Novidades legais da loja da Pitty

A cantora Pitty acabou de lançar um DVD da turnê Sete Vidas, está se preparando para ser mãe e está com muitas novidades na sua lojinha oficial, que conta com moletons, camisetas e canecas com estampas muito legais que têm tudo a ver com Pitty, suas músicas e seu disco mais recente. Quer conferir? Clique em Ler Mais para ver este post completo.

As peças
Elas ficam legais em todo mundo e todos os moletons, camisetas e regatas são em tons de branco, preto, cinza e até mesmo rosa, ambas com estampas variadas e legais principalmente para quem curte o trabalho da Pitty.
quero! *-*
São trechos de músicas, desenhos, símbolos que têm a ver com um álbum específico (como o gato preto que rouba a cena na capa do Sete Vidas) ou clipe marcante (o homem de lata de Na sua estante ou o símbolo do clipe de Serpente).

Canecas
Eu não podia deixar de falar delas! Olha que fofas! Elas seguem a linha das roupas, com estampas de desenhos, trechos de músicas ou símbolos de algum clipe ou álbum. Se você quiser ver mais coisas sobre a coleção, clique AQUI. [Este post não é publieditoral]
UPDATE: Pitty viu!! Tô muito feliz!
O que você achou da coleção? O que gostou mais? Me conta nos comentários!

You May Also Like

27 comentários

  1. uau, só coisa linda *-* amei os produtos com os gatinhos!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  2. Socorro, quero tudo!!! Cada coisa mais linda que a outra... nossa <3

    Beijos!!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito linda! Essas camisetas com gatinhos <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah,
    Não sabia que a Pitty tinha uma loja, adorei os moletons.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maravilhosa, quero esses moletons
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu nem sabia que ela tinha lojinhaaaaaaaaaa! Pirei! Ela ta tão lindaaaa barrigudinha <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Cada peça linda! Estou babando nesses moletons, não sabia que ela tinha lojinha e achei super bacana tudo da loja..<3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os produtos. Eu não sabia que ela estava grávida <3
    Que linda.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que ela tinha uma loja :o E nem que ela estava grávida.
    Eu adoro o estilo dela, então foi inevitável querer algumas coisinhas ♥

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Pitty tinha uma lojinha. E só tem produto legal e lindo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EU AAAAAAAAAAAMO ESSA MULHER, MINHA GENTE. Escuto desde os 10 anos e não tem como não amar e muito <3
    Uma das minhas maiores frustrações é não ter ido num show dela até hoje, sabia? D: quero carregar tudo da loja pra mim

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. meu deus ela arrasa de todas as formas !! amei as canecas e fora as peças que são um amor <3
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã da Pitty mas essa coleção ficou muito legal adorei o "Deixa eu te mimar" mt amorzinho!

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que a Pitty tinha uma loja.
    Eu amei algumas peças, eu quero!
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda ela te responder *o*
    Não sabia que ela tinha lojinha, pra falar verdade eu nem sabia que ela tava gravida, tinha tempos que não ouvia falar dela e agora ela está toda hora na minha timeline hahaha
    Amei, vou visitar para ver :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas as coisinhas novas. Eu sempre "namoro" essa loja da pitty. Fiquei querendo muito os moletons e canecas <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Amei as peças! Eu nem sabia que ela tinha uma loja haahah
    Beijosss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Estou viciada em moletons hahahaha, gostei dos modelos e nem sabia que ela tinha loja hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que peças lindas! Adorei as blusas, vou totalmente visitar a lojinha! Ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aiii, que legal que a Pitty viu o seu post! Esse tipo de reconhecimento é demais, né? Parabéns!! ♥
    As coisinhas são um pouco fora do meu estilo, mas quem curte muito a cantora ou seu estilo vai amar! :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá ~ Como vai?
    Que legal a Pitty ter dado rt no teu post <3 Eu amava tanto essa mulher, mas acabei perdendo um pouco do costume de ouvir ela... quero voltar haha! Com certeza comprarei alguma coisinha <3 Amei tudo!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não sabia que a Pitty tinha uma lojinha e simplesmente AMEI! Todas as peças! Principalmente a com a frase da música "Ainda me restam três vidas pra gastar" e o coração do clipe Na Sua Estante <3 Que lindo que ela te notou, viu seu post, arrasou!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que pelas lindas e cheias de estilo!
    Eu amei essas canecas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  24. Como assim, eu ainda não sabia dessa lojinha da Pitty? Todas as peças são muito lindas! Apaixonada por essa estampa de gatinho, eu quero!! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!