Como usar blusa branca de um jeito estiloso

A clássica blusinha branca está presente na maioria dos guarda-roupas. É uma peça básica e muito fácil de combinar com tudo, porém tem dias que a gente quer sair um pouquinho mais arrumada, quer dar um toquezinho de blogueira phyna mesmo usando um look simples. É possível criar looks estilosos com qualquer blusa branca que você tem aí! Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Com calça rasgada
Qualquer modelo de calça jeans fica muito bonito com blusa branca. A camisa branca combina muito com a calça skinny com rasgos sutis. E a tradicional t-shirt fica ótima com jeans mais folgado e todo surrado.

Nozinho
Já falei várias vezes que dar um nozinho na parte da frente ou de trás da blusa garante um ar despojado ao visual. Funciona não apenas para blusa branca, viu! Pode testar com as outras também.

Com algum casaquinho
Sobreposições dão super certo com blusa branca. Uma jaqueta, um blazer ou até mesmo um kimono são capazes de dar uma carinha nova para a peça. Dica: ocasiões mais formais combinam muito com blazer!

Com saia
As saias acima do joelho ficam lindas com blusinha branca! Os modelos justinhos de cores discretas e aqueles um pouquinho mais soltos garantem um look fashionista, fofo e com um toque sexy.

Com acessórios
Colares variados, algumas pulseiras bonitinhas e até mesmo uma gola decorada dão um up suave e bacana àquela blusa branca de sempre.

Curte blusa branca? Qual dica gostou mais? Pretende usar/já usa alguma? Me conta nos comentários! 

You May Also Like

35 comentários

  1. Blusinhas brancas são tudo de bom. Amo usar elas amarradas e com calça jeans. Compõe tão bem o look, e fora que é algo universal né.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo blusa branca, é um verdadeiro anjo no nosso armário hahahaha. Ela sempre me salva quando estou sem criatividade :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei os estilos. Sempre tento buscar inspiração para montar looks mais simples assim com camiseta branca e jeans!

    http://www.vivendojunto.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo todos esses estilos de blusas brancas. Tenho uma parecida com essa da Lucy Hale, eu adoro!

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo camisa branca haha Principalmente porque 90% das minhas roupas são pretas e dai sempre fica lindo :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Marília, tudo bem?! =)
    Adorei o post, cheio de looks lindooos! *-*
    Sou fã de camisa com nó, seja branca ou não, sempre fica muito charmoso e estiloso
    Também curti os looks com calça rasgada, ficou bem cool! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas eu sempre uso com uma jaquetinha por cima ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo blusinha branca, sério! Amei seu post, muito inspirador.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de blusas brancas, acho que pela cor, eu achei todas muito lindas e vou me inspirar com uma cor de preto pelo menos!
    flores-almond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, amo blusas brancas, uso tudo neutro. Amei o blog!

    bjs

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro branco, e preto, são as cores que prevalecem no meu armário! Eu curto usar blusa branca com jeans, fica super básico, mas se usar de uma forma legal e acrescentar algumas coisas no look fica bem estiloso!

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  12. Curto muito roupa branca principalmente porque ai posso enlouquecer um pouco na cor da calça, por exemplo. Amei a dica do nó. Vou tentar depois, viu.
    Ah, e amei ver a Kylie nos looks. Ela pode ser toda WOOOOW mas abusa dessa peça simples que é a white tshirt né?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de blusas brancas, mas não posso sair com uma se for para comer alguma coisa, pois sou bem desastrada e já sabe... né?

    Gostei dos visuais com calça rasgada e saia, muito bonitas as inspirações ☺

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei os looks! blusa branca e jeans é tudoooo ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mah,
    Eu só evito o branco por ser desastrada e me sujar com facilidade, rs. Mas eu acho tão lindo, elegante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ADOREI TUDO! Eu uso bastante branco, e as vezes somem as ideias de como fazer um look maravilhoso hahaha, demais, continue fazendo posts assim!!!
    Beijão
    Seguindo
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro usar minhas camisas com shortinhos hahaha, acessórios então, preciso ter mais !

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  19. Que looks maravilhosos, amei as combinações com saia.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro camiseta branca! Com uma peça Jeans na parte de baixo principalmente!
    Amei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  21. Que looks lindos! Blusinha branca combina com tudo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Eu comprei várias blusas brancas ultimamente, mas acho que todas tem alguma coisa escrita na frente, daí é mais fácil de combinar, principalmente com jeans <3 que eu adoro! To louca atrás de uma calça jeans rasgadinha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Blusa branca com calça rasgada e saia são as opções que mais uso e gosto!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Uma peça branca no armário é sempre uma boa escolha né?! Acho que tenho umas duas blusinhas, mas sempre me quebram um galho.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei todas as inspirações são lindas!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  26. Muito lindos looks! Gostei de todos mesmo, principalmente com calça rasgada e saia!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  27. Eu amo blusa branca! Uma peça básica mas que dá para compor várias outras peças por cima, adorei o post!
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  28. Gosto tanto de usar blusa branca! Parece que o look fica tão vivo hahahaa. Tenho adorado usar com calça rasgada no momento.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, Mah!
    Eu AMo blusinhas brancas, tenho uma om um desenho em preto de um gatíneo, meu xodó! E é bem versátil mesmo, dá pra ver pela variedade de looks que você trouxe como exemplo.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  30. Oi Mah!
    Adorei as dicas, realmente a camiseta branca é um super coringa! Eu tenho várias e sempre acho que falta mais uma aahhaahaha
    E as opções e combinações são infinitas!

    Bjs e bom inicio de semana
    Pri
    http:/www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. É uma cor que vai bem com tudo, adorei as combinações que você colocou. A que mais gostei foi com a calça rasgada <3
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uma peça simples que podemos deixar com a nossa cara. É só abusar dos outros acessórios. Adorei!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  33. amei todos os look, semprei amei blusas sólidas, principalmente branca e a cinza! <3
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Depois desse post eu notei que não tenho nenhuma camisa branca hahuahuahua só preta!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  35. Ah, as pessoas fazem maravilhas com peças tão simples ♥ Adorei o post

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!