Wishlist: Banggood

Você já conhece a loja Banggood? Ela vende absolutamente tudo, TUDO mesmo, por preços mais acessíveis. A variedade é impressionante: roupas, sapatos, maquiagens, celulares, fones de ouvido, luzes diferentonas, objetos de decoração, bolsas, maquiagens, notebooks, capinhas, acessórios e muito mais. Dá para ficar o dia inteiro só olhando o tem pra vender no site. Fiz uma lista de alguns itens que me apaixonei logo de cara e também vou falar um pouco mais sobre os produtos da loja para conhecerem. E o melhor, tem cupons de desconto especial para vocês espalhados pela postagem!

Sapatos
É o que mais gostei no site. Tem opções de todos os tipos, de sandálias baixas, sapatilhas até mesmo botas. As botinhas de cano curto tem um lugarzinho no meu coração e eu adoro! Tem muitas opções poderosíssimas por lá. Também é possível encontrar tênis lindos básicos e plataformas daquelas que a gente vê as meninas fashionistas do tumblr usando (com estampa floral, coloridões e até metalizados bafônicos)
Link das botinhas e tênis: https://goo.gl/LNFo69

Decoração e celulares
Tem muita coisa para você deixar sua casa mais legal e moderninha. Luzes diferentes, relógios futuristas, almofadas muito fofas, porta retratos, vasinhos para dar um toque legal, quadrinhos para deixar seu cantinho mais bonitinho, etc. Eu amei os quadrinhos com frases e mensagens, já quero um para colocar no meu quadro.
Link para a parte de decoração: https://goo.gl/frvUwB
Olha o descontinho! Ganhe 11% de desconto nas compras de itens de casa e jardim usando o cupom: family11

Tem um monte de celulares no site, daqueles chiquérrimos por um preço mais baixo do que você encontraria nas lojas daqui. Sua chance de encontrar aquele telefone que você queria pagando menos do que imaginava. E o site coloca todos os detalhes do produto na página, todas as especificações que você precisa na hora de decidir se compra ou não.
Link para os smartphones: https://goo.gl/4X5YdJ

Roupas e itens de maquiagem
Dá para encontrar algumas roupas legais lá também. Tem muita t-shirt fofa e tops de renda maravilhosos (de várias cores) para escolher. Foram as peças que mais achei minha cara lá na loja online. Mas tem muito mais, viu? Tem vestido, blusas sociais, saias, biquinis, etc.
Link para a parte de roupas: https://goo.gl/8jnGN6
Ganhe 15% de desconto usando o cupom: WomenC15

Outra coisa que tem muuuuita: maquiagem. Você encontra tudo lá. Paletas de sombra lindas, paleta de corretivos, batons matte líquido, corretivo, bbcream, delineador, pó facial, cílios postiços, glitter, blush bem rosado, as famosas esponjinhas para aplicar base e corretivo (que eu adoro, é muito mais fácil e rápido) e claro, os pincéis. Também é possível encontrar esmaltes variados e coisas para decorar a nail art. Tem esmalte em gel e tudo!
Link para a parte de maquiagem: https://goo.gl/rp9YeQ
O site da Banggood você pode acessar clicando aqui. E o instagram é esse e esse.
Gostou? O que você gostaria de comprar na loja? Me conta nos comentários.


You May Also Like

10 comentários

  1. De sapato a batom uauuu, tá igual eu, só não tá vendendo a mãe (ainda) hahahah brincadeira. Não conhecia a loja não Mari, mas adorei só coisas $$ bacanas e lindas!
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero todos esses sapatos, socorroooooo! Já tinha ouvido falar dessa loja, mas nunca cheguei a comprar, vou dar uma conferida no site.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Que coisas maravilhosas, e o bom é que tem vários produtos de diferentes departamentos
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei os sapatos! ♥
    Eu tenho algumas coisinhas da Banggood, é uma loja bem variada e boa mesmo ;)
    Vou ver já seu vídeo!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já cliquei aqui no link e to bisbilhotando tudo por lá! HAHA Aliás, adorei a edição do vídeo, bem legal ;)
    Beijos

    www.marinaalessandra.com
    Instagram: /mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Os sapatos foram de longe meus favoritos, eu amei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa linda mesmo! Curti as t-shirts da loja, bem lindinhas!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa loja! Já pedi coisas de lá. Acho que foi um óculos de sol, uma t-shirt e anéis, pelo pouco que me lembro, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a loja e acho ela maravilhosa demais!!! Os produtos são realmente muito lindos e bem variados <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nova aqui! Estava procurando um blog legal pra seguir depois que zerei os meu favoritos ( Prazer, Jessica e Coisas futeis ), e então uma amiga me recomendou o seu blog!!! Adorei <3
    http://justmariblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!