O estilo de Pitty

A cantora Pitty é inspiradora: além de ter canções ótimas que a gente não consegue parar de cantar, também tem um estilo maravilhoso! Ela consegue unir seu lado rock e seu lado mulherão em looks incríveis que deixa muita gente doida pra se inspirar! Separei alguns looks bem legais que ela já usou ou postou para você ter ideias bem estilosas quando for montar sua próxima combinação fashion do rolê!

Pitty nos dá muitas ideias de como criar um look com pegada rocker usando qualquer shortinho que você tiver aí. Se ele for desfiadinho ou preto, melhor ainda, e fica fácil combinar: escolha uma blusa preta lisa ou qualquer outra blusa despojada que tiver em casa e botinhas de cano curto. Pitty também sai um pouco da linha rocker e não tem medo de se jogar no total jeans (muito lindo e muito moderno!) e no total white. Se deu aquela esfriadinha, use uma meia calça. Orna muito!
A cantora fica poderosíssima quando usa calça preta! Sem medo de ousar, ela se joga em todas as texturas e tipos de tecido possíveis! Pode ser a clássica e amada skinny e também pode ser aquela de couro sintético que todo mundo fica impactado com tanta personalidade e glamour. 
Pitty também adora vestidos e transita entre vários estilos. Um dia ela decide ir mais gótica, no outro ela usa algo básico e sem erros, no outro ela está sexy usando modelitos mais justos ou que mostram mais das pernas, no outro ela está super fofa usando estampa floral e all star rosa. Também curte usar saia, às vezes mais curtinha em looks com jaqueta, às vezes bem longa e com bastante tecido.
Um instagram foi criado recentemente só para compartilhar looks e detalhes do visual da cantora. Pode seguir clicando aqui.
Curtiu? O que mais gosta do visual da Pitty? Me conta tudo nos comentários!

You May Also Like

14 comentários

  1. Quando mais nova era muito fã dela e me inspirava para ter um look mais rock and roll. A minha tatuagem de cinta liga não é igual a dela não mas fiz porque achava a dela perfeita de mais <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Pitty é maravilhosaaaa ♥
    Eu amo as músicas, os looks, a atitude dela... Ela é incrível!
    Eu super usaria tudo o que ela usa hahaha, é muito meu estilo.
    Adorei ver ela por aqui :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o estilo dela. Bem rocker sem esquecer os vestidinhos mais soltinhos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito o estilo dela, o jeito como ela combina tudo é maravilhoso ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa mulher, sou até suspeita de comentar! <33 O estilo dela é muito lindo, gosto muito dos looks com vestido e calça de couro.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é maravilhosa mesmo. Não tinha parado pra prestar atenção no estilo dela ainda, mas curti muito que ela fique toda WOW com uma calça preta e toda AWN com o vestido floral e tênis rosa. Achei demais que ela não tenha medo de fazer isso também.
    Dei uma olhada naquele insta que tu falou ali e vou esperar que postem mais looks. Fiquei até com vontade de comprar um all star rosa aqui kkkkkk

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo dela, acho lindo os looks que ela usa, me inspiro haha..
    Já viu os posts que estão rolando no Blog? Corre-lá!
    Beijos *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mah, tudo bem? =D
    A Pitty arrasa mesmoooo! *-*
    Adorei os looks que você selecionou, são lindos!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desde quando eu era criança eu a admirava muito e a cada dia que passa admiro mais, ela é tão linda, estilosa, talentosa, inteligente, um verdadeiro modelo de mulher para seguir.
    Todos esses looks são realmente maravilhosos!
    Beijão

    P.S: Sou nova no seu blog e eu estou amando o conteúdo que você posta. Parabéns!


    http://www.soudelua.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Pitty de calça preta! Eu evito usar, porque eu fico parecendo ter 30kg. KKKKK
    Ser magra tem seus pontos negativos.
    Amo esse estilo rocker de short que ela usa, me inspira muito. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. A Pitty é maravilhosaaa! Linda por dentro e por fora.
    Gostei muito dos looks que você selecionou, Marilia! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. A Pitty é uma das minhas maiores inspirações em tudo, mas principalmente na moda. Eu amo esse estilo dela meio rock e meio hippie, ela é incrível.

    Gostei bastante do seu post.

    Um beijo ❥

    entreosmeusabracos.blogsot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, como eu amo a Pitty!! Eu cresci ouvindo ela <3
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!