5 Detalhes do estilo da Effy de SKINS

Em Skins UK tem uma personagem linda e muito estilosa interpretada pela Kaya Scodelario: Effy Stonem. Já venho observando a forma como ela se veste há um tempão, mas só agora rolou um post sobre o visual dela. Resolvi listar cinco coisas legais do estilo da Effy para você prestar atenção e (quem sabe) adaptar para o seu estilo. Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Mini vestidos e blusões
Effy usa muitos vestidos bem curtinhos que combinam bastante com ela. Também curte muito usar blusões como vestidos. Você pode adaptar para seus dias usando um shortinho por baixo, para se sentir mais confortável.

Meia calça 
A maioria das meias calça que Effy usa são bem detonadas, com rasgos, com cara de desgastada. Mas o tipo que ela mais usa é a arrastão, geralmente combinada com os mini vestidos mencionados no item anterior.

Muito preto
Essa cor maravilhosa predomina no guarda roupa dela e está presente em peças lindas e estilosas. Ela também usa um pouco de roxo e branco às vezes. É uma paleta de cores bem restrita.

Muitos colares enormes
Effy adora acessórios - quanto mais, melhor! Seus favoritos, sem dúvida, são aqueles colares beeem grandes, misturados. Você pode experimentar jogar vários colares por cima de uma blusa simples e básica ou um vestido para dar um toque mais chamativo.

Maquiagem
A personagem carrega bastante na maquiagem dos olhos! Seu look clássico é aquele com bastante lápis de olho, um pouco esfumado na parte de cima dos olhos. Mas, às vezes, ela usa sombras marrons também bem marcadas. Effy não costuma usar batons muito escuros, optando geralmente por um rosinha suave ou um cor de boca.

Você curte o estilo da Effy? O que mais gosta no visual dela? Me conta nos comentários!

You May Also Like

34 comentários

  1. A Effy era minha inspiração uns anos atrás. Ia direto pras festas tentando reproduzir alguns dos looks dela, haha. Até hoje eu tenho um pouco desse estilo, só precisei adaptar um pouco mais por causa do trabalho. :(
    Gostei muito das dicas do seu vídeo também. Jaqueta de couro é vida!!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Effy é muito minha crush! <3 Adoro o estilo dela, mas é raro eu conseguir fazer um look *legal* inspirado nela (não dá muito certo hahaha). Ótimo post :) Skins é muito amoooor!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito preto e muitos colares <3
    Ela tem um jeito de vestir bem despojado, gostei e não a conhecia antes.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo post! Eu sempre quis as roupas dea Effy huahua <3 <3 <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks dela, sempre linda e estilosa!!!

    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não que não a conhecesse, pelo contrário, mas nunca tinha reparado muito no estilo dela. Diferente. Usaria com certeza. Preto então, minha paixão <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Pela fotos deu pra ver que ela é muito estilosa, pena que eu ainda não assisti esse seriado.
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Linda demais, impossível não amar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o visual da Kaya, principalmente os vestidos/camisas dela, eu também usaria :D
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Marília, adorei o estilo dela, tem uma pegada meio rock, gostei, das composições!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  11. Estilo dela tem uma pegada bem punk né? Mas tem peças dela que eu gosto muito! Ainda não comecei a ver Skins ainda mas tenho muita vontade.

    simplesmenteassimj.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha personagem favorita da série, adorava os look's dela da última temporada!!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adoro o estilo da Effy!!
    Mas, fiquei triste quando Freddy faleceu! /:

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu só assisti até o episodio 4 da primeira temporada de Skins, eu gostei muito da Eff, e olha que ela não é tão destaque assim no começo. Eu adoro o jeito gótico dela UHSUSHU. As roupas e maquiagem combina muito com ela, é um estilo que invejo na cara dura mesmo.
    BEIJU!
    www.devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostava muito da Effy quando eu assistia!! O estilo dela é lindo, super alternativo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Muito estilosa né?! Adorei o post.
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  17. Pelos looks da pra ver que ela tem uma personalidade forte, amei o estilo dela >< Não conhecia a série haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia elas, mas achei o estilo e as makes muito legais, sem contar que ela é linda, né?
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Marília, tudo bem? =)
    Não conhecia ela, mas os looks são bem legais e ousados.
    Não é muito o meu estilo, mas não tem como negar que ela é super fashion e cheia de estilo!
    Adorei o post! =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti a série mas já conhecia a personagem e o estilo dela é lindo e dá pra tirar muitas inspirações.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela tem um estilo maravilhoso sem duvidas nenhuma, aquele tipo de estilo ousado e despojado ao mesmo tempo.

    Adorei o video, ainda mais pq sou baixinha e sempre vem essa duvida haha

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ela é super estilosa néh, adoreii..
    E adorei as dicas do vídeo também, ajudam muito haha..
    Beijos *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo o estilo DS Effy, pq mesmo ela parecendo uma louca as vezes ela fica linda
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O melhor Skins foi o de UK <3 e a Effy foi marcante. Ela tem as perninhas finas, aí até pode usar esses mini vestidos e blusões, vai eu usar isso... Vou ficar com tudo de fora, hahahaha! Adoro as roupas dela, porque todas parecem ser confortáveis e o "up" do visual todo são os acessórios, aqueles mix de pulseiras e cordões. O olho dela é a parte mais marcante do rosto e aí ela ainda realça ele com esses tons mais escuros em volta dele, fica lindo! Adoro a personagem e a atriz!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai gente, sofrendo de ver isso e lembrar de skins!
    Sdds Effy <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  26. Sempre achei ela linda! A conheci vendo Skins também e olha, isso já faz muuito tempo, rs. O estilo da personagem na série era muito legal!

    Beijos!
    Malu

    ResponderExcluir
  27. Blusões, amo!!

    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Mah,
    Preciso ver Skins. Gosto muito da Kaya!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olha, sabe que nunca assisti essa série?
    Curti o estilo de make mas confesso que as roupas não muito meio estilo rs! Mas gosto para as meninas mais jovens, ou quem curte um estilo mais pesado e rocker

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  30. A parte mais legal é que a atriz é filha de brasileira <3
    Sempre amei o estilo fuck everything dela <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  31. O que mais gostei foi os blusões , gosto desse estilo de blusas como vestidos.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  32. Eu era apaixonada pelo estilo da Effy, e agora lendo seu post lembrei como eu adoro tudo que ela usa! Queria muito usar blusões como vestido e mini vestidos, mas minha bunda é muito grande pra isso hahahaha combina mais com o corpo das britânicas :(
    A maquiagem dela é linda e me inspirou por anos <3

    Beijos!
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu amo skins
    A Kaya é linda e o estilo da Effy é muito lindo e original <3


    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!