz e meio ondulado e bagunçado em baixo. Unhas pretas longas e uma make clássica que sempre funciona com ela: sombra acinzentada escura e um batom discreto e sequinho, num tom de nude levemente rosado. Dá para você copiar na sua próxima festa ou na night, viu?
E, claro, o look usado nos bastidores e no meet greet também merece uma menção e dá para a gente usar na vida real, sim! Blusa preta com detalhes prateados cintilantes (essa mulher tá adorando um brilho, gente!), uma calça beeem rasgada e desfiada (tendência) e sandálias de salto pretas. Por fim, preciso dizer aqui que amo muito essa jaqueta de couro com blusa listrada e muitos colares por cima que ela usa em um dos banners de divulgação da turnê.

Gostou? O que achou dos figurinos e dos looks? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

34 comentários

  1. Que looks lindos! Ela é maravilhosa! *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos looks da Demi. :)

    Muito bonito o seu blog, estou te add..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse estilo dark poderoso da Demi :}
    Eu a-mei os looks, principalmente o macacão, mas ela tava muito lacradora com os maiôs, então não sei qual foi meu preferido!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasa sempre, amei o último look.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Demi é muito linda e ela está muito poderosa nesses looks!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Que looks maravilhosos, amei.
    Beijos. ❤
    Te espero no meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUE MULHER!!!!!!!!! MARAVILHOSA EM TODOS OS LOOKS <3<3
    beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher ta maravilhosa em, ta lacrando ultimamente em kkk Esses looks são perfeitos.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olar! Eu vi esses looks dela rodando na tl do twitter e realmente é um arraso. Ela sempre aposta no preto, o que acho meio chatinho para quando é turnê, pois sempre espero looks bafonicos. MAs os dela são maravilhosos, principalmente aquele preto com capa UHSUHSU.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI MENINEEEEEEEE

    eu gostei muito dos looks dos maiôs e botas, mas o macacão brilhoso eu achei meio old, não sei. Não curti. HAHHAHA Embora no geral eu ame os looks da demi por ter preto envolvido e eu AAAAAAAAAMO preto.

    Definitivamente, tem muitas peças do guardarroupa dela que eu quero inserir na minha vida

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Eu ainda tô meio chocada com essas pernas. Como cresceram tão rápido? ;O

      Excluir
  11. Gente, que corpo! Que looks!
    bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Demi, acho que ultimamente, desde que deixou de ser "Disne" ela está destruidora nos cabelos e nos looks, é linda!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah,
    Eu adoro a Demi *-*
    Ela está linda, toda trabalhada no preto e brilho!
    AMEI!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela está maravilhosa mesmo nessa turnê e em TODOS os looks! Muito linda mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Adorei os figurinos da Demi, gosto dessa fase dark dela e poderosa ehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Socorro, essa Demetria é LINDA MARAVILHOSA LACRADORA ARRASADORA PERFEITA GOSTOSA e tudo de bom, como eu amo essa mulher!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. Essa mulher sempre arrasadora! Já quero o macacão e o ultimo look, como faz pra ter? uahsush

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  18. To adorando que ela está amando mais o corpo dela e colocando as pernas pra fora mesmo, haha! Esse macacão ficou lindo nela, deixou ela sexy e elegante ao mesmo tempo. Essa "capa" que ela usou, ficou muito lindo, deu mais poder ainda, hahaha! E o que foi essa make dela? Toda vez que dava zoom na cara dela, eu ficava babando na beleza dessa mulher. E eu já quero essa calça rasgada dela pra ontem, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Senhora Demetria nem brilha quase, aí vai lá e abusa colocando mais brilho! Essa mulher sabe ser poderosa, né?

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks da tour dela, mas confesso que gostei mais ainda dos do meet&greet, que são super vida real e são mais fáceis de adaptar do que esses para o palco :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei essa calça rasgada dela nas últimas fotos e que dá para usar na vida real mesmo hahahaa. Mas todos os looks dela são incríveis!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ela sempre arrasa. Tem foto que acho que ela tá tão magra e tem outras que ela tá mais fortinha. Mas em ambas ela manda bem de mais <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gentem, que coxoilas são essas e esse quadril avantajado a mostra no body preto?! Demi super sexy!Além de trabalhado no preto os figurinos deixam o corpo da Demi bem definidinho. Amei o post.
    Respondi a pesquisa de público ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu to gostando bastante dos looks da Demi.
    São todos tão poderosos <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei, Demi lacrando sempre *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo os looks, eu sou apaixonada pela Demi.
    beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  27. Se vê que ela está investindo nas curvas né? não sou fã dela só gosto de algumas musicas, mas acho que ela deve abusa mesmo dos looks, coloca o corpo para fora e samba kkkkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  28. Ela é muito diva né, os looks são lindos nela então ficou perfeito!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  29. Essa mulher, hein? Nossa.
    Jurei que no meet and greet ela ia usar algo bem WOOOOOOOOOW mas não. Gostei da simplicidade sem deixar de ficar maravilhosa. Ela realmente está amando brilho, né? Não lembro de nenhuma outra época que ela estivesse assim.
    Mas estou amando. Ela parece tão confiante mesmo :)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  30. Puts, não curti esses looks dela :(
    Mas mesmo assim continuo achando ela diva!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito desses looks dela, sou fã de preto com brilho e acho muito o estilo da Demi!

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  32. Ah, que arraso! Adorei os looks da Demi, deu pra ver que ela é fã de preto e tá usando bastante brilho! Hahahaha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!