Onde comprar vestidos de festa: MillyBridal

Achar aquele vestido maravilhoso para lacrar na festa nem sempre é tarefa fácil né? E geralmente quando você encontra ele sai bem caro e você desiste. Não precisa ser assim, migos! Conheci um site gringo recentemente que tem centenas de opções de vestidos lindos e poderosíssimos para você estar gata em todas as festas que for. Tem vestidos para todo tipo de festa e até vestido para casamento. Estou falando da Millybridal, vem conhecer!

Short Prom Dresses 
Aquela festa chique que merece um traje mais elegante pode ser encontrado facinho nessa loja. O site tem diversas categorias, como vestidos curtos, vestidos longos, divididos por cor, ocasião, promoções, e muito mais só para facilitar sua vida.
Opção é o que não falta, tem muita coisa lá mesmo. Para aniversários, festas mais chiques, casamentos (seja você madrinha ou convidada), você consegue achar aqueles maravilhosos com brilho, transparência, metalizados, renda e tudo mais. E sempre seguindo as últimas tendências. [Homecoming dresses]
Para quem curte um bom cropped, também dá para achar vestidos LINDOS seguindo a tendência. Esses com saias de tule são muito maravilhosos. Uma delicadeza só. E tem vestido para todos os estilos, viu? Mais simples, coloridos, fashionistas, góticos, misturados. As opções de longos são bafônicas e eu fiquei louca para testar todas e me sentir uma deusa. Tem glitter, tem transparência, tem costas aparecendo...
E se você for casar (ou conhece alguém que vai) e estiver pensando num vestido bem maravilhoso para o grande dia, lá tem também. O site é especializado nisso e tem muuuuuitos vestidos de noiva. Para noivas mais básicas, tem aqueles menos ousados (mas ainda assim muito bonitos), com rendas, saia bem longa e cheia, costas nuas, decotes mais simples. 
Para as noivas ousadas, tem vestido com fenda e tudo! Vestidos que deixam as pernas à mostra, mídi (fofos!) e até mesmo croppeds. É tudo tão bonito, vale muito a pena conhecer. Conheça a loja aqui.
Gostou? Já conhecia a loja? Qual desses vestidos é mais bonito? Conta para mim nos comentários!

You May Also Like

11 comentários

  1. Meus Deus quanto vestido lindoo!
    Nem sei qual eu ia escolher, todos maravilhosos <3
    Adorei a foto do início, as meninas com All Star heheh!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, adorei muito esses dois vestidos que são tipo um top branco com uma saia de tule, me lembraram o prom dress da Bianca, de 10 coisas que odeio em você. Confesso que tenho certo receio de comprar roupas mais elaboradas na internet, mas acho que super ajuda na hora de se inspirar <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos vestidos lindos! <3 Sou apaixonada por saia tule, acho elas tão elegantes e estilosas. Quero muito uma pra mim! Ainda não conhecia, mas já vou dar uma visitinha..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos dessa loja são lindos, sempre fico babando!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Amei o blog, já estou seguindo.
    Que vestidos divos, amei todos, ainda não conhecia o site, ótima dica :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os vestidos!
    Já conhecia a loja sim e de vez enquanto fico namorando alguns modelos por lá! rsrs...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  8. Muitas opções lindas! Eu conhecia a loja através de outros blogs, é realmente uma ótima opção para vestidos de festa. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilia
    Adorei o post! Sempre quando temos uma festa rola dúvida de onde encontra um vestido bacana, né?? E essa sua dica foi excelente!! Não conhecia essa loja e gostei de vários modelos.
    Já está mais do que anotado para próxima

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deuuuss preciso!!1

    Formatura chegando é desse site mesmo que vai vir meu vestido haha

    Obrigada por compartilhar com a gente.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. so beautiful dresses!
    So many dresses glamchase 21st party dresses reviews waiting for your option,if you want to be a beautiful lady,please choose us.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!