Minhas ItGirls favoritas

Depois de fazer aquele postzinho sobre conhecer e reorganizar o próprio estilo, decidi postar sobre minhas it girls favoritas, sobre garotas que se vestem de um jeito legal com estilos semelhantes ao meu e que inspiram meus looks. Os looks delas vão do básico até o mais elaborado e vocês também podem se inspirar! Clique em Ler Mais para ver este post completo.

Miley Cyrus
Os looks casuais da Miley são ótimos, alguém aí já percebeu? Amo quando ela simplesmente usa um short detonado (ou uma calça) e uma t-shirt simples porque também vivo fazendo isso. É básico, bonito, atemporal e sem erro. Ela usa bastante cinza, branco e preto, cores que são ótimas para combinar com tudo. Gosto muito das botas curtas ou longas lindas que Miley está sempre usando, queria ter essa coleção de botas também!!

Giovanna Ferrarezi
Gosto de acompanhar o blog e as redes sociais da Gio para ver o look que ela está usando para sair. Além de amar os maiôs bafônicos que ela usa no verão, também gosto das suas combinações para passeio, principalmente quando ela decide se vestir usando cores leves. Suas botinhas de cano curto são uma lindeza e combinam muito com seus looks com shortinho e blusa (normal ou cropped) que são fáceis de se inspirar. Seus looks com calça são um pouco mais raros, mas também são legais.

Manu Gavassi
Não curto muito Manu como cantora (embora eu escute o EP dela às vezes quando tô limpando a casa kkk), mas gosto muito de seguir seu instagram para ver seus looks que misturam um boho suave e um grunge suave. Ela sempre faz combinações bonitas usando cropped, usando shorts variados e tals. Também gostos dos vestidos.

Lua P
Conheci ela no Lookbook e agora vivo de olho no instagram MARAVILHOSO dela! Sério, além de fotos de look do dia super caprichadas, ela também posta fotos de detalhes do look para a gente ver direitinho. Lua é peruana, mas vive em Nova York. Seus looks são super bem produzidos e misturam vários estilos diferentes de um jeito muito cool e rocker. Ela usa tudo que é peça do jeitinho dela, faz combinações ousadas que sempre dão certo e ama acessórios variados.
Qual dessas it girl você curte mais? Alguma delas te inspira? Quem te inspira? Conta para mim nos comentários!

You May Also Like

31 comentários

  1. Gostei da lista! Eu conheço essa última do Lookbook e do Tumblr, adoroo os looks dela! Vou procura-la no insta também ^^

    Beijinhos,
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  2. meu deus me identifiquei com tudo!! amo a Gi, a Manu tá cada dia mais linda adoro os looks dela e a Lua meu deus sem comentários que diva meu deus a Miley também sempre usando as peças certas!
    beijos




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua lista, conheço todas. A Lua P de longe é minha preferida acompanho no snap e morro com tudo que ela faz ( invejinha boa) hahahahah



    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Manu, a Lua acho que eu não conhecia!!
    Vou assistir o vídeo lá pelo youtube, para comentar e dar like!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindas e lindas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que de todas essas, a Manu Gavazzi é a que mais curto!
    Mas acho a Gio linda também!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  7. Adorooo os vídeos da Giovana e da Lua, são as minhas favoritas também, sem falar que o cabelo da Lua p é lindo demais.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks são realmente lindos, mas gosto mais dos da Miley, acho ela sempre linda. Aliás, Manu também!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, tudo bem? =)
    Adorei suas it girls favoritas! São todas lindas e estilosas!
    A Gi é uma fofa e sempre arrasa nos looks, é difícil eu não gostar de um look dela! Sempre arrasando <3
    E amei a Lua P, não conhecia ela, mas achei super estilosa e ousada!
    Adorei o post!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer as suas itgirls favoritas, a Miley e a Giovanna eu também adoro <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo o estilo de todas elas <333
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Miley é totalmente meu estilo, seria eu (se eu tivesse dinheiro), hahaha! Sério. Amo os looks dela, principalmente os shorts e calças rasgadas + bota e All Star <3 Gosto dos looks da Gio também, mas não são todos, porque tem uns que não fazem meu estilo mesmo. Gosto do estilo da Manu Gavassi e sigo no Instagram porque além dos looks serem lindos, as fotos tabém são, haha! A Lua foi a primeira garota que eu segui no Lookbook, nossa, amo muito o estilo dela!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super jovial o estilo delas, bonito estilo mas não faz o meu.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. amo os looks da gio! <3
    https://oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a minha preferida até hoje é a Luanna <3 sigo no blogger, insta e snap <3 amo ela, cara ela é tao incrivel, vive em NY é estilista, fashion, blogueira, linda, ruiva degradê cara, inveja do caralho dessa deusa hahahah sorry, as vezes me animo kkkk

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  16. Os looks da lua são maravilhosos, eu babo em todos eles. Tem uma pegada rocker tão divina que é impossível não querer copiar.


    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dos looks da Lua, são lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Eu lembro em 2010 quando era fã da Manu Gavassi, haha (quem nunca?).
    O estilo da Lua é o que mais me encanta.
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. NOSSA ADORA TODASSSSSSSSSSS DEMAIS!!!!!

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa Miley básica não aparece faz tempo, né? hahaha mas concordo que o estilo é lindão. Sobre a Gio: como não amar? Realmente aqueles maiôs bafônicos são um tiro; acho que a Manu também é assim, bafônica e estilosa, mas também não curto ela como cantora, apesar de gostar desse último EP dela (escuto mais que só pra arrumar a cara, viu? hahaha)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante das inspiração, amo listras, e essas nao poderia ser diferente.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o estilo da Manu, acho ela tão linda e estilosa!
    Adorei todas, são it girl mesmo <33
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mah,
    Eu sempre te achei meio parecida com a Manu Gavassi, rs.
    Ótimas inspirações para a moda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro todas também, mas o da Lua é super meu favorito <3 Adoro o instagram dela!!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Olá meu anjo ~ Como vai?
    Eu amei a postagem, eu não conhecia nenhuma (menos a Manu né) mas são todas muito lindas. Eu irei seguir agora a Lua P porque eu me apaixonei pelos looks e pelos sapatos plataforma/tratorados <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amo os looks da Lua P.! As outras nem sigo tanto ^^

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  27. Sou fã de todas elas!!
    Também amo os looks casuais da Miley dessa época que você escolheu (cabelo longo, ela namorava/noiva do Liam). Acho a Lua P super musa do Lookbook! Também a conheci por lá e é raro acessar o site sem ver um look dela. E adoro a Manu, que tem um estilo bem moderno, com tendências e muita personalidade.

    Beijos!
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  28. Olá :D
    Adoro os looks da Gio, faz um tempo que estou viciada nos vídeos dela! hahaha
    Adorei o seu blog.

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecer suas It Girls favoritas..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A Gi também é uma das minhas it girls favoritas, muito estilosa e simpática.

    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Vou deixar bem claro que sou fã de carteirinha dos looks da Luanna Perez! Dou uma visitada até mesmo no blog dela Le Happy!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!